x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68

Exclamation

E ae galera após um longo inverno estou volta... não posso deixar de malhar um pouco a minha Ranger limited 2005/2006... o motor "que não é da FORD" continua mil maravilhas.... revisão dos 30.000km=R$1.000,00 em qualquer concessionária de BH...(assalto a mão armada).... suspensão dianteira ragendo (deve ser porque é Ranger..huahuahua) trocaram um pivo e o problema do barulho continua....deve ser amortecedor indo pro saco.... tampa traseira da carroceria paraou de abrir, a porcaria da maçaneta (é esse o nome?) é de plastico o acionamento interno está soltando já é a segunda vez.... quando passo em ruas de calçamento de pedra tá um nhec, nhec debaixo do carro que é uma loucura....

A parte boa é que descobriram depois de 6 meses o barulho dentro do painel, era um parafuso que segurava a central de comando do freio ABS (este por sinal junto com o motor é o que de bom no carro), trocaram o parafuso e o barulho acabou..... o conforto do carro é cem por cento.... parace veiculo de passeio....

Bom mas falando sério: ou minha Ranger dá muito defeito ou este forum é patrocinado pela Ford ou ainda o povo aqui não anda falando a verdade sobre suas viaturas...

PS: Não faço com a Ranger 20% do que eu fazia com minha Hilux 95/96 e a velhinha aguentou muito bem....

Ag, tenhu uma Ranger igual a sua>ela está com 25.000 km e ainda nao deu nenhum desses problemas q vc está citando.Quer dizer, quebrou a alavanquinha q sobe o banco, por um descuido do rapaz q toma conta da garagem.De resto, muuiito melhor q a minha antiga frontier.Até hj, so alegrias...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por aqsantos Ver Post
    E ae galera após um longo inverno estou volta... não posso deixar de malhar um pouco a minha Ranger limited 2005/2006... o motor "que não é da FORD" continua mil maravilhas.... revisão dos 30.000km=R$1.000,00 em qualquer concessionária de BH...(assalto a mão armada).... suspensão dianteira ragendo (deve ser porque é Ranger..huahuahua) trocaram um pivo e o problema do barulho continua....deve ser amortecedor indo pro saco.... tampa traseira da carroceria paraou de abrir, a porcaria da maçaneta (é esse o nome?) é de plastico o acionamento interno está soltando já é a segunda vez.... quando passo em ruas de calçamento de pedra tá um nhec, nhec debaixo do carro que é uma loucura....

A parte boa é que descobriram depois de 6 meses o barulho dentro do painel, era um parafuso que segurava a central de comando do freio ABS (este por sinal junto com o motor é o que de bom no carro), trocaram o parafuso e o barulho acabou..... o conforto do carro é cem por cento.... parace veiculo de passeio....

Bom mas falando sério: ou minha Ranger dá muito defeito ou este forum é patrocinado pela Ford ou ainda o povo aqui não anda falando a verdade sobre suas viaturas...

PS: Não faço com a Ranger 20% do que eu fazia com minha Hilux 95/96 e a velhinha aguentou muito bem....
    O Rangido na suspensão dianteira é borracha da barra estabilizadora. É só lubrificar. Ensina isso pros caras da concessionária ou então deixa pra eles irem trocando as articulações enquanto estiver na garantia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Santos, a sua ranger tá virando bibelô de concessionária, algun tempo atraz tive uma Blazer V6 e na revisão de 10,000 saiu da concessionária c/ o núcleo dor ar furado, quando tiraram verifiquei que o referido núcleo fora fabricado em jan de 96 e o carro foi fabricado em agosto de 97, por tanto trocaram o original na concessionária, daí por diante faço somente revisão na concessionária com hora agendada de entrada e saída e nunca deicho o carro dormir lá, pesso sempre pressa p/ pegalo de volta e após a garantia só entro p/ comprar peças.

Na roda dianteira faça o que o Walter te falou e na trazeira, nas lavagens manda passar desengrachante nas molas e lavar bem entre elas. Na porta trazeira, levando p/ alguem que saiba regular corretamente, ela abrirá suavemente e não correras o risco de quebrar a massaneta, assim como todas as portas, se vc quiser faze só, basta comprar uma chave T40 que regula todas as portas, hoje mesmo regulei as minhas c/ pois o meu carro está com 8 meses e 28.000.

E reclama p/ Ford as dificuldades que tens na concessionária.

