x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    e se vem com alguma diferença.

abs,

Não se sabe quando chega a linha 2010, mas normalmente é no final de outubro. (as 2009/09 estão começando a ter pronta entrega pois o pessoal está aguardando as 2010)

Quanto a mudança é certo que não haverá.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

é que estou esperando uma no Paraná onde pago menos IPVA e a vendedora disse que a fábrica tinha entrado em férias e só voltaria a entregar Hilux em setembro... ela não sabe sizer se já seriam as 2010.

se tivesse desconto na 2009 poderia ser uma boa opção mas em tratando da Hilux duvido

e o pior podem se dar ao luxo de nem pegar usados na troca e como tá difícil vender carro usado...

abs,

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não se sabe quando chega a linha 2010, mas normalmente é no final de outubro. (as 2009/09 estão começando a ter pronta entrega pois o pessoal está aguardando as 2010)

Quanto a mudança é certo que não haverá.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Hummm

Fabrica entrar de férias.... Em "Setembro???"

Lei da Oferta e Demanda ...

.... Hilux a mais cara do mercado ...

É ... realmente ... não é carro para mim. Infelizmente
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009

Thumbs up

Hoje fui na revenda e o vendedor queria me vender a todo custo uma 2009/2009 esperar só 30 dias pra ela chegar, como ja tenho uma frontier 2009, mostrei pra ele e disse que não teria nenhum interesse em comprar um carro do mesmo ano do meu, então depois de muitas explicações, apareceu a 2010 - valor aqui da bichinha r$ 126.900,00 preço da tabela daqui, com muito choro caixão e vela preta ele fez 124.000,00 em uma 2010 pra me entregar em 30 de novembro de 2009. Daria uma pequena entrada simbolica de r$ 15.000,00 e ficaria esperando ela chegar seria uma srv 3.0 at. Estou penssando e vou analisar....

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por EVANDRO MOURA Ver Post
    como ja tenho uma frontier 2009 [...] Estou penssando e vou analisar....
    Evandro, se me permite perguntar, por que é que tendo uma frontier 2009 pretende trocar esse ano ainda por outra pickup? ela deu algum problema?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    é que estou esperando uma no Paraná onde pago menos IPVA e a vendedora disse que a fábrica tinha entrado em férias e só voltaria a entregar Hilux em setembro... ela não sabe sizer se já seriam as 2010.

se tivesse desconto na 2009 poderia ser uma boa opção mas em tratando da Hilux duvido

e o pior podem se dar ao luxo de nem pegar usados na troca e como tá difícil vender carro usado...

abs,
    Não tem essa de férias coisa nenhuma, esse vendedor é mais falso que nota de R$ 3.

Bird eu estou na fila de uma AT e já abri mão de 03 2009/09. A última eles chegaram a oferecer por R$ 117.000,00.
    Mas como quero preta e 2010 estou aguardando.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Hoje fui na revenda e o vendedor queria me vender a todo custo uma 2009/2009 esperar só 30 dias pra ela chegar, como ja tenho uma frontier 2009, mostrei pra ele e disse que não teria nenhum interesse em comprar um carro do mesmo ano do meu, então depois de muitas explicações, apareceu a 2010 - valor aqui da bichinha r$ 126.900,00 preço da tabela daqui, com muito choro caixão e vela preta ele fez 124.000,00 em uma 2010 pra me entregar em 30 de novembro de 2009. Daria uma pequena entrada simbolica de r$ 15.000,00 e ficaria esperando ela chegar seria uma srv 3.0 at. Estou penssando e vou analisar....
    Não tinha dado perda total na frontier?

Aqui custa R$ 119.900,00 e para ficar na fila, paga-se adiantado R$ 5.000,00 dos 119.900. Podendo desistir e pegar os 5000 de volta a qualquer momento.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Envandro, sinceramente não entendo certas negociações. Sua Camionete é 2008, correto? Ele está muito rodado? Tem algum problema neste momento? Se a resposta é não, porque da troca em um veículo 2009 ou 2010?

Já pensou o quanto você vai perder de dinheiro nesta negociação? Além disso, veja que você está pagando muito mais caro do que comenta o forista Loyer.

A Frontier SEL também é um belo carro, se for por questões de satisfazer o Ego, repense em teu bolso.

Também me paredeu estranho esta conversa de férias... mas ela disse que ia ficar agosto sem receber nenhuma (é uma concessionária pequena do interior..)

tb nunca confiei em vendedor, concessionária, etc.

Ela tinha uma no final de junho mas eu não quis pois ia ficar fora um mês e não dava tempo de ir buscar, etc.

se a nova vier a 126 pegar uma 09 a 117 parece bom negócio (se ficar bastante tempo com ela como eu pretendo)

tem algumas do ano 09 na carsale pronta entrega mas na base de 119 onde vc achou a 117?

e a própria fábrica ainda não anunciou a linha 2010

abs,

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não tem essa de férias coisa nenhuma, esse vendedor é mais falso que nota de R$ 3.

Bird eu estou na fila de uma AT e já abri mão de 03 2009/09. A última eles chegaram a oferecer por R$ 117.000,00.
    Mas como quero preta e 2010 estou aguardando.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Também me paredeu estranho esta conversa de férias... mas ela disse que ia ficar agosto sem receber nenhuma (é uma concessionária pequena do interior..)

Ela tinha uma no final de junho mas eu não quis pois ia ficar fora um mês e não dava tempo de ir buscar, etc.

se a nova vier a 126 pegar uma 09 a 117 parece bom negócio (se ficar bastante tempo com ela como eu pretendo)

tem algumas do ano 09 na carsale pronta entrega mas na base de 119 onde vc achou a 117?

abs,
    bird, por acaso foi a concessionaria de londrina que te deu a informação das férias?!?!?
    tb tive essa informação.....e o pior é que lá eles só vendem preta e prata.....119.900.

falouuu

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

abs,
    Concessionária Kyoto em Brasília.

Como disse, 2010 provavelmente em Outubro.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bird, por acaso foi a concessionaria de londrina que te deu a informação das férias?!?!?
    tb tive essa informação.....e o pior é que lá eles só vendem preta e prata.....119.900.

falouuu
    Jera essa conversa de férias é lorota.

O que vem acontecendo nos ultimos anos é que a fábrica TOY na argentina da uma parada no finalzinho de Dezembro e retorna mais pro meio de Janeiro por questões de manutenção e aprimoramento das máquinas.

Por isso a pior época de se comprar uma hilux ou sw4 0Km é essa que coincide com a paralização da fábrica pois a fila cresce bastante e consequentemente é a melhor época para se vender uma semi nova hehehe.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem