x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Robson,
    Vc deve estar se referindo ao 275 e não 265, certo?
    O 275 tem 32,2 polegadas de diâmetro. Já me disseram que não raspa mas eu nunca vi nenhuma rodando com estes pneus. Portanto, o Ricardo pode confirmar isto para nós.
    A minha, mesmo com o kit de 3 polegadas na suspensão e com pneus 33, raspa em algumas situações.

Um abraço,
    AKPG,

A Hilux 2009 usa originalmente o pneu Bridgstone Dueler 265/70 R16, e eu gostaria de saber se eu colocando o BF AT apenas mais alto 265/75 R16, ele rasparia em algum lugar.
    De qualquer forma a minha hilux chega em Junho, e vou trocar com a concessionaria pelos BF...dai fico sabendo, nem q eu me arrependa, mas quero me arrepender por ter feito...
    Qdo estiver com os pneus eu posto as fotos.

Abraços,

Robson

Robson,
    O pneu original da Hilux tem o diâmetro de 30,6 polegadas. O pneu que você está querendo colocar tem a medida de 31,6 polegadas. Ou seja, está aumentando 1 polegada no diâmetro.
    Sinceramente: NÃO VAI RASPAR!!! Pode colocar. Eu não vi ainda nenhuma Hilux andando com este pneu mas segundo o dono da loja onde comprei os 33 da minha, ele instalou os BF 32 AT em uma Hilux e não foi preciso fazer nada. E como você não está mexendo na largura do pneu, caberá perfeitamente com a roda original.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Robson,
    O pneu original da Hilux tem o diâmetro de 30,6 polegadas. O pneu que você está querendo colocar tem a medida de 31,6 polegadas. Ou seja, está aumentando 1 polegada no diâmetro.
    Sinceramente: NÃO VAI RASPAR!!! Pode colocar. Eu não vi ainda nenhuma Hilux andando com este pneu mas segundo o dono da loja onde comprei os 33 da minha, ele instalou os BF 32 AT em uma Hilux e não foi preciso fazer nada. E como você não está mexendo na largura do pneu, caberá perfeitamente com a roda original.

Um abraço e boa sorte.
    Akpg,

Obrigado pela dica.
    Ja vai sair da concessionaria com eles.

T+

Robson

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Peguei a Hilux no fim de semana depois de 1 mês de encomendada.O veiculo parece ser muito bom , mas a Toyota/Vendas sem dúvida são muito ruins , pior impossível.Pedido feito na fábrica tudo certo previsto para faturar para a concessionária até 30/04 acabou não ocorrendo (informação do SAC da Toyota).Troquei de revendedor no dia 13 /05 pois havia uma em transito que chegou no dia 20/05.

