gostando... algum amigo poderia simular algo análogo numa blazer? Tenho dois chassis sucatas aqui sem muito o que pensar...
Versão Imprimível
gostando... algum amigo poderia simular algo análogo numa blazer? Tenho dois chassis sucatas aqui sem muito o que pensar...
Caracas Caique, sua gaiola ficou um monstro, deve subir até em pau de sebo!!kkkkkk Qual a motorização vc tá usando?
abração
E aí Umberto tudo blz!!! rapaz acho q o entre eixos da blazer nao é muito longo, mas podemos simular alguma coisa, o problema é q vc vai ter q achar um lanterneiro fera para fazer a chaparia, como no computer é mais facil vou bolar aiguma coisa!!
abração
Uahaaaaaaaaa!!!!!!!!! criei um monstro!!!!!! umberto me desculpa aí mas ficou feia pra caramba!! acho melhor vc conseguir uma capota de s10!!!
um abraço e precisando de alguma simulação é só falar!!!
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
Grande Elmer,
Fica aqui em Pernambuco mesmo, na realidade são estas duas cidades, Brejo e Santa Cruz...os caras são tão bons que veio engenheiro da Toyota do Japão pra ver como os caras faziam e ficavam tão bom quantos os originais...
Vou arrumar as fotos e posto aqui...mas voltando as Bands, eles fazem "arte"!!!
Sérgio Holanda
oooopa, até que enfim, mais um "tarado" igual eu, que quer meter a serra numa hilux .... heheheh
caro colega, tbem tou pensando nisso ai ...
mas, temos que perceber uma coisa ... muitas vezes, nao precisa diminuir o CHASSI ... tem muita gente que diminui somente a caçamba .... essa cabine simples do raid ai, por exempo, o cara so diminuiu a caçamba ... pneus 33 recapados, parecem fredericos ... showzao ela ficou ... e essa dai ainda é mais nova, das 3.0 ... bacana é a barraca na caçamba !!! heheheh
outra coisa que , acho eu , fica facil de fazer, é serrar o chassi exatamente ali no finalzinho dele, aonde tem colega ai falando pra serrar mesmo ....
logo atras do final do feixe de molas, as hilux tem quase um "prolongamento" do chassi, coisa facil de cortar, e que nao influenciaria nem na suspensao nem no carda por exemplo ... e praticamente ja teriamos um angulo de saida igual de jipes ...
como o de ataque fica tbem muito bom se fizer um body lift, a unica restricao , no fim, seria o entre eixos longo ... o que nao acho que atrapalhe tanto, ja que uma land 110 , aquele onibus (heheheh) se da muito bem nas trilhas pesadas ....
assim, ja fica muito bacana ....
Ao colega do topico tambem, pra informacao, eu abri um topico, perguntando se a distancia entre eixos e o comprimento total da CS e da CD seriam iguais ... e sim! sao exatamente iguais !! portanto, da pra fazer a mesma coisa em ambas .... a CD só é uns 150 kgs mais pesada ..
abs, e aguardando inteirar a verba pra comprar a minha .... heheheh
candido - bh mg
Fabio
uso o motor da SW4 que é o 3RZ, 2.7litros com 150 hp, nao me lembro agora o torque, mas é animal!!!
O resto é hilux pura...
o entreixos ficou com 2,6 metros, o que na trilha é exepcional, pois tem um raio de giro muito pqno e estabilidade mesmo sem a barra estabilizadora (joguei fora) como de um carro normal.
Grande JOSE,
na verdade o corte do chassis é simplesmente pelo motivo estético, de minha parte, pois acho que ficará show o que penso em fazer, mas até lá quem sabe não mudo de idéia...em relação a ser mais curto pras trilhas, nem me preocupo com isso, afinal faço trilhas pesadas com ela do jeito que tá e nunca fiquei por causa do entre eixo longo...
grande abraço,
Sérgio Holanda