x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

amanha vou fazer foto mais leve da minha "perereca" e vou postar.
    ate hoje e Under Constrution ma da para ter uma ideia

Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Exclamation AJUDA !!!! por favor

Ok pessoal!! Ocorreu o ja previsto por um colega ae, a haste gambiarra do meu amortecedor quebrou e o amortecedor também foi pro pal.
    Como a montagem foi pura estétca, neste final de semana nao guentou o tranco na praia,logo está na hora de falar mais serio. Aqui na primeira pagina tem as fotos da camionete ( Bola de neve)

Primeiro: uso penus 35', posso manter todo o sistema original dela de direçao? Guenta ou nao guenta?

Segundo : Jumelos articulados ? DEvo ? Dará mais macieza? maior curso e amplitude? uso na traseira tb?

Terceiro : Qual amortecedor indicado neste caso ?
    Obs: a haste do amortecedor tinha 14cm, mais os feiches de molas envergados e reforçados com uma mola extra.

abraços!

Hilux 95/ 2.8D T 35' -Bola de Neve

ola Rabello,a mecanica guenta,pode colocar jumelos articulado.eles nao da maciez so curso.para fazer um trabalho serio tem da construir un supporte do amortecedor novo e fixar no chassi.esta impossivel sem medir curso,distancia do battente que amortecedor daria pra colocar.
    estou postando as foto da minha

oje ainda under construction

no falta boa vontade,so falta tempo,
    alguma foto da "Perereca crawler"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux1-1-.jpg   -hilux1-2-.jpg   -hilux1.jpg  

Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Obrigado pela atenção ae praiaseca... =8 )
    Fui no meu mecanico hoje, e como o $ nao é suficiente, vou ter que esperar mais um pouco pra comprar uns amortecedores nervosos... la na oficina ele tinha 2 amortecedores de Band, maiores e com o curso maior, pergunto : Seria uma boa ideia adapta eles POR ENQUANTO ? Visto que no max daqui uns 2 meses encomendarei uns rancho da vida...
    o praia, seu amortecedor ali é original da hilux ? O motivo de vc ter feito aquela adaptaçao no chassis seria pra diminuir o curso que o amortecedor faria? Pq nao usar no lugar original ?
    Ultima : onde consigo jumelos articulados, aqui onde moro nao tem..
    abraço

eu modifiquei o suporte do jumelo ara colocar um feixo de comprimento maior,assim da mais cuso a suspençao.vou a fazer um suporte novo da soldar no chassi,mais alto assim da permitir colocar um amortecedor mais longo.nao saberia te dizer se da ou nao o amortecedor da band,seria de ver com a tua mola ,tenho medo que todo fechado eli poderia estourar.para ou rticulado nao te saberia te dizer,estavo em contato com um meu amigo que produziva ,agora esta no esterior e parou.precisavo eu tambem de 4.estou procurando

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Grande amigo Rabello.

Sugiro desistir de tudo que já fez na sua pickup. Tenho uma identica a sua, 95 CD 4x4 diesel, coloquei pneus BFG 33" e rodas mangels 15x10", minha suspensão é original, apenas coloquei amortecedores com um diametro maior, para aumentar a força exigida pelo conjunto todo. Para levantar sua pickup basta fazer um "body lift" ou seja, erguer apenas a lata, colocando calços de nylon entre o chassi e a carroceria, deixando assim a suspensao original, e tirando os para lamas do meio do caminho para os pneuzões. Segue foto da minha bicha erguida, ergui cerca de 10 cm apenas com o Body lift, eu mesmo fiz em casa, o pneu nao raspa em lugar algum e gastei em torno de R$ 300 para fazer, além de ficar super estável na estrada. Faz cerca de 2 anos que ergui e nunca gastei 1 centavo a mais, pois nunca quebrnadaou. Basta fazer a coisa certa com muita pesquisa que nao vai se arrepender. Procure no fórum mais páginas sobre Body lift que tem muita coisa interessante.
    Qualquer dúvida só perguntar!

tenho vários vídeos da minha monsta no youtube, segue um deles.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YYyZsiw_Tf4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cZmkzQitAfs&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DFNEk37zZio&feature=related[/ame]

Um abraço,
    4X4 Brasil Razão: texto errado

ola Edu nao consegui a ver as foto da tuaHilux,manda o link

curiosidade braba

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC

fotos

Amigos!

segue fotos da toyota
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux3.jpg   -hilux1.jpg   -hilux2.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    e aí amigo, conseguiste visualisar as fotos e vídeos??
    aposto q tá te divertindo com os vídeos!
    abraço

teve um um bom coragem o car da saveiro chegar ate la.
    te falta so om bom lameiro

Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Essa hilux puchando o onibus é tua!? aushuas... eu ja tinha esse videio add no meu orkut! MT bom mesmo, levanta a moral da hilux la em cima! =8 )
    Entao, a dirigibilidade dela no asfalto fico bom com os Body lift? mts me falaram que como ela fica mais alta pela carroceria, o centro de massa dela sobe, como se fosse um mercedes classe A da vida, ta ligado? E como assim tu fez em casa? è simples assim o proceso? os body lift se manda fazer no torno?
    Desculpa tantas perguntas, é que sou curioso e um pouco leigo ainda, se desse pra postar uma foto onde vai os calços certinhu eu agradeceria!!!! =8 )

abraço e valeu ae Eduardo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem