Quanto mais a gente pesquisa mais dúvida surge........
Quando vc diz turbo de fábrica na verdade não é a Toyota ou Mitsubishi que fabrica e sim um fornecedor. Instalei uma turbininha da Garret que pode ser comparado com o original da ISHI, o resto é tubo e coletor.
Sinceramente uma Hilux cabine dupla sem turbo não tem aquele puta desempenho, o carro é pesado e falta uns cavalinhos a mais. Vai ser aquela fumacera em 3ª



Nunca andei na Pagero mas acredito que não podemos ficar comparando,pois ela está em outra categoria pra ela só a Toyota Prado.
Pergunta: Motor o aspirado com 77 cv se instalar um turbo acredito que não se compara com um turbo de fabrica.
Será que para alguém que vai andar mais em estradas e trilhas leves um motor 2.8 aspirado deixa muito a desejar, mesmo com um turbo instalado
Será que para alguém que vai andar mais em estradas e trilhas leves um motor 2.8 aspirado deixa muito a desejar, mesmo com um turbo instalado
A questão na minha opinião é custo de manutenção, com certeza a Pagero vai ser mais cara qua a Hilux. Ai vc põe na balança conforto e desempenho. Quer mais,paga mais



Se vc mexer muito no motor o resto do conjunto vai sofrer as consequencias, leio muita besteira no Forum sobre motor diesel com turbo( mexe na bomba, aumenta a pressão, etc...)
Carro não é só motor, ou seja, se o resto do conjunto não for dimensionado (freio, embreagem, pneus, transmisão) não adianta.
[ ]´s Toyoteiros