Encomendei uma Hilux 09 que deve chegar no final do mes.

Tenho uma 06 que coloquei a venda nos classificados :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55326

onde tem mais informações inclusive fotos.

Estou pagando 119.000,00 na nova e estava com dúvidas pois equivale a 50% a mais que a minha que com 85000 km está ótima , mas alguns aspectos tecnicos fizeram com que eu tirasse o" escorpião do bolso" :
-Diferencial traseiro LSD
-Suspenção traseira um pouco mais macia
-Roda aro 16 que permitiu usar um disco de freio maior corrigindo um ponto fraco das antigas.
-A bomba de diesel do common rail está mais robusta , assim como os injetores.

As demais modificações estéticas não me impressionam muito ,mas também ajudaram, para minha esposa fazia falta um indicador de temperatura externa que agora tem no computador de bordo apesar de que as informações que tenho é que é pouco preciso na indicação de consumo , diferente dos computadores da GM(Astra e Vectra) que acertam dentro de uns 3%.
O ar condicionado com controle digital (automático) para mim é importante pois em viagens costumava ficar retocando o ajuste com certa frequencia na antiga.

Aos amigos Serjão e Ale agradeço as manifestações de apoio.

Abraços

Homero