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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
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    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Claudio com respeito a Displatec Embreagens já tive gol quadrado com muitos cavalos e usava a embreagem deles. Digo que é otima não tenho do que reclamar.
    Ola Renato, entrei em contato com eles e gostei bastante.

    Falei como Osmar, ele me garantiu que a embreagens dele de ceramica 6 pastilhas não trepida nem nada, e ainda eles colocam 10% de carga somente no platô o que garante o acionamento da embreagem gradativamente e mais suavemente mesmo sendo de ceramica, só o preço que achei um pouco forte R$ 880,00....achei a LUK com rolamento original na America Auto parts por R$ 380,00....

    Acho que vou de Luk mesmo!!!!

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #26
    Pessoal,

    estou com o mesmo dilema.... o melhor preço tanto luk ou aisin é na america.

    Andei conversando com algumas pessoas e me deram a seguinte opinião:

    O rolamento tem que ser original ( resposta de todos )

    Já o kit... é o seguinte AISIN é o fodão mais caro mais infinitamente melhor.

    Luk muito bom também, porem nas nossas beldades ele desgasta mais precocemente, principalmente com turbo. também foi comentado que o pedal com o kit luk fica bem mais macio em comparação ao AISIN.

    Na minha atual situação, 1/2 sem grana, vou colocar um LUK que esta bem mais em conta e o rolamento original para evitar surpresas. vou para a BAHIA no início de novembro (se alguem estiver por lá tomaremos uma gelada) e com certeza a minha embreagem não aguentará a kilometragem com a turbina.

    aproveitando...quanto está girando a MO para este trabalho.

    em uns dois dias os "mexanicos trocam"

    Abraço a todos.

    Mathias
    Em preparação para a viagem com a familia

  • #27
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    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

    estou com o mesmo dilema.... o melhor preço tanto luk ou aisin é na america.

    Andei conversando com algumas pessoas e me deram a seguinte opinião:

    O rolamento tem que ser original ( resposta de todos )

    Já o kit... é o seguinte AISIN é o fodão mais caro mais infinitamente melhor.

    Luk muito bom também, porem nas nossas beldades ele desgasta mais precocemente, principalmente com turbo. também foi comentado que o pedal com o kit luk fica bem mais macio em comparação ao AISIN.

    Na minha atual situação, 1/2 sem grana, vou colocar um LUK que esta bem mais em conta e o rolamento original para evitar surpresas. vou para a BAHIA no início de novembro (se alguem estiver por lá tomaremos uma gelada) e com certeza a minha embreagem não aguentará a kilometragem com a turbina.

    aproveitando...quanto está girando a MO para este trabalho.

    em uns dois dias os "mexanicos trocam"

    Abraço a todos.

    Mathias
    Em preparação para a viagem com a familia
    Eu tbm optei pela luk, M.O mecanico normal...R$ 300,00

    estou esperando chegar!!! Agora com a greve do Correios, ferrou!!!!


    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
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  • #28
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    Claudião, a Displatec tem a embreagem HD que é uma boa opção para carros preparados como turbinados, aspirados, etc. Não seria de porcelana e sim uma malha maior de cobre. Entra no site e dá uma olhada, eles fabricam a embreagem conforme sua necessidade, o pessoal de lá são bem prestativos, tenho no meu Jeep e recomendo. Abraço.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #29
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Claudião, a Displatec tem a embreagem HD que é uma boa opção para carros preparados como turbinados, aspirados, etc. Não seria de porcelana e sim uma malha maior de cobre. Entra no site e dá uma olhada, eles fabricam a embreagem conforme sua necessidade, o pessoal de lá são bem prestativos, tenho no meu Jeep e recomendo. Abraço.
    Opa, valeu Crema!! Eu liguei lá e falei com o Osmar, realmente o pessoal parece ser nota 10, mas como é a primeira vez que troco a embreagem optei por essa Luk, vamos ver qto dura, se for pouco, a proxima vai ser da Displatec com certeza!!

    E as coisas, como vão?? Precisamos marcar uma trilhinha pra por o papo em dia, hein!!! Vai ter um passeio aqui em porto feliz, vamos marcar com a galera pra vir!!!

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
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  • #30
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Claudião, a Displatec tem a embreagem HD que é uma boa opção para carros preparados como turbinados, aspirados, etc. Não seria de porcelana e sim uma malha maior de cobre. Entra no site e dá uma olhada, eles fabricam a embreagem conforme sua necessidade, o pessoal de lá são bem prestativos, tenho no meu Jeep e recomendo. Abraço.

    Crema!

    Cola nesse evento com nós: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2011-a-13.html


    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
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  • #31
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Opa, valeu Crema!! Eu liguei lá e falei com o Osmar, realmente o pessoal parece ser nota 10, mas como é a primeira vez que troco a embreagem optei por essa Luk, vamos ver qto dura, se for pouco, a proxima vai ser da Displatec com certeza!!

    E as coisas, como vão?? Precisamos marcar uma trilhinha pra por o papo em dia, hein!!! Vai ter um passeio aqui em porto feliz, vamos marcar com a galera pra vir!!!

    Abraços
    Então, Claudão, desculpa, não vi sua mensagem, a embreagem é boa, o pessoal nota 10, pode confiar.

    Estou meio afastado, segurando um pouco as emoções, rsrsrsrsrsrsr

    Mas em breve vamos fazer umas brincadeiras.

    Abraço
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #32
    Voces acham que aumentando o diametro do pneu de 265 para 285 já haveria a necessidade de buscar uma embreagem mais robusta?

    abs

  • #33
    Gezoni,

    Eu uso 285 com a embreagem LUK e rolamento original.

    Tá funcinando normal, sem patinar.

    []´s

    Mathias

  • #34
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    aumentar o pneu não muda o esforço na embreagem, só o turbo que faz isso.

    Vai depender do motorista se queima a embreagem ou não, mesmo com pneus maiores a relação original é curta e o motor tem torque em baixa portanto não necessita queimar a embreagem pra sair.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
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    facebook.com/4x4Depressao

  • #35
    Mathias, vc teve que fazer alguma modificação para os 285? Sentiu alguma diferença? Abs

  • #36
    Zé, nao sei muito de mecânica. Ouvi aqui que quanto maior o diâmetro dos pneus, maior o desgaste da embreagem.

    Abs

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