A rede de cocessionária Toyota, pelo menos aqui em Belém é muito boa, talves seja ese o seu problema c/ a ford.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Ué?

TA dando problema, ta gastando muito e se vc acha q tem carro melhor vende e compra o que vc gosta.

Agora se for ficar com o carro existe uma coisa da FORD que em vários casos ja expostos aqui resolveu rápido. Se chama SAC-FORD. Mande um e-mail para la e pronto.
    E sem contar que pelo visto seu carro ainda esta na garantia.

Vc ta se esquentando a toa, é so procurar seus direitos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Vende essa Ranger e venha para o mundo 4x4... L200 Outdoor... porque o mundo é 4x4... Satisfação garantida, faz tudo que sua Hilux antiga fazia.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Satisfaçao com alto consumo...pouco espaço interno, baixo desempenho, aquecimento,Cambio que range...
    É, se nao tivesse outra melhor, eu tambem estaria d l-200...
    Brincadeiras a parte, cada um escolhe o q lhe bem atender.No momento, so troco minha ranger pela nova Hilux

Baixo desempenho, aquecimento e câmbio não condiz com o que observo na minha nos 20Mkm que já rodei com ela. Você deve estar falando de outra pickup.

Espaço interno e consumo acima da média ela tem mesmo.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Aquecimento e cambio principalmente nas automaticas...
    corrigido?

Cade o Homero?
    Considero que o Homero esta equivocado ao criticar as L200 .Parece que os donos são bem pior que os carros hehehehe
    Pior mesmo são os que não tem L200 e defendem hehehehehe

Calma galera... sem stress:

Edubelem a porta que eu me referia era a tampa da caçamba e lá não tem regulagem não tem que desmontar e encaixar de novo....

Walter valeu pelas dicas....

Pequeno Jr. vender fica dificil... pois nem acabei de pagar ainda... no mais peguei a Ranger como segunda opção a primeira era um Hilux SR que nunca chegou de fábrica... quanto a L200 tenho uma gls 98 em minha empresa e dirijo ela com frequência... na minha modesta opnião a Hilux 96 (descontada a fraca velocidade final) da de mil a zero na L200 (gls 98)... em acabamento, manutenção, porrada no mato e o que mais vier....

Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fiquei surpreso com a quantidade de respostas enviadas pelos membros deste fórum.
    Diante das respostas postadas neste tópico e de conversas relatadas por alguns amigos aqui de Natal, local onde se pratica muito off-road, cheguei a algumas conclusões:
    1) A S-10 é uma boa porcaria para fazer trilhas e tem um péssimo valor de revenda;
    2) A ranger tem um bom motor, econômico e forte, porém, com o tempo ela apresenta problemas na suspensão e, aqui em Natal, alguns proprietários tiveram problemas com a ferrugem da carroceria;
    3) Sobre a L-200 eu posso falar com conhecimento de causa que a concessionária é péssima (preço elevado + péssimo atendimento).
    No entanto, apesar do motor ser ultrapassado, aqui em Natal a maioria dos proprietários que utilizam o seus veículos em trilhas costumam levá-los ao limite, talvez empolgados pelas propagandas veiculadas pela Mitsubishi, e as l-200 costumam aguentar o tranco sem maiores consequências, excetuadas as automáticas. O consumo é mais um dos pontos fracos, além de ser a preferida dos ladrões o que ocasiona o elevado preço do seguro, algo indispensável nos dias de hoje;
    4) A nova hilux não tem sido utilizada com frequência pelos seus proprietários em trilhas; dunas, rios e beiras de praia, persistindo à dúvida sobre a sua resistência. Aliás, é comum verificar alguns imbecis colocando rodas aro "20" e pneus de perfis baixo acabando com o veículo;
    5) Atualmente a Frontier Atack tem apresentado um bom custo-benefício, o preço está razoável. Portanto, acho que vou trocar a minha L-200 2002 numa Frontier.
    Em Natal é comum utilizar os off-roads em dunas e trilhas, sempre sob um sol acima de 33º, e as L-200, Frontiers e Rangers são encontradas com frequência, todas dando conta do recado.
    Se alguém tem algum ponto negativo para apresentar sobre a Frontier, ficarei muito grato.
    Em tempo, todas as concessionárias são semelhantes, principalmente nos defeitos, são mais ou menos como os gerentes dos bancos, na hora da necessidade é que o cliente conhece " a qualidade do atendimento".

Cordialmente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem