Awigos Toyoteiros, alguem poderia me passar o telefone de uma loja séria la o Paraguay para consultar pneus 33"x 12,5 r15, ? com pretenção de trazer por Foz-do-Iguaçu , grato.:concordo:
Versão Imprimível
Awigos Toyoteiros, alguem poderia me passar o telefone de uma loja séria la o Paraguay para consultar pneus 33"x 12,5 r15, ? com pretenção de trazer por Foz-do-Iguaçu , grato.:concordo:
Olá Ivo,
Estive ano passado (julho/06) lá em ciudad del Este e procurei os BF em várias lojas, só achei 33" MUD de marcas "estronhas" e não tive coragem de levar. A maior (talvez melhor e mais confiável) loja lá é a Ferrari Autocentro, tem site deles (w w w. f e r r a r i . c o m . p y), qdo estive lá eles tinham um Mudzilla 35" mas os BF nada.
Veja se mais alguém pode te ajudar pois o que eu sei é isso.
Abraço!!!
Ivo:
Acaray Auto Centro, é a loja oficial Michelin/BF em Cidade del Este.
O telefone do vendedor Everson Foletto, é 45 9103-3693
da loja: 061 574-102/103/104 ou 571-371/293
email: mfoletto@hotmail.com
Fiz negocio com eles, e foi tranquilo, me pareceram honestos.
Abraço
tem os telefones de la ?
Boa tarde Amigos,
Alguém comprou pneu no Paraguai nos últimos dias????? Guaira ou Ciudad del Este???Como está a fiscalização?????
Estou procurando Pneu BF Goodrich MUD TERRAIN 35x12,5x15
Abraço a todos
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
To indo 22/09.
Vou colocar sapatos no meu gol!
E especular um pouco!
Kim, tenta descobrir como tá a fiscalização pois tinha uma equipe de técnicos avaliando os pneus e mandando tirar.
o que?avaliavam o pneu?
ma rodando um pouco ou com p pmeus sujo de lama como fazem a avaliaçao? so para os pelinhos?
ola não sei se é verdade mais sai por 310,00 cada um ?:pensativo:
No PY é assim mesmo, morei em Foz, se o gambé parar, separa uma graninha porque mesmo estando 110% certo ele vai encontrar algo, mas vc deu muito, R$ 20 pila tava loco de bão! Na Argentina nem tanto, mas mordem também.
O Acaray eu conheço, fica depois da subida da ponte, após a rotatória, na pista paralela à direita, mais pra frente um pouco, à esquerda, tem uma grande loja de repuestos que vc encontra tudo para autos importados a preços de VW AP.
Os carros lá são de pirar mesmo, a maioria diesel, tive um Corolla 2.0 diesel que tenho saudades até hoje vinha direto do Japão com a direção na direita e no Paraguay mudavam para a esquerda. Uma vez quebraram o vidro para roubar a sonzeira, no Paraguay tem oficinas que fazem vidro temperado na hora! Com forno à gás.
Também tive algumas motos de sonho, que nunca nem se viu no Brasil e lá se compra por preço de CG. E o combustível então? além de mais barato, muito melhor! O esquema era deixar o veículo no nome de algum amigo paraguayo e ele dar uma autorização em cartório para "manejar" (dirigir) fora do território paraguayo. Mas tem que ter amigos por lá...
O custo da documentação era piada: toda a documentação+placas (todo ano troca a placa) saía cerca de R$ 37,00 em 45 minutos, na municipalidad de Pde. Franco.
Nos desmanches só Nissan 6 cil, Mercedes TD, Golf TD e muitos motores japoneses TD e o motor já vem com câmbio, eles não separam, vendem todo o trem, por preço de AP no Brasil. Tô até com uma mosquinha dizendo pra ir buscar um motor Nissan 2.7 TD pra por na Peugeot... Só não bolei a logística da coisa ainda pq não posso deixar o Peugeot lá...
Um colega meu depilou o pneu pra passar na fronteira, tirou todos os pelinhos e jogou lama, e ainda esfregou no meio fio, aí pareceu bem surrado, mas isso foi medo, nem viram isto, viram outras muambas q ele carregava no carro!
Quero saber tb se o preço é bom, pq as vezes vale a pena uma viajem, mas pensando bem é uma viajem!
[]s
Bem pessoal!
Como dito antes, fui a Guaira comprar algumas coisas e os pneus.
Acabei passando, mais não recomendo, pois só passei por que os carros que estavam na frente foram barrados, por azar deles e sorte minha passei.
Paguei R$60,00 num 185/70/13.
Trouxe uma skygato também, muito bom, mais de 200 canais...
Abraço.
Kim.