[...] Consegui uma forma de trazer o intercooler sem ser oficialmente por correios que barateou muito, mas não posso postar por aqui por que tá arriscado a eu não conseguir trazer mais nada,
mas me manda seu mail particular que por ele explico o processo.
Um abraço
Jorge Rodrigues
Se não for problema, poderia me mandar um e-mail explicando esse procedimento? wcalheiros@yahoo.com.br
Muito obrigado.
(...)Se vc ainda tiver fotos da sua instalação seria interessante vc postar, pois tenho um colega do Rio que tem uma 4runner, já turbinou e agora quer instalar o intercoooler na dele.
Um abraço Jorge Rodrigues
Oi Jorge.
Infelizmente não fotografei o processo de instalação.
E obrigado pelo e-mail.
Prezado Jorge,
Eu tb sou do Rio de janeiro e se possível envie para o meu email o procedimento para envio, sem ser pelos correios.
Meu email é: delfim@delfim.eti.br
Obrigado, Delfim.
Consegui uma forma de trazer o intercooler sem ser oficialmente por correios que barateou muito, mas não posso postar por aqui por que tá arriscado a eu não conseguir trazer mais nada,
mas me manda seu mail particular que por ele explico o processo.
Um abraço
Jorge Rodrigues
Jorge, parabéns pela instalação. Poderia me passar como funciona o tal processo ( eduz33@yahoo.com.br )
Queria que a minha SRV 2003 tivesse esse espaço livre na frente... no meu caso vai ter de ir pra cima do motor!
Abrs,
Sérjão
Sergio, um elogio vindo de um mestre como vc massageia qualquer ego.....Obrigado.
Quanto ao espaço, eu nunca dei uma olhada na SRV, mas na SW4 o intercooler encaixa certinho a frente do condensador e dentro do parachoque, tornando a instalação relativamente simples.
Caso eu possa ajudar com algum detalhe como suporte do TBI e flange para o coletor de admissão é só avisar....
Prezado Jorge,
Eu tb sou do Rio de janeiro e se possível envie para o meu email o procedimento para envio, sem ser pelos correios.
Meu email é: delfim@delfim.eti.br
Obrigado, Delfim.
Delfin, enviei o procedimento para seu mail, boa sorte.
Jorge! Mais um interessado na compra do Intercooler por via$ mai$ econômicas Se puder me informar o processo que tu usou eu agradeço... ehopner@gmail.com
Jorge! Mais um interessado na compra do Intercooler por via$ mai$ econômicas Se puder me informar o processo que tu usou eu agradeço... ehopner@gmail.com
Oi, Emerson, passei as informações para o seu email, espero que ajude.