x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Uahaaaaaaaaa!!!!!!!!! criei um monstro!!!!!! umberto me desculpa aí mas ficou feia pra caramba!! acho melhor vc conseguir uma capota de s10!!!

um abraço e precisando de alguma simulação é só falar!!!
    Primeiro , muito obrigado mesmo.

Nem achei feio não, ficou meio que parecido com uma versão americana...

Sim, vc tem razão, melhor pegar uma cabine de S-10 , caçamba é bem mais fácil mesmo de mexer depois do corte do chassis. A "idéia" de usar a blazer, por outro lado é pelo fato de possuir aqui as carrocerias além dos referidos chassis. Como não podem voltar a circular como tais, achoq ue vou montar uma ou duas para brincar no sítio.

Um abração.

Putz este tópico aqui só tá dando profissional, preciso tomar cuidado... hehehehe

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    E aê Marcelão, vamo passar a serra na l200 tambem!!!!hehehehe!!! manda uma foto de perfil aí, que agente da uma mexida nela, é só falar como vc quer, sem cabine cabine estendida, sem caçamba e por aí vai!!!!hehehehe

abr~ção

Opa Fábio até que pode ser uma boa... vou providenciar uma foto assim e depois coloco aque pra vc usar seu bisturi... vai demorar um pouquinho pois estou indo pra Gramado amanhã e na volta darei uma passada em Camburiú pra fazer uma etapa do MMS... vamos ver se consigo trazer um trofeuzin pra casa depois dos quase 4Mkm que vou rodar... hehehe

abs,
    Marcello Ladeira

Marcelão, boa sorte no MMS...

Queremos ver depois o vídeo da etapa...

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Opa Fábio até que pode ser uma boa... vou providenciar uma foto assim e depois coloco aque pra vc usar seu bisturi... vai demorar um pouquinho pois estou indo pra Gramado amanhã e na volta darei uma passada em Camburiú pra fazer uma etapa do MMS... vamos ver se consigo trazer um trofeuzin pra casa depois dos quase 4Mkm que vou rodar... hehehe

abs,

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Blz Marcelo!!! aproveite a viagem e boa sorte na prova!!!

Blz galera... esta semana estou em Gramado, vou participar de um evento que começa na 4a. e vai até 6a. quando apontarei a proa para Camburiu.

Até agora já foram 2mkm rodados, sempre na faixa dos 120km/h... a L200 se comportou bem, apesar de a cada 550km exigir novo reabastecimento. Média de consumo: 8.7 durante o percurso.

2a. que vem estarei de volta a BH, com a bichinha tendo ultrapassado os 62mkm e com certeza precisando de uma revisão.

Já to com a máquina preparada pra disparar contra a bichinha... aproveitando o tempo que resta antes do evento aqui em Gramado faremos uma visitinha à um canion chamado Fortaleza... o buraco tem mais de 1000 metros... hehehehe

Abs,
    Marcello Ladeira

Marcelão,

faz uma boa viagem e aproveita a maravilha que é Gramado!!!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Blz galera... esta semana estou em Gramado, vou participar de um evento que começa na 4a. e vai até 6a. quando apontarei a proa para Camburiu.

Até agora já foram 2mkm rodados, sempre na faixa dos 120km/h... a L200 se comportou bem, apesar de a cada 550km exigir novo reabastecimento. Média de consumo: 8.7 durante o percurso.

2a. que vem estarei de volta a BH, com a bichinha tendo ultrapassado os 62mkm e com certeza precisando de uma revisão.

Já to com a máquina preparada pra disparar contra a bichinha... aproveitando o tempo que resta antes do evento aqui em Gramado faremos uma visitinha à um canion chamado Fortaleza... o buraco tem mais de 1000 metros... hehehehe

Abs,

Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    Fabio
    uso o motor da SW4 que é o 3RZ, 2.7litros com 150 hp, nao me lembro agora o torque, mas é animal!!!
    O resto é hilux pura...
    o entreixos ficou com 2,6 metros, o que na trilha é exepcional, pois tem um raio de giro muito pqno e estabilidade mesmo sem a barra estabilizadora (joguei fora) como de um carro normal.
    Caique,

Como voce fez com a documentacao? tem documentacao? sempre anda no reboque? tenho vontade de fazer um monstrengo tb...

Parabéns

Ric
    comprei o motor de uma empresa idonea, com nota fiscal e certificado de baixa no DETRAN, todos os documentos com registro em cartorio, se vc for comprar qquer peça usada, nunca esqueça de pedir a baixa no DETRAN, é o documento que garante a tua tranquilidade!!!

Caique

O veiculo pode ser emplacado ou voce tem que sempre carregá-lo no reboque?

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem