x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Valeu Jeison! Vou ficar nessa medida mesmo, provavelmente vou de Michelin Latitud.
    E voce foi pros lados de Goias de novo?
    abraco!
    Nada, depois que fui ao Jalapão no meio do ano não voltei mais para aquelas bandas.
    Devo ir pra lá ano que vem, mas para visitar meu pai somente.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, a minha Prado que comprei há menos de 15 dias estava com 4 pneus GT Radial Savero H/T Plus, sendo que os 2 pneus dianteiros com desgaste irregular e os traseiros ainda bastante novos. O estepe é Bridgestone Dueler H/T sem uso que veio original com o carro, ou seja, já tem 5 anos. Pensei em comprar um Bridgestone e colocar pra rodar com o que está com o estepe mas não tive coragem.
    Ontem Comprei 2 pneus Toyo A/T Open Country que além de bons e bonitos foram até baratos (R$ 700,00 cada). Estou gostando até o momento pois não são ruidosos. Coloquei os Toyo atrás e passei os GT Radial na frente para que gastem logo e eu compre mais 2 Toyo.
    Procurei pelos BF A/T mas aqui no Brasil não consegui a medida 265/65R 17.
    Não dava pra comprar 4 pneus já que os pneus que estavam nela ainda estavam muito bons.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Agradecimentos: 0
    Michelangelo,
    eu particularmente nao gosto dos Bridgestone Dueller, a marca é boa, tanto é que ja tive os bridgestone num golf e duraram bastante. Ja os dueller acho que gastam muito rapido.
    Aqui no BR achar os BF nessa medida é dificil, tambem ja procurei sem exito. Estou pensando seriamente em ir de Toyo ou Dunlop, alias, os Dunlops nessa medida estavam em promocao um tempo atras por R$ 670, nao me lembro a loja.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Michelangelo,
    eu particularmente nao gosto dos Bridgestone Dueller, a marca é boa, tanto é que ja tive os bridgestone num golf e duraram bastante. Ja os dueller acho que gastam muito rapido.
    Aqui no BR achar os BF nessa medida é dificil, tambem ja procurei sem exito. Estou pensando seriamente em ir de Toyo ou Dunlop, alias, os Dunlops nessa medida estavam em promocao um tempo atras por R$ 670, nao me lembro a loja.
    A medida dos BF All terain é 265/70/17, eu encontrei aqui no Rio por 920 reais, na Michelin da Barra da Tijuca, eles os tem em estoque.
    Não altera nada no carro, comportamento, consumo, estabilidade, nada, tudo continuou ótimo, e pasmem, o carro ficou mais macio, esses pneus são mais macios que os originais. O carro só não ficou molengão, tipo lancha em mar agitado, porque tinha trocado as molas e amortecedores por um kit australiano (marca TJM, não é Iron Man não) mais duro que o original.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pessoal, so p constar que o pneuzinho mandrake que eu comprei da p encarar, ja to a 6 meses, rodou bem no asfalto, na terra e no barro vai bem tb, Não é nenhum BF ou Michelin, mas pelo preço...
    Lembrando a marca enduro Runway. Ja rodei cerca de 20 mil Km e parece td ok.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hilário, de mais detalhes desse kit TJM por favor.
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pessoal, so p constar que o pneuzinho mandrake que eu comprei da p encarar, ja to a 6 meses, rodou bem no asfalto, na terra e no barro vai bem tb, Não é nenhum BF ou Michelin, mas pelo preço...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Abrc
    Eu não conhecia essa marca, mas é concorrente da Iron Man (Old Man Emu) na Austrália e tem uma linha completa para off road.
    EU soube que tinha uns clientes reclamando que o kit da Iron Man tava batendo, fazendo barulho e me foi recomendado experimentar esse fabricante. Até agora, já usei bastante o carro, por exemplo, no carnaval na Bahia no trecho de 80 km esburacados, de terra, entre Cumuruxatiba e Ponta do Corumbau, a suspensão deu show, flutuava naqueles buracos entre 60 e 80 km/h e nunca deu batente, absorvendo tudo que vinha pela frente, foi show mesmo, fiquei alucinado e muito satisfeito mesmo com a suspensão nova.
    Como diria Emerson Fitipaldi, "EU RECOMENDO".
    O kit é composto de molas e amortecedores.
    No asfalto o carro tá mais duro, mais alto e muito mais estável, entra nas curvas sem inclinar mas absorve bem os buracos e quebramolas.

Anexo 338238Foto de passeio semana passada em Ibitipoca, Minas Gerais, mais de 50 4x4s, foi DEMAIS! Lindas paisagens, cachoeiras, cavernas, janela do céu, topo do mundo, frango a cabidela (molho pardo), costelinhas à passarinho acebolada com aipim no alho..., cachaça Ibitipocana, família reunida, velhos e novos amigos, muitos, assim como muita alegria e felicidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu para Land Cruiser Prado-ibitipoca-053.jpg  

Abrc
    Sgrul1, tudo se resume a custo benefício: Um produto com qualidade adequada ao preço que ele é comercializado. No caso dos pneus RUNWAY (Enduro), pelas informações que você passou, eles têm um ótimo custo benefício, superaram suas expectativas, estou certo?

Aqui em Rio Branco/Acre temos um número muito grande de veículos rodando com os pneus dessa marca, tanto linha passeio como 4x4, e todos, mas todos mesmo, falam muito bem dos pneus.

Creio que eu tenha sido uma exceção, meus pneus RUNWAY duraram apenas 20 mil KM no meu Quatipuru (Fiesitnha 1.6)... Em geral eram adequados, não eram duros, nem macios, não seguravam lá essas coisas nas curvas mas também não comprometiam, são pneus voltados para o público em geral, não perdendo nada para os Pirellis, goodyear da vida.

Por último comprei um jogo de pneus DUNLOP, que, para o meu azar, também rodaram apenas 20 mil KM (Será que tem algo errado com meu carro?). Não lembro bem o valor, mas foi menos de R$ 100,00 cada pneu (Na BOLÍVIA). Eles seguram uma barbaridade na curva, no seco e no molhado, os melhores pneus que já tive.

Por último compramos um jogo de RUNWAY ENDURO 31 para a frontier que fica a serviço da empresa, rodamos pouco, mas até agora não temos nada a reclamar... É adequado no asfalto e uma Bosta na lama (tabatinga) como qualquer pneu de uso misto, mas não é culpa da marca. Para esse tipo de terreno não tem jeito para Perfil misto ou mesmo MUD... Para se sair bem nesse tipo de terreno somente de Frontiera, mas nesse caso o diferencial não aguenta e o pessoal do DERACRE (Responsável pela manutenção da estrada) fica querendo comer nosso fígado.

Para constar, pagamos R$ 260,00 em cada PNEU, ótimo custo-benefício.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Eu não conhecia essa marca, mas é concorrente da Iron Man (Old Man Emu) na Austrália e tem uma linha completa para off road.
    EU soube que tinha uns clientes reclamando que o kit da Iron Man tava batendo, fazendo barulho e me foi recomendado experimentar esse fabricante. Até agora, já usei bastante o carro, por exemplo, no carnaval na Bahia no trecho de 80 km esburacados, de terra, entre Cumuruxatiba e Ponta do Corumbau, a suspensão deu show, flutuava naqueles buracos entre 60 e 80 km/h e nunca deu batente, absorvendo tudo que vinha pela frente, foi show mesmo, fiquei alucinado e muito satisfeito mesmo com a suspensão nova.
    Como diria Emerson Fitipaldi, "EU RECOMENDO".
    O kit é composto de molas e amortecedores.
    No asfalto o carro tá mais duro, mais alto e muito mais estável, entra nas curvas sem inclinar mas absorve bem os buracos e quebramolas.
    OME é marca conceituada tb. Vendo sites de fora do Brasil, tem bastante opções e acessórios p Prado, mas aki não tem nada.
    Onde vc comprou esse kit? Pode indicar?
    Abrc
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Sgrul1, tudo se resume a custo benefício: Um produto com qualidade adequada ao preço que ele é comercializado. No caso dos pneus RUNWAY (Enduro), pelas informações que você passou, eles têm um ótimo custo benefício, superaram suas expectativas, estou certo?

Creio que eu tenha sido uma exceção, meus pneus RUNWAY duraram apenas 20 mil KM no meu Quatipuru (Fiesitnha 1.6)...

Por último comprei um jogo de pneus DUNLOP, que, para o meu azar, também rodaram apenas 20 mil KM (Será que tem algo errado com meu carro?). Não lembro bem o valor, mas foi menos de R$ 100,00 cada pneu (Na BOLÍVIA). Eles seguram uma barbaridade na curva, no seco e no molhado, os melhores pneus que já tive.

Por último compramos um jogo de RUNWAY ENDURO 31 para a frontier que fica a serviço da empresa, rodamos pouco, mas até agora não temos nada a reclamar... É adequado no asfalto e uma Bosta na lama (tabatinga) como qualquer pneu de uso misto, mas não é culpa da marca. Para esse tipo de terreno não tem jeito para Perfil misto ou mesmo MUD...
    Para constar, pagamos R$ 260,00 em cada PNEU, ótimo custo-benefício.
    Hehehehe. Não achei tao ruim no barro assim...mas é claro não da p ter um pneu bom p tudo.
    Pretendo comprar um armadillho com o nava p ter um jogo so p barro.
    Eu paguei 280 cada, ou seja nos 5 pneus ($$$) daria apenas para um pneu BFGood. Sem querer comparar a qualidade de um ou de outro mas um pneu custa apenas 20% do valor do outro...
    Como ja rodei 20 mil Km, e o pneu parece intacto, presumo que vai durar pelo menos mais 20 mil.
    Agora o teu carro é um devorador de pneus. Isso que da fiesta 4x4.
    Jimny PlayMobil

OME é marca conceituada tb. Vendo sites de fora do Brasil, tem bastante opções e acessórios p Prado, mas aki não tem nada.
    Onde vc comprou esse kit? Pode indicar?
    Abrc
    No Jorge Serrano da FourWheel em Sampa, o site é 4wdbrasil.com.br fale com ele, ele tá fechando a representação da marca aqui no Brasil.
    Boa sorte.
    A.

Hehehehe. Não achei tao ruim no barro assim...mas é claro não da p ter um pneu bom p tudo.
    Pretendo comprar um armadillho com o nava p ter um jogo so p barro.
    Eu paguei 280 cada, ou seja nos 5 pneus ($$$) daria apenas para um pneu BFGood. Sem querer comparar a qualidade de um ou de outro mas um pneu custa apenas 20% do valor do outro...
    Como ja rodei 20 mil Km, e o pneu parece intacto, presumo que vai durar pelo menos mais 20 mil.
    Agora o teu carro é um devorador de pneus. Isso que da fiesta 4x4.
    Sei que o pneu é bom, como falei, custo-benefício maravilhoso, é um produto que eu sempre compraria.

Do jeito que a grana é pouca estou vendo a hora comprar um RUNWAY ENDURO para o Quatipuru também... O engraçado é que eles têm pneus 185x65x14 para a linha passeio com desenho meio "agressivo". Para o quatipuru 4x4 ficará uma beleza rsrsrs, só não pode estragar meu "diferencial traseiro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem