x
Convex Datacenter
Página 45 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 787

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Acho que a solução - nem sei se é viável - seria combinar esse suporte basculante com outro "corrediço",
    que após "deitar a placa", a empurrasse por baixo do guincho, entrando no para-choques (tipo aquelas telas retráteis de DVD de painel) . . .

[]'s pensativos . . .
    Hehe, otima ideia vou dar uma pesquisada . Vc me lembrou 007!

Salve, salve companheiros! Estava de férias e fiquei 3 semanas sem acessar a internet. Estou voltando agora (vai 1 mês pra colocar tudo em dia...).
    Lá vai meu "pitaco": E se fizesse apenas um suporte, que corresse lateralmente?
    Na minha opinião, seria mais simples, fácil de fazer e manusear!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Acho que o esquema que vocês mencionaram tipo dos "corcel" funciona, mas a placa deveria erguer mais de 90 graus

Abs

Usuário
    Entrada
    04/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Lá vai meu "pitaco": E se fizesse apenas um suporte, que corresse lateralmente?
    Na minha opinião, seria mais simples, fácil de fazer e manusear!
    Abraço.
    As S10 (antigas pelo menos) tem na placa traseira um sistema de correr lateralmente (para retirar o step).

Citação Postado originalmente por leofs Ver Post
    As S10 (antigas pelo menos) tem na placa traseira um sistema de correr lateralmente (para retirar o step).
    Exatamente. Foi pensando neste sistema da S-10 que eu fiz a sugestão.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Oi pessoal,
    estou um pouco sumido devido a trabalho e ferias. Mas dou uma fucada sempre q posso.
    Vou colocar as fotos da instalacao do compressor de ar ARB logo mais. Ainda nao testei, quero ve-lo encher os 35. A solucao da placa nao tinha pensado na da s-10 vou estudar
    A proposito, o carro foi parado por um comando, olharam olharam pediram documentos e como tem la suspencao modificada no DUT nao falaram nada.
    abs a todos e feliz 2009 pois ainda nao desejei isso a vcs!

Srs,
    consegui colocar o guincho , um warn tabor 12k, nos 16cm entre o parachoque original e o radiador. tivemos so que cortar a parte inferior(atras da placa) para o bocal. Ja a placa subimos e parafusamos para cima e eliminamos o sistema corcel/opala para a placa. Nao testei ainda. Instalamos tambem o compressor ARB para encher pneu e para os Air Lockers, que nao irei instalar. Mando fotos ainda essa semana
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    lpfm!

como está o seu cambio com os pneus 35?? ja fez alguma mudança nele?? estou perguntanto pq o alexandre comentou que com os pneus 33 o cambio dele fica meio indeciso na hora que ele dá uma acelerada e o giro vai lá pra cima....

abraços.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    lpfm!

como está o seu cambio com os pneus 35?? ja fez alguma mudança nele?? estou perguntanto pq o alexandre comentou que com os pneus 33 o cambio dele fica meio indeciso na hora que ele dá uma acelerada e o giro vai lá pra cima....

abraços.
    Pois é. Nunca tinha visto o meu contagiros chegar a 4 mil rpm....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Video muito Bom

Galera,

Não sei se alguem já postou este video aqui, mas achei bem legal.

http://vitaminadigital.blogspot.com/...-polo-sul.html

Abraços

Raphael

Jera e Alexandre,
    Nao reparei no conta giros, mas rodando com o carro nao percebo nada estraho em relacao ao que era. Unica diferenca eh que a marcha estica mais e a direcao fica um pouco mais pesada. Mas nada demais. Precisamos fazer o comparativos de nossos caros Alexandre, e se pudermos, gostaria de convidar algue com uma original tb pois nem lembro mais direito como eh. Dessa forma poderiamos colocar as impressoes aqui, para debate, de tres usuarios com padroes diferentes. O que acha?
    abs,
    lp

Raphael,
    Tudo Bom? Como vao as coisas com Ironman? Realmente esse video eh show de bola! Eh a preparacao para a AMUNDSEN corrida no polo sul que esta rolando la esses meses.
    abs,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem