Voleian,
Vi que voce esteve no PY agora em Janeiro, qual pneu comprou la ???
Viu algum pneu com qualidade igual aos BF por la, pois na ausencia do BF podemos estudar algum outro ..
Abraços
Versão Imprimível
Voleian,
Vi que voce esteve no PY agora em Janeiro, qual pneu comprou la ???
Viu algum pneu com qualidade igual aos BF por la, pois na ausencia do BF podemos estudar algum outro ..
Abraços
Acabei de falar no Polaco Pneus em Salto del Guaria e ainda não chegou os BF por la e sem previsão de entrega.
Abraços
Pessoal, preciso da ajuda...
Liguei agora pro Everson, e só deve chegar dia 20 os BF'S.
Na media 235 75R15, ta USD235...
Alguém sabe outra loja lá ?
Olá Dezão
Qdo fui...troquei os pneus da Eco da minha esposa...
Andei bastante por la...tem algumas marcas diferentes...mas não conhecia...acabei nem me aprofundando em outras marcas...
Em Pedro Juan encontrei MUD 590,00 e ALL 550,00 32" na Marcelo Pneus 67 - 3437 4400
Aproveitando e respondendo para o Mducatti
Em Cidad del Leste somente a ACARAY vende os BFs...
Alguns logistas até prometeram me retornar...mas pelo jeito não estão achando os BFs mesmo...
Abs
Nestor
Prezado cunha, morando em Cuiabá a fronteira boliviana é muito mais prática realmente.Qual a sua impressão da experiência em geral: chegar em San Matias já é tenso, existe risco iminente de algum roubo ou sequestro; ou é mais relax como Pedro Juan?
O perrengue mesmo seria a fiscalização? Tem alguma loja ou contato para recomendar?
Fale conterrâneo (Marcus), é bem assim mesmo que vc descreveu. Na primeira ida vc vai bem cabreiro, depois vc ja vai ficando mais confiante. Da fronteira ate a San Matias deve dar uns 10 kms, esse pedaço que da mais receio, mais o movimento de carros é grande. Não sei com esta a fiscalização, mais para mim esse seria o unico problema.
Tenho um celular aqui do Gaucho que vende pneu lá, nao sei se é esse ainda, mais tente e depois confirme aqui pra nós se é esse ainda e quais os preços que ele esta praticando lá - 65.9957-2354
Abraço
Marcus
então, fui lá a uma semana em CDE e comprei PIRELLI SCORPION a R$ 230,00 cada + R$ 30,00 por pneu para ser passado.
Levando em consideração que está quase R$640,00 em Itajaí, valeu bastante a pena.
Achei Bridgestone e goodyer por R$ 900,00 o jogo também.
Todos no tamanho 235 75R15.
mducatti,
Encontrou algum BF por la em CDE ??
Em que loja comprou os pneus ???
Abraços