x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1

A melhor...

na verdade, é como o Marcello Ladeira falou:
    "Vamos evitar cair nestas de comparação afinal cada um puxa sardinha para o seu lado, senão não teria comprado a pickup que tem."

Gosto não se discute, mas por favor não pratiquem um crime igual o cidadão abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-14650460.jpg   Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-14650460..jpg  

Citação Postado originalmente por ibere Ver Post
    na verdade, é como o Marcello Ladeira falou:
    "Vamos evitar cair nestas de comparação afinal cada um puxa sardinha para o seu lado, senão não teria comprado a pickup que tem."

Gosto não se discute, mas por favor não pratiquem um crime igual o cidadão abaixo...
    Ibere, tu aloprô, um cidadão destes não sabe o que quer da vida!

Ele tá mais perdido que sego em tiroteio.

É palhaço enrustido, provoca risadas por onde passa.

Pra fazer isso aí, era melhor pegar uma L-200 e não estragar a Hilux
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Aí pessoal, ontem a noite vi uma propaganda da Hilux SW4, e dizia que tinha tração integral.

Sera que esta equipando as pikup também?

Isto é novidade da 2007 ou já vinha?

É diferencial ou acoplamento viscoso?

Alguém sabe?
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Todas as sw4 já vinham com traçao integral e diferencial torsen.Ela tem a opçao do bloqueio do diferencial e a reduzida.Na camionete, continua a mesma coisa
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Aí pessoal, ontem a noite vi uma propaganda da Hilux SW4, e dizia que tinha tração integral.

Sera que esta equipando as pikup também?

Isto é novidade da 2007 ou já vinha?

É diferencial ou acoplamento viscoso?

Alguém sabe?

A SW4 já foi lançada com tração integral.

Voltando ao topico, vou dar meu pitaco, realmente o bloqueio faz a diferença, sem ele acho que L200 Sport/OutDoor, frontier, Ranger, e Nova Hilux se equiparam nas trilhas, leves e moderadas, que é o maximo que uma picape faz.

Sendo a Nova Hilux a mais confortavel e com um puta motor, eu a prefiriria, mesmo porque um bloqueio eletrico hoje que já vem com limitador de giro, mesmo quando desligado, sai em torno de 4000 reias, sendo assim menos de 5% do valor da picape, caso queira uma melhor performance basta instalar, ou negocia um desconto na compra para compensar esta instalação.

Outro ponto que deve ser analizado, é que para o ano que vem, esta vindo ai a Nissan Navara e a Nova L200.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ibere, tu aloprô, um cidadão destes não sabe o que quer da vida!

Ele tá mais perdido que sego em tiroteio.

É palhaço enrustido, provoca risadas por onde passa.

Pra fazer isso aí, era melhor pegar uma L-200 e não estragar a Hilux
    Edu,

te digo que não é raro eu encontrar com umas bestas destas, já vi de tudo L200, Hilux, Ranger...

É um verdadeiro assassinato, mas fazer o quê... é olhar e chorar... rs

Abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ibere Ver Post
    Edu,

te digo que não é raro eu encontrar com umas bestas destas, já vi de tudo L200, Hilux, Ranger...

É um verdadeiro assassinato, mas fazer o quê... é olhar e chorar... rs

Abraço
    O q mais rola aqui em Brasília com a nova Hilux é isso. Nego coloca rodas aro de 18 a 22, pneu perfil baixo e rebaixa a infeliz. Essa ai da foto esta com rodas aro 20 que na pior das hipoteses ficou em R$ 10.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-27-09-06_1452.jpg   Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-27-09-06_1453.jpg   Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-27-09-06_1454.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pessoal,

Só algumas correções:

A L200 Sport que estava na Expedição Transamazônica estava com Mud BF.

Não tinha nenhum Troller 3.0. Eram um 2005 com MT/r GoodYear 32" e outro 2004 com Mud BF 31" (este passou sem auxílio do guincho no local da foto).

Edu Belem, ainda não entendi direito as tuas observações.
    Quanto ao caso de precisar de guincho na Transamazônica, você colocou que só não usa guincho quem sabe o caminho.

Quer dizer que não sabemos o caminho, é isto. Nesta foto abaixo, podes me mostrar por onde era o caminho para não precisar de guincho?? Foi neste local que apenas um Troller e a L200 Sport passaram sem auxílio do guincho.

Acredito que uma ressalva deva ser feita. O outro Troller foi o primeiro a subir, precisando criar o nosso caminho, já que não encontramos o caminho certo, mas acredito que ele também teria conseguido subir sem guincho se tivesse vindo depois.

Tem mais, até onde eu sei, os Trollers pelo menos tem diferencial traseiro (com S) Dana 44 com Track Loc. Não resolve, mas ajuda.

Abraços, Diego
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-amazonia-1585.jpg   Nova Hilux serve para fazer trilhas leves-amazonia-1586.jpg  

Citação Postado originalmente por delavega Ver Post
    Pessoal,

Edu Belem, ainda não entendi direito as tuas observações.
    Quanto ao caso de precisar de guincho na Transamazônica, você colocou que só não usa guincho quem sabe o caminho.

Quer dizer que não sabemos o caminho, é isto. Nesta foto abaixo, podes me mostrar por onde era o caminho para não precisar de guincho?? Foi neste local que apenas um Troller e a L200 Sport passaram sem auxílio do guincho.

Abraços, Diego
    Não, com certeza vcs são experientes, quando eu disse que só não usa guincho quem sabe o caminho, são os moradores da região que sabem como ir de uma cidade a outra, usando caminho alternativo, sabendo quanto tempo após uma chuva da p/ passar, estas coisas que só quem convive c/ o problema sabe, e mesmo assim alguns em trechos, esperam a hora em que vai estar um trator da prefeitura ou de alguma serraria p/ ajudar na passagem. No caso de vcs, como estavam em uma excursão não havia como esperar chuva passar ou estrada secar, mesmo assim, vc deve ter visto, que alguns trechos que vcs pegaram poderiam ser bem pior se estivesse chovendo torrencialmente.

Falo isso pois ja fui até Altamira no mês de setembro (pouca chva), e tenho um amigo que tem serraria em Rurópolis, e ele vai p/ lá frequentemente e ele tem uma ranger 4x2 cs e uma band.

Delavega, vc consideraria a trans no mês em que vc foi, uma trilha leve, moderada ou pesada?
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O q mais rola aqui em Brasília com a nova Hilux é isso. Nego coloca rodas aro de 18 a 22, pneu perfil baixo e rebaixa a infeliz. Essa ai da foto esta com rodas aro 20 que na pior das hipoteses ficou em R$ 10.000,00.
    Pior é aqui, que um cara colocou uma roda que mais parece uma tampa de panela cromada, que deve ser 22" ou 24" numa RAM CS, o pneu é apenas um risquinho preto.

Ficou parecendo uma carreta c/ roda de bicicleta de corrida.

E lógico, como não poderia deichar de ser? rebaichada.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu,

Neste ano a intensidade das chuvas foi surpreendentemente alta. O pessoal de Porto Velho falou que esta era a maior cheia do Rio Madeira dos últimos 40 anos. Nós pegamos particularmente 3 trechos bastante difíceis:
    1- Humaitá - Apuí
    2- Santarém - Rurópolis
    3- Novo Repartimento - Marabá

Nestes trechos que levamos somente neles o tempo somado de 7 dias, considero uma trilha pesada. Mas o que realmente pesa é o fato de que os carros tiveram apenas uma oportunidade de manutenção em Altamira (melhor concessionária Mitsubishi disparado. Atendimento nota 10, serviço rápido e competente, feito por mecânicos e técnicos que realmente sabem para o que foi feita uma L200 Savana. Mão de Obra (acreditem) R$ 30,00 a hora de serviço.)
    No total foram 2200 Km de transamazônica. A adrenalina é que se não tem como passar tem que passar igual e você não pode quebrar nada no carro porque poderá ficar semanas esperando socorro.

Abraços, Diego

Pois entam diego, o que eu estou dizendo é que o nosso amigo está querendo uma pikup p/ trilhas leves e viajar no final de semana c/ a famílha.

Aqui na amazônia (clima equatorial), é chuva de meados de dezembro a meados de junho, c/ uma média de 500mm mês, e todo o ano é a mesma coisa na transamazônica, em muitos anos (por falta de recursos nas prefeituras durante o verão), os municípios ficão literalmente ilhados, esta região não para grasas aos rios que são bem navegáveis.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem