Postado originalmente por
aqsantos
E ae galera após um longo inverno estou volta... não posso deixar de malhar um pouco a minha Ranger limited 2005/2006... o motor "que não é da FORD" continua mil maravilhas.... revisão dos 30.000km=R$1.000,00 em qualquer concessionária de BH...(assalto a mão armada).... suspensão dianteira ragendo (deve ser porque é Ranger..huahuahua) trocaram um pivo e o problema do barulho continua....deve ser amortecedor indo pro saco.... tampa traseira da carroceria paraou de abrir, a porcaria da maçaneta (é esse o nome?) é de plastico o acionamento interno está soltando já é a segunda vez.... quando passo em ruas de calçamento de pedra tá um nhec, nhec debaixo do carro que é uma loucura....
A parte boa é que descobriram depois de 6 meses o barulho dentro do painel, era um parafuso que segurava a central de comando do freio ABS (este por sinal junto com o motor é o que de bom no carro), trocaram o parafuso e o barulho acabou..... o conforto do carro é cem por cento.... parace veiculo de passeio....
Bom mas falando sério: ou minha Ranger dá muito defeito ou este forum é patrocinado pela Ford ou ainda o povo aqui não anda falando a verdade sobre suas viaturas...
PS: Não faço com a Ranger 20% do que eu fazia com minha Hilux 95/96 e a velhinha aguentou muito bem....