
Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
oooopa, até que enfim, mais um "tarado" igual eu, que quer meter a serra numa hilux .... heheheh
caro colega, tbem tou pensando nisso ai ...
mas, temos que perceber uma coisa ... muitas vezes, nao precisa diminuir o CHASSI ... tem muita gente que diminui somente a caçamba .... essa cabine simples do raid ai, por exempo, o cara so diminuiu a caçamba ... pneus 33 recapados, parecem fredericos ... showzao ela ficou ... e essa dai ainda é mais nova, das 3.0 ... bacana é a barraca na caçamba !!! heheheh
outra coisa que , acho eu , fica facil de fazer, é serrar o chassi exatamente ali no finalzinho dele, aonde tem colega ai falando pra serrar mesmo ....
logo atras do final do feixe de molas, as hilux tem quase um "prolongamento" do chassi, coisa facil de cortar, e que nao influenciaria nem na suspensao nem no carda por exemplo ... e praticamente ja teriamos um angulo de saida igual de jipes ...
como o de ataque fica tbem muito bom se fizer um body lift, a unica restricao , no fim, seria o entre eixos longo ... o que nao acho que atrapalhe tanto, ja que uma land 110 , aquele onibus (heheheh) se da muito bem nas trilhas pesadas ....
assim, ja fica muito bacana ....
Ao colega do topico tambem, pra informacao, eu abri um topico, perguntando se a distancia entre eixos e o comprimento total da CS e da CD seriam iguais ... e sim! sao exatamente iguais !! portanto, da pra fazer a mesma coisa em ambas .... a CD só é uns 150 kgs mais pesada ..
abs, e aguardando inteirar a verba pra comprar a minha .... heheheh
candido - bh mg