bom dia sandro,
ainda não consegui obter esses dados, so rodei dentro da cidade, hj vou trocar o oleo do motor e ja verifico como ficou acredito que a 100km/h no meu painel esteja marcando 90km/h
pq meu painel esta certinho com as lombadas eletronicas, acreditando que as lombadas esteja correta kkk
com esse conjunto o carro alonga em 10%
a media de consumo vai ser mais complicado de medir pq nosso painel vem com uma diferença para menos em velocidade porem o hodômetro vem certinho, como ja ando com os 33" ja da uma diferença no hodômetro e agora com relação mais longa vai ficar maior ainda a diferença
terei de calcular...
a embreagem força mais em subidas muito ingrimes vc tem que queimar mais embreagem para sair... na outra configuração ela praticamente sai em marcha lenta, antes a o torque que eu tinha a 1200 rpm agora esta em torno de 1500
a minha começou a patinar com esse conjunto porem é pq estou com um vazamento enorme no retentor do volante do carro ai o disco de embreagem trabalha td sujo de oleo rs terei que trocar o retentor e quero mandar fazer um plato com uma carga maior