Fechei com a Ferraço a R$ 460,00 inferior, R$ 195,00 superior. (sw4 97-02). Melhor que nada... Valeu pelo kit de embreagem 1.100, aqui só por R$ 1.900.
Versão Imprimível
Fechei com a Ferraço a R$ 460,00 inferior, R$ 195,00 superior. (sw4 97-02). Melhor que nada... Valeu pelo kit de embreagem 1.100, aqui só por R$ 1.900.
Com certeza. É muita gente comprando deles. O fato de ser só à vista quebra a pretensão de uma grande parcela de eventuais clientes. Mas se eles crescerem o olho demais, o pessoal parte pra paralela ou original em concessionária. Pelo menos dividem!
Ola gente, eu sei que esse post e antigo mais vou relatar que ja coloquei pivos paralelos por duas vezes e quebrou todas as vezes , realmente vale a pena por originais aqui em Belem custam 299,00 cada (Hilux 2009 SR 2.5).
Olha aí Dr. Guilherme, mais um, mais um!
Rapaz, uma vez não apertaram direito a roda do meu carro, aí as 6 porcas voaram e quase que me f... todo. O pessoal da oficina foi me resgatar e levaram porcas novas (paralelas). Isso não faz nem 1 ano e já estão TODAS enferrujadas! As originais, com 16 anos, estão maltratadas, arranhadas e tudo mais, porém nenhuma está enferrujada!
Original é Original e fim de papo!
ÉHHHHHHHHH DORDERF
Esta vendo ?????????????? É O QUE TEMOS SEMPRE FALADO , mas ainda tem pessoas que não frequentam este forum e tentam econimizar e chegam a conclusão que já sabíamos .
ANTONIOPADUA
Pelo que vejo , vc é novo neste forum , qdo vc se referiu que este assunto é antigo e o forum estava bem atrasado neste assunto , VC FEZ BEM EM FAZER ESTE SEU RELATO , nunca pe tarde para relatar uma coisa tão importante como esta que vc relatou , com isto outros que ainda tentam economizar terão mais a sua prova que : NÃO VALE A PENA ECONOMIZAR COM PEÇAS DE GRANDE EXIGENCIA COMO O "PIVÔ DA SUSPENSÃO " de nossos carros .
Abraço a todos
O barulho do pivô é esse?
Passou a fazer esse barulho depois de umas poças de água
Barulho suspensão sw4 1999 2.7, 4runner 1999 2.7 suspension noise - YouTube
Só escutei barulho do vento e da rodagem. Tenta descrever o barulho ou faz um vídeo de dentro do carro.
r0d, aumenta o som aí...rs
Ouvi um som de metal batendo, me pareceu um "tic tic", mas não sei dizer se é pivo. A minha estava com um barulho tb, na roda dianteira direita. Era uma bieleta que estava ruim. Troquei as duas e o barulho parou. A bieleta foi cofap, até por indicação do próprio pessoal do fórum, mas penso em trocar os pivos, preventivamente, aí com certeza vou de original.
Rodrigo, vou copiar parte da sua assinatura, permite?
Barulho de pivô é igual de dobradiça sem óleo rangendo, isso quando pega chão ruim e a suspensão tem que trabalhar...asfalto liso quase não se ouve nada.
Nem sempre está ruim...as vezes basta engraxar.
O barulho só acontece quando passo em alguma ondulação ou buraco, em rua de bloquete da p ouvir bem. Não tem estalos somente um barulho metálico bem fino tipo um fi fi quando a suspensão trabalha.
Sera q vale a pena trocar as bieletas?
Oliver, o barulho que a minha fazia era diferente, como de metal batendo duro (difícil descrever sons, não?). Só troquei a bieleta pq estava ruim. Tentei achar uma foto de como estava, mas não encontro.