x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 151

Hybrid View

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0

Já enfrentei este problema. O banco do motorista estava deformado pelo uso, pois ainda era original e eu tenho um biotipo tamanho M (Monstro kkk 1,84m x 118kg). Solução o tapeceiro moldou novamente o banco do motorista utilizando como modelo o banco do passageiro e revestiu em couro 100% custou R$ 1.500,00. Ficou original de muito bom gosto e minhas costas agradeceram.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Já enfrentei este problema. O banco do motorista estava deformado pelo uso, pois ainda era original e eu tenho um biotipo tamanho M (Monstro kkk 1,84m x 118kg). Solução o tapeceiro moldou novamente o banco do motorista utilizando como modelo o banco do passageiro e revestiu em couro 100% custou R$ 1.500,00. Ficou original de muito bom gosto e minhas costas agradeceram.
    Entao..

Os bancos dianteiros estão deformados, espuma cansada. Tambem tenho esse biotipo M..rs

Fico na duvida. Pensei em procurar bancos em ferro velho de Hilux ou Corola batidos. Trocaria só os dianteiros. A vantagem é que a espuma é nova, continua a logo toyota no couro e ainda ganha regulagem da lombar. O custo, acho que aproxima-se de 1500 também.

Essa solução do tapeceiro, sera que fica boa mesmo? Sera que aguenta muito tempo ou daqui uns 2 a 3 anos ja deformou tudo novamente?

Principalmente depois de colocar a suspensão Ironman (carro mais duro) , senti a necessidade de arrumar os bancos.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Entao..

Os bancos dianteiros estão deformados, espuma cansada. Tambem tenho esse biotipo M..rs

Fico na duvida. Pensei em procurar bancos em ferro velho de Hilux ou Corola batidos. Trocaria só os dianteiros. A vantagem é que a espuma é nova, continua a logo toyota no couro e ainda ganha regulagem da lombar. O custo, acho que aproxima-se de 1500 também.

Essa solução do tapeceiro, sera que fica boa mesmo? Sera que aguenta muito tempo ou daqui uns 2 a 3 anos ja deformou tudo novamente?

Principalmente depois de colocar a suspensão Ironman (carro mais duro) , senti a necessidade de arrumar os bancos.
    Rubens uma das diferenças que eu vi e que os bancos do corolla tem mais espuma do que os nossos originais, e no meu caso as espumas estão ruins e o couro está rasgado. Achei os bancos do corolla por 800 reais o jogo (de couro), creio que mesmo que gaste na adaptação ficará mais em conta do que tentar recuperar os meus.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por LucianoZ Ver Post
    Rubens uma das diferenças que eu vi e que os bancos do corolla tem mais espuma do que os nossos originais, e no meu caso as espumas estão ruins e o couro está rasgado. Achei os bancos do corolla por 800 reais o jogo (de couro), creio que mesmo que gaste na adaptação ficará mais em conta do que tentar recuperar os meus.
    OK ! Concordo que ficará mais em conta. Minha tendencia é essa mesmo, partir para bancos novos de corola/hilux.

Se for adaptar, coloca aqui como foi e o que precisou ser feito.

abraços

Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Entao..

Eu já rodei 15k/km depois da reforma e esta perfeito, bom apoio lombar e a espuma não cedeu, eu inclusive agora estou indo para uma viagem de 6k/km. Na Hilux Japa já é dura com banco ruim não tem jeito.
    Macbsenior
    )

Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Comprovando meu raciocínio, estou fazendo uma viagem de cerca de 6.400km os bancos estão perfeitos e me mantendo com as costas confortáveis, dentro do que é possível para uma pick up que tem feixe de molas na frente.

Abraços.
    Macbsenior
    )

Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Rubens, depois q coloquei a suspensão Ironman senti a necessidade de mexer nos bancos também. Não encontrei bancos do Corola (tenho poucas opções aqui). Se você ou outro forista trocar, por favor, postem aqui pra eu ter uma idéia do q fazer.
    Obrigado.
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Rubens, depois q coloquei a suspensão Ironman senti a necessidade de mexer nos bancos também. Não encontrei bancos do Corola (tenho poucas opções aqui). Se você ou outro forista trocar, por favor, postem aqui pra eu ter uma idéia do q fazer.
    Obrigado.
    Sim sim. pode deixar.

Acho que os bancos mais luxuosos seriam das novas SW4, certo? Ou sera tudo a mesma coisa (HIlux, Corola e SW4) ?

Devo mexer nisso só ano que vem.. no inicio.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Obrigado.
    Leandro, no começo do tópico tem a do Moswaldo, inclusive com fotos de como ficou, por isso que reativei o topico pra ver se ele tinha mais alguma dica fora as que ele já colocou aqui.

Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Luciano, vi lá sim. Gostei do resultado. Estou a procura dos bancos. Aqui em Ubá não tem. Vou tentar Belo Horizonte. Qualquer coisa posto aqui também.

Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Rubens, os bancos da SW4 nova são caramelo. Não sei se ficariam bons esteticamente. Estou pensando em trocar só os dianteiros, por isso pensei nos bancos do Corola! Vou seguir uma dica aqui do fórum e procurar um capoteiro pra ter uma idéia.
    Abço

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Rubens, os bancos da SW4 nova são caramelo. Não sei se ficariam bons esteticamente. Estou pensando em trocar só os dianteiros, por isso pensei nos bancos do Corola! Vou seguir uma dica aqui do fórum e procurar um capoteiro pra ter uma idéia.
    Abço
    É verdade.. os bancos caramelo nao vao ficar legal mesmo!

Minha ideia é trocar só os dianteiros tambem, e considerando a questao da cor do couro, devo ir para os do corola tambem por serem cinza.

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem