x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79

Hybrid View

Usuário Avatar de andrehbc
    Entrada
    01/03/2009
    Agradecimentos: 0

Quanto ao preço, concordo com alguns integrantes aqui do forum: TÁ CARO! Paguei 47 numa 02/02 ha pouco mais de um mes, e foi uma das mais caras que eu encontrei, mas o estado compensava. E em relação ao espaço dos bancos de tras, um dos motivos que me levou a compra da Hilux foi exatamente o espaço do banco traseiro, que a L200 NAO POSSUI.

Boa sorte com o carro novo.

Usuário Avatar de trilhasnet
    Entrada
    23/01/2009

é relativo

55 tá caro mesmo, comprei uma 2000, único dono, super cuidada, por 40 mil

Usuário
    Entrada
    26/09/2008

Buchas suspensão SW4

Meus caros, tenho uma SW4 97 3.0 TD. Estou precisando das buchas que sustentam a caixa de direção. Não acho por nada nem na concessionária. Preciso também da junta da tampa de válvulas, alguém saberia onde achar?

Outra: a embreagem está prendendo pela metade e encurtando. Já troquei os 2 cilindros, mestre e o debaixo, mas continua. Tem 4 meses troquei o disco de embreagem, meu mecânico disse que não precisava trocar o plator. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre isso?

Valeu!

Obs. A minha está com 180mil e excelente, tirando esses probleminhas...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Guto Leite Ver Post
    Meus caros, tenho uma SW4 97 3.0 TD. Estou precisando das buchas que sustentam a caixa de direção. Não acho por nada nem na concessionária. Preciso também da junta da tampa de válvulas, alguém saberia onde achar?

Outra: a embreagem está prendendo pela metade e encurtando. Já troquei os 2 cilindros, mestre e o debaixo, mas continua. Tem 4 meses troquei o disco de embreagem, meu mecânico disse que não precisava trocar o plator. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre isso?

Valeu!

Obs. A minha está com 180mil e excelente, tirando esses probleminhas...
    As buchas da caixa de direção não vende separado, tem que comprar a carcaça da caixa. A minha também apresentou folga, tirei a caixa e mandei trocar as buchas de borracha. Ficou muito bom, paguei R$200,00, em Feira de Santana.

Um abraço
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG
    aproveitando o topico, estou pensando em adquirir uma sw4 92/93, segundo informacoes ela esta com 186.000 km (nao acredito muito nissto, acho que deve ser mais), mas ela eh azul escuro, cor muito bonita, e parece pelas fotos que esta conservada, esta valendo 25.000. sera que valeria a pena??
    vide fotos:

http://www.netveiculos.com.br/figura...?codigo=251203

Ellus Jamar
    Suzuki GranVitara 00 2.0 16v

Ex-Pajero Sport 00 AUT

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já

DCT,

A minha SRV 2002 está com 207 mil km e até hoje as únicas peças trocadas por desgaste foram os 4 pivôs (trocado aos 199.000 km). Sou o segundo dono, comprei com 165.000 km. Todas as revisões até os 165.000 km foram feitas em concessionária toyota. Hoje a bichinha aprendeu o que é andar em estrada de terra, nas pescarias. Não por acaso meu carro de passeio é um corolla, afinal o primeiro corola que comprei foram 10 anos de uso sem trocar sequer uma lâmpada queimada. Isso acaba contando muito. Não é por acaso que a toyota tem muito respeito internacional. Não estou criticando outras marcas, estou apenas ressaltando aspectos positivos de uma marca da qual por experiência posso falar. Quanto aos 200.000 km do carro que você quer comprar, afirmo que se teve ao longo de sua vida manutenção adequada, esqueça a quilometragem e seja feliz. O carro é ótimo. Abraço.

Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Agradeço a ajuda de todos!! fiquei com a hilux, concordo com o pessoal que fala bem da Toyota!! tive um corolla japones (importado)e tambem foi só alegria!! sou fa da toyota, espero que seja igual ao corolla!!!

Usuário
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Mogi Guaçu - SP/SP

Compre

Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Vi uma Hilux 2001 unico dono!! por fora impecável está com 189mil km rodado!! por 55mil o antigo dono pegou uma zero, será que vale a pena? ou é furada
    quais os problemas cronicos que posso enfrentar se entrar nesse barco?
    Agradeço desde já
    Não tem o que perguntar, você conhece o dono, unico dono.

Compre e é só alegria.

Usuário Avatar de alfernand
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa noite amigos! Sou novo aqui no forum, mas na intenção de adquirir meu 1º 4x4, tenho acompanhado seus posts já há alguns meses. Estou estudando uma troca do meu corolla xei 05/05 mec com 90.000km (valor apróx. 30Mil) numa hilux srv 02/02 com 190.000km + 10Mil. Dei uma volta hoje na hilux e achei ela meio 'lerda' para sair do lugar - mas receito que deve ser o costume com o corolla. Já tirei quase todas as duvidas que tinha aqui no forum, mas restou uma: as hilux com freio abs não têm freio a disco na traseira? Essa não tinha. Desculpem-me se minha pergunta é boba, mas sou ainda leigo no assunto.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Até onde sei, não tem não.

Abs

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Reativando o tópico ("coveiro" não...)
    Vizinho de garagem me ofereceu a Hilux SW4, 3.0, 2001, com km próxima do tópico (190 mil km). Curioso é que o primeiro dono é morador daqui também. Vendeu para ele e agora pode trocar de dono novamente sem sair do mesmo número da rua .
    Bom, minha dúvida (ou dúvidas) é quanto à oferta/disponibilidade de peças de bonito modelo da Toyota. Confesso que sou fã dessas antigas, principalmente pela robustez do conjunto.
    Por isso, os companheiros foristas que as têm na garagem encontram problemas com as peças de consumo normal (correias, tensores, filtros, pastilhas, etc) ?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Reativando o tópico ("coveiro" não...)
    Vizinho de garagem me ofereceu a Hilux SW4, 3.0, 2001, com km próxima do tópico (190 mil km). Curioso é que o primeiro dono é morador daqui também. Vendeu para ele e agora pode trocar de dono novamente sem sair do mesmo número da rua .
    Bom, minha dúvida (ou dúvidas) é quanto à oferta/disponibilidade de peças de bonito modelo da Toyota. Confesso que sou fã dessas antigas, principalmente pela robustez do conjunto.
    Por isso, os companheiros foristas que as têm na garagem encontram problemas com as peças de consumo normal (correias, tensores, filtros, pastilhas, etc) ?
    No início do fórum das toyotas tem um tópico fixo chamado de autopeças toyota criado pelo nosso querido Dr. Guilherme, tem o que você precisa, boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem