x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 121

Hybrid View

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Pessoal, estou de volta e agora parando a velha 4Runner no estaleiro (que acabo de construir graças aos porcalhões).
    Agora vou desmontar toda ela e colocar os feixes de molas, um sonho de muito tempo.
    Aproveito para dar uma caprichada na perfumaria.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    André, bem vindo de volta !!!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    É o Fabricio, fica na R. Barão de Ubá 185, cel. 99531-4785.

Me passaram esse contato, porém não conheço.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece uma oficina boa em Macaé?
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Colegas!
    Vai aqui minha contribuição.

Mecânica:
    Marcos Toyota (um dos Marcos - o "russão" - da extinta Toyomarcos) em Friburgo.
    trabalha na sua própria casa que fica bem no alto. Ele conhece muito de Toyota e é daqueles que chamo da "escola antiga", faz de um tudo mas não gosta de muitas invencionices, prefere a engenharia simples, robusta e original.
    O cara tem paixão pelo que faz, faz muito bem e tudo pessoalmente.

Telefones:
    (22) 999773407
    (22) 992316143

Lanternagem: Celinho, lanterneiro de mão cheia, paciente e detalhista que faz um serviço impecável nas Bandeirantes.
    Telefone: (22) 2527 2670
    Endereço: Oficina São Roque, Rua Cardinot, 150, Prado, Nova Friburgo.

Pode deixar o veículo com um e se precisar do serviço do outro eles se encarregam de levar para o outro. São super responsáveis e confiáveis.
    Abraços
    4X4 Brasil
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Colegas!
    Vai aqui minha contribuição.

Mecânica:
    Marcos Toyota (um dos Marcos - o "russão" - da extinta Toyomarcos) em Friburgo.
    trabalha na sua própria casa que fica bem no alto. Ele conhece muito de Toyota e é daqueles que chamo da "escola antiga", faz de um tudo mas não gosta de muitas invencionices, prefere a engenharia simples, robusta e original.
    O cara tem paixão pelo que faz, faz muito bem e tudo pessoalmente.

Telefones:
    (22) 999773407
    (22) 992316143

Lanternagem: Celinho, lanterneiro de mão cheia, paciente e detalhista que faz um serviço impecável nas Bandeirantes.
    Telefone: (22) 2527 2670
    Endereço: Oficina São Roque, Rua Cardinot, 150, Prado, Nova Friburgo.

Pode deixar o veículo com um e se precisar do serviço do outro eles se encarregam de levar para o outro. São super responsáveis e confiáveis.
    Abraços
    Colegas, venho aqui retirar minha indicação do mecânico Marcos Toyota. Andou pisando feio na bola e não deixo minha menina nas suas mãos.
    Mas mantenho a indicação do Celinho. Esse é fera, melhor do Rio.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Continuando a minha saga, o Carlos, da Mitt Car, condenou completamente o diferencial dianteiro da minha bichinha. Rodou atrás de um novo, e encontrou em ferro-velho: R$ 4.000,00. Vai instalar e trocar o óleo (2,6L). Mão de obra, R$ 500,00. Não é barato, mas não ficou bizonho. Montar um diferencial inteiro, com peças novas, seria R$ 150,00 mais caro e encareceria a mão de obra.

Segundo Carlos, o defeito no meu diferencial é antigo, vem de antes da viagem ao Jalapão (dezembro de 2012). Só não tivemos certeza sobre se o problema já existia quando adquiri a Toyota (da Toyomec), ou se ocorreu por falta de manutenção devida na segunda oficina (Toyonew).

Já pedi a ele para começar logo a examinar as molas e amortecedores. Se for o caso, vou trocar todos, e não só os traseiros.

Depois posto aqui.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Outra atualização:

Ao retirar o diferencial dianteiro, Carlos disse que desceu água e um pouco de areia, e não óleo, dele. Correu para olhar o diferencial traseiro: a mesma coisa, desceu muita água. Minha Toyota estava com os dois diferenciais completamente contaminados. Ele me mostrou um recipiente onde armazenou o líquido. Ele ainda irá abrir o traseiro para verificar o estado das peças. Felizmente ela não está emitindo ruídos estranhos, então a chance de estar danificada é pequena.

Na teoria, tanto a Toyomec quanto a Toyonew já haviam trocado o óleo dos diferenciais.

Antes de viajar para o Jalapão em 2012, Luís da Toyonew me informou que havia aberto o diferencial traseiro e trocado um rolamento e o óleo. Não passei em nenhum rio desde então. No máximo, poças de água em uma estrada de fazenda. Não sei, portanto, explicar como TODA aquela água foi parar dentro dos diferenciais.

A sensação é de muita revolta com a Toyonew e a Toyomec.

Menos mal que os amortecedores estão novos, e são Toyota, o que confere com a última troca. Comprei duas molas na Tigre que serão instaladas pelo Carlos semana que vem.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Falai Daniel tudo bem, me chamo Daniel tbm e estamos abrindo um Ferro velho de SUV, utilitarios e pickups
    PARA MAIS INFORMAÇÕES POR FAVOR ENTRAR EMCONTATO NOS NÚMEROS:

https://www.facebook.com/pages/Sucatonho-4X4/345075665693216?pnref=lhc
    ALEXANDRE DANIEL ALAN
    78315537 78599721 77394879
    87*39151 103*2180 87*194297

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Daniel,
    Que pena este problema com a Toyonew, o pessoal fala muito bem, a outra realmente não presta a muito tempo.
    Qual a sua viatura ?
    Quando viajou ao Jalapão não sentiu nenhum problema no carro ?
    A água pode ter entrado por lá, quando retorno de minhas viagens, principalmente se tiver passado por agua, baixo todos os óleos para verificação.
    Com relação a oficinas, como trabalho por conta própria organizo minha agenda e fico de olho no serviço, mesmo sendo em CCS, se não puder acompanhar o serviço não deixo o carro.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Daniel,
    Que pena este problema com a Toyonew, o pessoal fala muito bem, a outra realmente não presta a muito tempo.
    Qual a sua viatura ?
    Quando viajou ao Jalapão não sentiu nenhum problema no carro ?
    A água pode ter entrado por lá, quando retorno de minhas viagens, principalmente se tiver passado por agua, baixo todos os óleos para verificação.
    Com relação a oficinas, como trabalho por conta própria organizo minha agenda e fico de olho no serviço, mesmo sendo em CCS, se não puder acompanhar o serviço não deixo o carro.
    Abs.
    Infelizmente não tenho tempo ou paciência para acompanhar o serviço. Se tivesse, creio que não teria tantos problemas.

No Jalapão tivemos diversos problemas no carro, no transcorrer da viagem. Pequenos ruídos começaram a aparecer, o que é normal em uma viagem tão longa (antes de ir ao Jalapão, fomos à Serra do Cipó, Diamantina, Parque Nacional Grande Sertão Veredas e Terra Ronca. Problemas na turbina, que começou a vazar óleo, uma quebra da bieleta dianteira direita e da bucha do braço estabilizador traseiro esquerdo. Tivemos até uma quebra de cruzeta.

Só que o carro só pegou água nas poças que mencionei, as quais embora grandes, não seriam, a meu ver, suficientes para contaminar o óleo do diferencial traseiro no ponto em que ele estava. Até hoje só cruzei três rios com esse carro, e no mais profundo a água mal chegou no meio das rodas.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Realmente agua no meio das rodas, se os suspiros estiverem ok, não é para acontecer nada.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem