x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Turbo no 2.8

Hybrid View

  • #1

    Turbo no 2.8




    Saudações!
    Alguém conhece uma oficina que instale corretamente um turbo para equipar um motor 2.8 aspirado?
    Valeu!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Grande amigo!
    fiz o serviço na semana passada em Erechim, no RS.
    www.turbocenterer.com.br
    serviço de primeira! ficou um canhao!!
    vou abrir um tópico com todas as informaçoes pois eu acompanhei a instalaçao.
    um abraço!

  • #3
    Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Grande amigo!
    fiz o serviço na semana passada em Erechim, no RS.
    www.turbocenterer.com.br
    serviço de primeira! ficou um canhao!!
    vou abrir um tópico com todas as informaçoes pois eu acompanhei a instalaçao.
    um abraço!
    Então fez a instalação Eduardo?
    Falou com o Poleto?
    Ainda não deu tempo para ir até o RS realizar este serviço.
    Abre um novo tópico com as diferenças, impressões, consumo e etc.
    Faz bem completinho, que tem muita gente interessada neste assunto.
    Abraço.

    PS.: Muito curioso esperando suas primeiras considerações a respeito.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    52
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Em Goiânia - GO tem a Maxcooler, que vende kits completos, www.intercooler.com.br . Eu uso o intercooler deles na band, ficou m bom.

  • #5
    Ola Veterinario
    V. tem a especificação dos componentes utilizados no seu kit turbo intercooler?

  • #6
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    293
    Agradecimento: 1

    kit turbo spa

    vc já comprou o kit? eu ainda não , mas me convenci na spa turbo e eles me indicaram uma oficina na rua aurélia em sampa... o preço de instalação foi de 500 reias e o kit turbo 1700,00 (pra 3.0)
    quem sabe não instalamos juntos hehehe
    abraços

  • #7
    Galera,
    apenas para completar, instalei o Kit SPA na minha Hilux DX 2004 3.0 (motor 5L) há exatos 10.000km. Fiz a instalação na rua Aurelia na Matoscar, posso falar que minha camionete ficou excelente e o pessoal da SPA quando precisei me deu um bom suporte, acho que chama Felipe o rapaz que me atendeu. Mais informações pode perguntar.

    Abraço a todos

    Raphael

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    A minha desde que comprei já veio com o turbo IHI , só turbinada por fora , gosto do desempenho da minha , não é um foguete , mas andei numa 3.0 aspirada não vi muita diferença da minha não , achei que ficaram equivalentes , a minha faz 9,5 a 10 km/l andando a 80 a 100km/h andando de 110 a 120km/h faz 9,0 km/l e andando a mais de 120km/h faz de 8,0 a 8,5 km/l e na cidade faz 8,5 a 9 km/l dependendo como anda , este consumo é SEMPRE com ar ligado .

    Gostaria tb de saber dos detalhes do MARCOSEDSON , se ele turbinou por dentro tb , se colocou LDA e outros bichos a mais .

    ABRAÇOS

  • #9
    É Raphael, também instalei o meu KIT SPA na Motoscar com o Rodnei. Serviço bem feito, recomendo. Deixei-a num dia e peguei no outro. Coloquei apenas 0,6 de pressão e nunca deu nada de problema. Rodei 4 anos - 40.000km (125.000km até 165.000) até vender o carro. Até outro dia tinha uma foto da minha SW4 93 no site da matoscar.
    Até
    Fernando

  • #10

    Troca da Turbina

    Galera,

    Resolvi reabrir este topico pois falei há um tempo atrás que tinha instalado o kit da SPA, nas últimas semanas venho tendo problema com minha turbina, onde a mesma estava vazando gás do escapamento, vou resumir, mandei desmontar a turbina e descobrimos que a caixa quente estava toda deformada e resolvi acionar a SPA para saber da "Garantia", pois minha turbina tem 8 meses e 25.000km, resumo da opera, a SPA me pediu primeiramente 30 dias para analisar, ou seja sem carro, porém hoje me ligaram que a turbina teria estragado por alta temperatura do escapamento. Não sou mecanico nem engenheiro, mas na minha visão fadiga de material é defeito de fabricação, mas a SPA não quis me dar garantia, resultado acabei de comprar uma turbina nova Master Power, e nunca mais recomendo alguem da compra de produtos SPA.

    Abraço a todos

    Raphael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alongamento de diferencial Band turbo 11x35 ou 12x35?
      Por Kaiapos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 270
      Última resposta: 25/10/2015, 08:50
    2. motor 2.8 aspirado com turbo instalado
      Por Daniel RJ no fórum Toyota
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/10/2011, 22:40
    3. Diesel + Turbo + Travessia = Perigo ???
      Por mauricera no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2010, 08:50
    4. Turbo no Motor willys 4cc Original CJ 3a
      Por Maestro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/08/2008, 20:08
    5. Pressão do turbo na Ranger?
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/04/2008, 19:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade