Tabela de códigos
Luz do ABS:
11 - sensor velocidade frente direita (circuito aberto ou em curto)
12 - sensor velocidade frente esquerda (circuito aberto ou em curto)
13 - sensor velocidade traseiro direita (circuito aberto ou em curto)
14 - sensor velocidade traseiro esquerda (circuito aberto ou em curto)
15 - sensor velocidade da roda (saída de sinal anormal)
16 - sistema de energia ABS-ECU (voltagem anormal / oscilante)
21 - sensor velocidade frente direita
22 - sensor velocidade frente esquerda
23 - sensor velocidade traseiro direita
24 - sensor velocidade traseiro esquerda
32 - sistema do sensor G
33 - sistema das lâmpadas de freio
41 - válvula solenóide frontal direita
42 - válvula solenóide frontal esquerda
43 - válvula solenóide traseira direita
44 - válvula solenóide traseira esquerda
51 - relé da válvula (permanece fechada / ligada)
52 - relé da válvula (permanece aberta / desligada) ou problema no sistema de energia ABS-ECU
53 - relé do motor do ABS (permanece desligada) ou problema no sistema de energia ABS-ECU
54 - relé do motor do ABS (permanece ligada)
55 - sistema do motor do ABS (motor de pulso travado) ou problema no sistema de energia ABS-ECU
63 - ECU-ABS (módulo do ABS)
Luz do câmbio automático:
11 - sensor de posição do pedal do acelerador (throttle opening voltage)
12 - sensor de posição do pedal do acelerador (power supply voltage)
13 - sensor de posição do pedal do acelerador (throttle opening voltage)
14 - sensor de posição do pedal do acelerador (power supply voltage)
15 - sistema do sensor de temperatura do fluido A/T
16 - sistema do sensor de temperatura do fluido A/T
22 - interruptor de acelerador totalmente aberto
31 - sistema de entrada sensor de velocidade
32 - sistema de saída sensor de velocidade
38 - sistema do sensor de velocidade do veículo
41 - sistema válvula solenóide no 1
42 - sistema válvula solenóide no 1
43 - sistema válvula solenóide no 2
44 - sistema válvula solenóide no 2
47 - sistema válvula solenóide no 3
48 - sistema válvula solenóide no 3
55 - comunicação anormal com a ECU do motor