Grasmann! Bom dia! Vc saberia me dizer alguma coisa sobre as minhas pergunta que fiz no dia 20 03 07?
Versão Imprimível
Grasmann! Bom dia! Vc saberia me dizer alguma coisa sobre as minhas pergunta que fiz no dia 20 03 07?
Everson
Porque você não tenta perguntar isso lá no site dos Toyoteiros?
www.toyoteiros.com.br
:concordo:
dei uma olhada no site toyoteiros, mas só falam das Band por lá.
Sei dizer uma coisa. É muito dificil conseguir esse tipo de acessório.
Everson, já estou tentando isso Há 4 meses...
Olá
Alguem saberia informar onde é a loja de pneus em Rivera ?? nome da loja e endereço, ou alguma outra forma de chegar ??? Vou estar por essas bandas semana que vem, e gostaria de trocar os pneus da ranger. Abraço.
Amigo, a revenda fica a direita descendo a Av principal. Dobra no Carlos Sanches e anda 5 quadras, e aí pergunta pela revenda Pirelli, que fica ao lado de uma Plaza de Esportes. Não lembro o nome da revenda, mas é só seguir o caminho acima que vc chega lá.(eu fiz assim...)[]'s
os bf que vc falou é 200 a 240 dólares e o hankook 300 reais?
Preço em real's...
Pessoal, quero uma dica,
Vi em perguntas anteriores sobre Pneus da Pirelli, BF e Michelin, para meu uso que é 75% asfalto 25% terra, qual o mais recomendado ?
Outra coisa,
Estou querendo ir a Foz comprar 2 jogos de pneus 1 por viagem um para meu carro e outro para caminhonete.
Alguém sabe como estão as coisas por lá ?
Alguém tem telefones de lá para perguntar sobre os preços e modelos ?
Obrigado a todos.
Schinzel
Quer durabilidade com um custo/benefício razoável??? Vai de BF Goodrich All Terrain sem medo :concordo:
Pirelli é boa marca, mas dura pouco, muito pouco :putz: Michelin é o Top das marcas que comercializam por lá (PY) mas o custo é elevado :putz: Portanto a melhor opção recai sem dúvida sobre o BF Goodrich :concordo:
Foz eu não recomendaria :discordo: :discordo: já está muito "queimada" e ficou estigmatizada como pólo de contrabandistas :putz: :putz: na minha opinião seria a pior escolha para compras. Pneus não deixam passar NADA :discordo: nem pneu de carriola e bicicleta passa :shock: :putz:
Guaira está em vias de tornar-se uma Foz, porém ainda é possível comprar com alguma tranquilidade.
Em Guaira tem o Polaco Pneus que trabalha com Pirelli, BF, Michelin, Fate e Goodyear, liga lá e se informa o preço, caso persista em Foz, saiba que a cotação de preços por lá é pouca "coisa" inferior à praticada em Guaira.
No mais, caso decida por Guaira, suje bem os pneus antes de retornar ao Brasil, mas suje com vontade mesmo, para tentar disfarçar um pouco .... ahhh, detalhe vá também com o veículo sujo para combinar com a imundice que os pneus deverão estar, pois se for de carro limpinho e voltar somente com os pneus sujos é "dar" (ui) bandeirada demais :parede: :parede: :putz:
PS -> Postei dezenas de vezes o telefone do Polaco pneus neste fórum, vai lá na barra de ferramentas na opção busca avançada e digita "Polaco Pneus" que vai te mostrar os locais onde postei, ok???
Boa sorte e até mais :concordo:
Tô impressionado com a durabilidade dos BFs MUD q comprei no PY.
Já estão com 30 mil KM e eu acho q ainda não chegaram na metade. E olha q tenho andado uns 60 % no asfalto. E ainda tem uma viagem a rondonia só asfalto 7000 km. E na lama vai muito bem tb.
O bicho é bão mesmo. Tá aprovado.
Abraço