x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 151

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/06/2015
    Local
    RIO DE JENEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Consegui resolver meu problema levantando a frente do assento. Teve uma melhora muito boa na posição, pois agora a perna fica mais dobrada e o corpo projetado contra o encosto.
    Japa/95 - Careta

retornando ao tópico e ao problema... fiz uma reforma nos bancos originais, reforçou a espuma do assento e encosto, melhorou, mas não resolveu...a dormência na perna direita e nadegas continua, bem menos, mas continua, e agora estou com uma contração no ombro direito, que segundo a médica que tenho consultado, pode ser pelo banco e cambio manual da SW4... andei procurando outro banco mas não encontrei nenhum que seja plug and play e esteja em bom estado, sem precisar de reforma, gostaria de sugestões e até indicações de quem saiba de algum banco das SW4 mais novas.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Josesiri

O Oliver havia adaptado banco da Tucson na Hilux e pelo relato tinha pouca adaptação .... leia la no topico da verdona
    comprou o banco em sp se mal me engano na Ricardo Jafet.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    g/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite....

Gostaria de saber se alguém que trocou o banco original do motorista tem interesse em vende-lo. Obrigado.

retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...

Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    retomando o tópico, depois de muito procurar e pesquisar, resolvi trocar os bancos dianteiros, coloquei os top da Rallye Desing, outro mundo, instalou na quinta, viajei na sexta 500km suave, confortavelmente, os bancos são muito bons, vc fica firme, mesmo com o "balanço" do carro o corpo fica bem posicionado, tudo de bom...não é barato, mas acho que valeu cada centavo, investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...
    Que mal lhe pergunte, quanto custa um par de bancos desses? tem foto pra mostrar pra gente?

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    investi na minha saúde e ainda valorizei o carro, outro visual interno, até em posto de gasolina chamou atenção quando deixei a porta aberta...
    Falar isso e não colocar fotos é SACANAGEM! Curiosidade faz mal pra saúde também, não é só banco desconfortável!

Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ

Pode informar valor e postar fotos?
    Carregando...

Olá, aí vão as fotos dos bancos...archive (1).zip não sei se está correto, se as fotos irão abrir...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Olá, aí vão as fotos dos bancos...archive (1).zip não sei se está correto, se as fotos irão abrir...
    Caramba!!! Ficou muito bacana!!!Parabéns.
    Pode informar o valor dos bancos e mão de obra?
    Carregando...

É, barato não foi, 2.9 parcelados em 4x, mas depois de algumas viagens, acho que valeu, outro conforto ao dirigir, sem dores nas costas, noites de sono tranquilo ...e o FGTS inativo que vai pagar, dinheiro praticamente perdido que investi em conforto e saúde, além de valorizar o carro e/ou poder instalar em outro caso resolva trocar o atual...

[QUOTE=leojaz;2426298]Caramba!!! Ficou muito bacana!!!Parabéns.
    Pode informar o valor dos bancos e mão de obra

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    É, barato não foi, 2.9 parcelados em 4x, mas depois de algumas viagens, acho que valeu, outro conforto ao dirigir, sem dores nas costas, noites de sono tranquilo ...e o FGTS inativo que vai pagar, dinheiro praticamente perdido que investi em conforto e saúde, além de valorizar o carro e/ou poder instalar em outro caso resolva trocar o atual...
    Ficou ótimo, um investimento justo.
    Vou considerar seriamente.
    Uma dúvida, ele tem regulagem de altura?
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem