Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO MAGNUM
Com todo respeito , eu nem ía comentar , mas se não comentasse , não conseguiria durmir , pois já são 00:30hs de 25/03/09 .
Mas vamos lá :
A L200 não é um carro ruim , mas se vc precisa de uma cabine dupla , ESQUECE , no banco de tras não tem espaço para caber as duas pernas de um adulto , só tem em torno de 5 a 7 cm de espaço entre o encosto do banco da frente e o acento traseiro , se vc for usar como cabine simples ainda passa .
A HILUX tb é apertado este espaço , mas é um pouco maior .
A HILUX como toda cabine dupla é durinha , mas a L200 é um verdadeiro PAU pula igual a um cabrito .
As L200 tem motores 2.5 , tem algumas que tem até 140 vc , mas 140 vc num motor 2.5 não equivale a 115vc de um motor TOYOTA 3.0 de uma HILUX , melhor dizendo , numa subida de serra vc com uma HILUX 3.0 com 115 VC , sobe melhor do que numa L200 2.5 com 140 vc .
Sou suspeito pq tenho uma HILUX SW4 93 2.8 com apenas 77 cv mas esta turbinada , assim deve estar com uns 95 cv , e viajei com uma L200 com 115 cv e nas subidas a minha lerdinha SW4 93 2.8 DEIXAVA A L200 PARA TRAS NAS SUBIDONAS LONGAS .
SOU FÃ DA TOYOTA , E ESTE MOTOR TOYOTA 2.8 FAZ MILAGRE COM TÃO POUCA POTENCIA , logo : NÃO LEVE MUITO A SERIO MEU COMENTÁRIO , reconheço que neste comentário estou sendo tendencioso . MAS ACREDITO QUE A TENDENCIA É PARA O MELHOR , que me desculpe os fanáticos pelas MIT .
ABRAÇÃO