Com a pickup andei até agora 250 km.A maior diferença que notei foi na suspensão .A traseira ficou mais coerente com o conjunto se bem que ainda é o ponto mais fraco do conforto ,mas os passageiros do banco de trás notaram na primeira voltinha que havia melhorado.
    O pneu original agora é melhor que o Goodyear que vinha anteriormente , mas segundo o Tirerack.com (site que vende pneu e tem avaliação dos usuários) o anterior está na 59º posição da classificação e o novo está na 40º.Melhor sim ,mas tem 40 modelos melhores na avaliação.Pelo menos não grita em qualquer freada um pouco mais séria como o das primeiras , alem de que no molhado ele assustava , o novo ainda não sei.
    Por falar em pneu , não acho que um pneu 32 caiba impune na Hilux.Em 2005 um colega (Davirb se não me engano) de Florianópolis colocou Bf AT 32 e teve de retirar o pára barro pois raspava no pneu. Aparentemente cabe mas ao esterçar deve pegar.Não pretendo alterar ,mas vi umas mensagens e lembrei de informar.
    Eu usava no final um pneu 31 na antiga.Pirelli ATX que eu acredito ser melhor que os BF, andei 40000 km e ainda tinha outro tanto para andar .Era muito melhor que o original quanto a aderência tanto no seco como principalmente no molhado era mais macio que os Bf at e principalmente o ruído(ronco) que só apareceu um pouco com uns 35.000 km quando fiz um rodízio , já os BF com 15000 km começaram a incomodar a ponto de eu ter trocado por causa do ruído com uns 50 000.Outra coisa é que os pneus AT aquecem ao rodar ao passo que os HT(asfalto) quase nada ,ou seja , o atrito de rolamento deve ser maior , mais perdas.Como o pneu atual já é 31 , se não se mostrar ruim , eu fico com ele , não sou de me enfiar em atoleiros , em estrada de terra normal os HT vão bem .
    De motor e andar ainda não deu para perceber nada pois ainda está meio preso , somente a ausência quase total de ruído na carroceria e a maior maciez é o que mais se nota.O computador de bordo realmente é uma diversão , até agora nesse tanque está com a média de 10,7 km/l que parece coerente com o que costumava fazer, vamos ver ao encher o tanque se o consumo bate.O ar digital é muito melhor pois o ajuste permanece automaticamente.O acabamento interno parece ter melhorado com as partes de plástico e as metálicas se encaixando mais justo em relação a anterior.O banco de couro é mais plano e agarra menos o corpo alem do que o couro escorrega um pouco pois no antigo o tecido tinha um bom atrito.
    Por fora , o adesivo 4X4 é meio grande e vermelho , talvez preferisse o antigo mais discreto , ou então irei tirar.A chave na tampa da caçamba pode inibir o ladrão preguiçoso pois como uso lona na caçamba , basta um estilete para abrir.A frente está diferente ,mas em relação a anterior a grande melhoria é que o pára-choque está solidamente preso a carroceria pois nas primeiras a fixação era precária e parecia que iria cair a qualquer momento apesar de eu ter reforçado a fixação.

Bom , quando tiver mais informação eu coloco.

Homero

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Peguei a Hilux no fim de semana depois de 1 mês de encomendada.O veiculo parece ser muito bom , mas a Toyota/Vendas sem dúvida são muito ruins , pior impossível.Pedido feito na fábrica tudo certo previsto para faturar para a concessionária até 30/04 acabou não ocorrendo (informação do SAC da Toyota).Troquei de revendedor no dia 13 /05 pois havia uma em transito que chegou no dia 20/05.

Com a pickup andei até agora 250 km.A maior diferença que notei foi na suspensão .A traseira ficou mais coerente com o conjunto se bem que ainda é o ponto mais fraco do conforto ,mas os passageiros do banco de trás notaram na primeira voltinha que havia melhorado.
    O pneu original agora é melhor que o Goodyear que vinha anteriormente , mas segundo o Tirerack.com (site que vende pneu e tem avaliação dos usuários) o anterior está na 59º posição da classificação e o novo está na 40º.Melhor sim ,mas tem 40 modelos melhores na avaliação.Pelo menos não grita em qualquer freada um pouco mais séria como o das primeiras , alem de que no molhado ele assustava , o novo ainda não sei.
    Por falar em pneu , não acho que um pneu 32 caiba impune na Hilux.Em 2005 um colega (Davirb se não me engano) de Florianópolis colocou Bf AT 32 e teve de retirar o pára barro pois raspava no pneu. Aparentemente cabe mas ao esterçar deve pegar.Não pretendo alterar ,mas vi umas mensagens e lembrei de informar.
    Eu usava no final um pneu 31 na antiga.Pirelli ATX que eu acredito ser melhor que os BF, andei 40000 km e ainda tinha outro tanto para andar .Era muito melhor que o original quanto a aderência tanto no seco como principalmente no molhado era mais macio que os Bf at e principalmente o ruído(ronco) que só apareceu um pouco com uns 35.000 km quando fiz um rodízio , já os BF com 15000 km começaram a incomodar a ponto de eu ter trocado por causa do ruído com uns 50 000.Outra coisa é que os pneus AT aquecem ao rodar ao passo que os HT(asfalto) quase nada ,ou seja , o atrito de rolamento deve ser maior , mais perdas.Como o pneu atual já é 31 , se não se mostrar ruim , eu fico com ele , não sou de me enfiar em atoleiros , em estrada de terra normal os HT vão bem .
    De motor e andar ainda não deu para perceber nada pois ainda está meio preso , somente a ausência quase total de ruído na carroceria e a maior maciez é o que mais se nota.O computador de bordo realmente é uma diversão , até agora nesse tanque está com a média de 10,7 km/l que parece coerente com o que costumava fazer, vamos ver ao encher o tanque se o consumo bate.O ar digital é muito melhor pois o ajuste permanece automaticamente.O acabamento interno parece ter melhorado com as partes de plástico e as metálicas se encaixando mais justo em relação a anterior.O banco de couro é mais plano e agarra menos o corpo alem do que o couro escorrega um pouco pois no antigo o tecido tinha um bom atrito.
    Por fora , o adesivo 4X4 é meio grande e vermelho , talvez preferisse o antigo mais discreto , ou então irei tirar.A chave na tampa da caçamba pode inibir o ladrão preguiçoso pois como uso lona na caçamba , basta um estilete para abrir.A frente está diferente ,mas em relação a anterior a grande melhoria é que o pára-choque está solidamente preso a carroceria pois nas primeiras a fixação era precária e parecia que iria cair a qualquer momento apesar de eu ter reforçado a fixação.

Bom , quando tiver mais informação eu coloco.

Homero
    Parabens pela nova aquisição Homero.
    Coincidência ou não também vendi a 2006 AT que tinha pego na troca da SW4 ontem e estou entre uma SW4 2007 (de novo hehe) ou uma pick-up 0 KM.

Continue postando suas impressões.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    O parachoque da 09 continua soltando. A do meu veio ta com as duas pontas soltas, isso tudo por causa de algumas aguas das chuvas que tao caindo aqui, achei ate que a fixaçao da antiga 07 eram melhores, demorou para soltar.
    Espero que aguente pelo menos ate a revisao, vamos ver o que a toyota vai dizer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux AT 09 X Hilux AT 06-hilux-1.jpg   Hilux AT 09 X Hilux AT 06-hilux-2.jpg   Hilux AT 09 X Hilux AT 06-hilux-3.jpg   Hilux AT 09 X Hilux AT 06-hilux-4.jpg  
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Gastei o primeiro tanque de diesel, foram 812 km para 72 litros dando 11,2 km/l sendo que o computador marcou 11,0 km/l ou seja um erro de 2% o que não se pode esperar melhor e portanto esse computador parece ser muito bom.

Esse consumo foi resultado de um percurso misto com uns 550 km de estrada em tres ocasiões diferentes e um pouco mais de 250 km de percurso urbano com direito a congestionamento de marginal aqui em São Paulo .Como está com menos de 1000 km eu tenho evitado de acelerar tudo para amaciar , não passei de 140 , a maior parte do tempo na estrada entre 110 e 120 .Esse resultado me parece muito bom e se comparado com a anterior 06 eu arrisco a dizer que é melhor e agora um pouco mais solto o motor me da a impressão de que o torque em baixa melhorou , inclusive segurando(sem reduzir) as marchas pois precisa pisar menos.

Coloquei fotos do painel quando abasteci.

Com relação a suspensão traseira eu creio que descobri a mudança, na 06 , o jumelo nas primeiras ficava inclinado para a frente quase se opondo ao movimento do feixe de molas quando comprimido , ja na nova , esse jumelo aponta para tras muito mais coerente para absorver a deformaçao do feixe de molas , alem do que a mola mestra ficou ligeiramente maior ,mas no restante parece ser a mesma(espessura,largura).

Por enquanto parece que está tudo bom , espero que continue assim.

Abraços

Homero
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux AT 09 X Hilux AT 06-05062009040.jpg   Hilux AT 09 X Hilux AT 06-05062009041.jpg   Hilux AT 09 X Hilux AT 06-05062009043.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/03/2009

Hilux SRV AT 2009

Depois de esperar mais de 40 dias, finalmente, peguei, ontem, minha Hilux, e, estou satisfeitíssimo com o carro. Sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanhei os tópicos e discussões. Já tive uma Ranger XLT 2002, que foi um dos carros que mais gostei. Algum tempo depois, me desfiz da Ranger e peguei uma L200 GLS, e, simplesmente detestei o carro. Desconfortável, frouxo, gastão e deu problema na turbina em duas ocasiões, sendo que na primeira mandei retificar e na última, já muito chateado, comprei uma nova. No final, fundiu o motor ... Enfim, Deus teve pena de mim e consegui me livrar daquela "bombinha". Assim, voltei para os carros pequenos, apesar de sempre sentir falta do prazer que uma boa caminhonete me proporcionava. Meu último carro foi um New Civic, por sinal um carro muito bom, recomendo. Quando decidi trocá-lo, estava resolvido a voltar a ver os outros carros de outra "perspectiva", eu lá em cima, lógico. Fiquei na dúvida entre a Triton e a Hilux, e depois de testar algumas Tritons, verifiquei os mesmos pontos negativos: muitos barulhos internos, além do consumo elevado, sem contar que não me empolquei com o torque como alguns daqui. Enfim, como nunca tive carros da Toyota, e, em função da conhecida confiabilidade da marca, me decidi pela Hilux e estou adorando o carro!!! Até agora, disparado o carro que mais me empolgou, só alegria. Comprei o carro em Salvador-BA, na Terraforte e voltei pra minha cidade, mais de 440 quilômetros de distância e o carro chegou com um pouco mais de meio tanque. Não reabasteci, então não dá pra dizer qual foi o consumo, mas, vou observar e postar aqui. Antes de receber a minha, estava rodando com uma Hilux SR, emprestada, e pude observar que a nova SRV é muito mais silenciosa, além de mais macia. A estabilidade ficou melhor, apesar da SR também estar calçada com pneus da mesma medida da minha, o comportamento na pista e na cidade é bem diferente, facilmente perceptível, embora não saiba dizer o porquê. A propósito, paguei 120 paus no carro, mesmo com fila de espera. Parece que a crise não chegou para a Hilux . Posto mais impressões com o passar do tempo. Abraços a todos.

Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009

Thumbs up

PESSOAL ALGUEM TERIA IDEIA DE QUANDO E SE VAI HAVER ALGUMA MUDANÇA RADICAL NA HILUX SRV ATUAL.
    POIS ESTOU PENSSANDO EM COMPRAR UMA, E FICARIA MUITO CHATEADO SE ELA MUDASSE POR EXEMPLO NO PROXIMO ANO. ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA DE MUDANÇAS....

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EVANDRO MOURA Ver Post
    PESSOAL ALGUEM TERIA IDEIA DE QUANDO E SE VAI HAVER ALGUMA MUDANÇA RADICAL NA HILUX SRV ATUAL.
    POIS ESTOU PENSSANDO EM COMPRAR UMA, E FICARIA MUITO CHATEADO SE ELA MUDASSE POR EXEMPLO NO PROXIMO ANO. ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA DE MUDANÇAS....
    Mudança na linha 2012. Ou seja, só la pra agosto de 2011.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Question quem sabe quando virá a Hilux AT 2010?

e se vem com alguma diferença.

abs,

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bird, não sei te dizer, mas pareces com o meu primo. Ele ia comprar um som pro Focus, mas quando ia comprar acabava esperando porque no outro mês sairia o modelo novo do tal rádio que fazia sei lá eu o que a mais que o outro... Sei que ele levou quase 2 anos até colocar o tal rádio milagroso no carro. Se vais esperar por mudanças, não espera muito, pois isso depende do mercado, da demanda, da concorrência e da vontade da marca...
    Se dizem que vai mudar, quando vês não muda nada. Quanto tempo a hilux antiga ficou quadrada? 15 anos? Por mais quantos anos tu imaginas que essa hilux ainda terá cara de "atual"? Até ficar com cara de ultrapassada, duvido que mude algo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem