x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79
    Usuário Avatar de alfernand
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite amigos! Sou novo aqui no forum, mas na intenção de adquirir meu 1º 4x4, tenho acompanhado seus posts já há alguns meses. Estou estudando uma troca do meu corolla xei 05/05 mec com 90.000km (valor apróx. 30Mil) numa hilux srv 02/02 com 190.000km + 10Mil. Dei uma volta hoje na hilux e achei ela meio 'lerda' para sair do lugar - mas receito que deve ser o costume com o corolla. Já tirei quase todas as duvidas que tinha aqui no forum, mas restou uma: as hilux com freio abs não têm freio a disco na traseira? Essa não tinha. Desculpem-me se minha pergunta é boba, mas sou ainda leigo no assunto.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Até onde sei, não tem não.

Abs

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Reativando o tópico ("coveiro" não...)
    Vizinho de garagem me ofereceu a Hilux SW4, 3.0, 2001, com km próxima do tópico (190 mil km). Curioso é que o primeiro dono é morador daqui também. Vendeu para ele e agora pode trocar de dono novamente sem sair do mesmo número da rua .
    Bom, minha dúvida (ou dúvidas) é quanto à oferta/disponibilidade de peças de bonito modelo da Toyota. Confesso que sou fã dessas antigas, principalmente pela robustez do conjunto.
    Por isso, os companheiros foristas que as têm na garagem encontram problemas com as peças de consumo normal (correias, tensores, filtros, pastilhas, etc) ?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Vizinho de garagem me ofereceu a Hilux SW4, 3.0, 2001, com km próxima do tópico (190 mil km). Curioso é que o primeiro dono é morador daqui também. Vendeu para ele e agora pode trocar de dono novamente sem sair do mesmo número da rua .
    Bom, minha dúvida (ou dúvidas) é quanto à oferta/disponibilidade de peças de bonito modelo da Toyota. Confesso que sou fã dessas antigas, principalmente pela robustez do conjunto.
    Por isso, os companheiros foristas que as têm na garagem encontram problemas com as peças de consumo normal (correias, tensores, filtros, pastilhas, etc) ?
    No início do fórum das toyotas tem um tópico fixo chamado de autopeças toyota criado pelo nosso querido Dr. Guilherme, tem o que você precisa, boa sorte!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Dificuldade nenhuma.
    Compro as peças de manutenção na própria concessionária.
    Se não tiverem no estoque, solicitam na central de distribuição da Toyota.
    E olha que a minha é ano 98.
    Chega em até cinco dias úteis.
    Você paga em até três vezes no cartão de crédito.
    Preços meio que tabelados nas concessionárias.
    Basta levar o documento da viatura para olharem o número do chassis.

Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Se for peças de acabamento, ou eletronicas, podem ser dificeis de encontrar, mas como nada se cria, nem se perde, tudo se adapta, compre tranquilo.
    A minha tá com 318.000, e fora uns vazamentos, tá perfeita a mecânica.

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Vndi a minha 2008 mec 4x2 com 200 mil km so troquei a cruzeta de tras por uma da d20... e oleoo... so recomendo trocar oleo de cambio com 80 mil... tensor da dentada e correia com 100mil... liq aref rosa sao paulino a cada 100 mil com agua desmineralizada para nao furar radiador... e michelin 31x10 um jogo e kendal klever um jogo alias excelemte esse china....
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Fiz uma visita a dois de meus irmãos em Jundiaí e Sorocaba e andei de novo na picape 2005/6 com 300.000km do meu irmão e não da para acreditar que aquele carro tem esta km toda NÃO FAZ UM BARULO SEQUER , parece carro 0K andando e todas as revisões na CCS e nunca deu pau em nada de nada , SÓ ALEGRIA .

Ele pensa as vezes em trocar mas ninguem quer comprar a dele SÓ POR CAUSA DA KM QUE TEM , ele não mexe no velocímetro nem a pau , logo vai ficar com ela por muitos anos pq o pessoal fala em R$50.000,00 num carro deste que parece 0k qdo ele mexe numa CCS para tentar uma troca .

Ele já ampliou o livreto pq o original já esta cheio de carimbos de tantas revisões que ele já fez , rsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por rarmbrock Ver Post
    liq aref rosa sao paulino .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP

sacanagem....

Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi uma colocacao bambesca...
    Riluque black manba

Usuário Avatar de Campos_SR5
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Caro Marvila,

Peguei recentemente uma SR5 com 220.000km está excelente. Levei na oficina que o antigo dono fazia as revisões e pra minha surpresa tudo o que foi feito nela estava registrado no computador desde longa data. Pedi pro mecanico ver fazer uma revisão básica e o bacana me disse que era só rodar!!! Nem acreditei!!! Se achar alguma com histórico e procedência pode ir sem medo de ser feliz!!!
    TOYOTA HILUX SR5 2.8 4X4 -1998 - turbo diesel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Campos_SR5 Ver Post
    Caro Marvila,

Peguei recentemente uma SR5 com 220.000km está excelente. Levei na oficina que o antigo dono fazia as revisões e pra minha surpresa tudo o que foi feito nela estava registrado no computador desde longa data. Pedi pro mecanico ver fazer uma revisão básica e o bacana me disse que era só rodar!!! Nem acreditei!!! Se achar alguma com histórico e procedência pode ir sem medo de ser feliz!!!
    É por aí sim com certeza .

Carro tem que ter PEDIGREE e compra aquele que tiver BOM PEDIGREE .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem