TITANIUM
A lingua portuguesa é uma merda , NÃO ENTENDÍ O QUE ESTA OCORRENDO NO SEU CASO .
Na primeira frase sua vc afirma que a água do reservatório nunca volta para o radiador ( por sucção ? ), NESTE CASO SE A ÁGUA DO RESERVATÓRIO NUNCA VOLTA PARA O RADIADOR É PQ ESTA SEM SUCÇÃO e o reservatório deve ficar cheio de água e vc não epxlicou se ele fica cheio ou vazio .
Este reservatório serve para receber a água do radiador qdo a água esta quente E POR SUCÇÃO qdo o motor e a água esfriar E SE O SISTEMA ESTIVER 100% LACRADO VEDADO , " FARÁ UM VÁCUO NO SISTEMA E A ÁGUA VOLTA PARA O RADIADOR , vc não falou ísto : SE A ÁGUA FICA NO RESERVATÓRIO DEPOIS QUE O CARRO ESFRIA, MANTENDO O RESERVATÓRIO BEM CHEIO .
SE NÃO TEM SUCÇÃO PARA FAZER A ÁGUA VOLTAR AO RADIADOR , " AFIRMO COM CERTEZA ABSOLUTA QUE SEU SISTEMA ESTA COM VAZAMENTO , TEM ALGUM FURINHO EM ALGUM LUGAR " .
Este reservatório é aberto mesmo não tem pressão nele , ísto é o normal .
E qdo vc diz que : consertou o radiador e o sistema esta realmente selando ( dando pressão ) qdo vou verificar o nível da água ela tem baixado ( BAIXADO ONDE ,? NO RESERVATÓRIO OU NO RADIADOR , ficou a dúvida ) e o reservatório esta aberto ( ele é aberto mesmo )
...será que a pressão do radiador esta indo para o reservatório ??? Vai sim toda vez que vc funciona o carro e ele aquece em temperatura de serviço , AUMENTA A PRESSÃO NO RADIADOR E ELE MANDA ÁGUA PARA O RESERVATÓRIO DE EXPANSÃO ( é para ísto que ele esta lá ) e qdo o carro é desligado e esfria , SE O SISTEMA ESTIVER 100% VEDADO/LACRADO FARÁ VÁCUO NO MOTOR/RADIADOR E POR SUCÇÃO PUXARÁ A ÁGUA DO RESRVATÓRIO DE VOLTA PARA O RADIADOR/MOTOR .
Então pela sua explicação , não deu para entender o que esta acontecendo no seu carro , ficou muito vago a sua explicação .