Postado originalmente por
freitasjr
Bem, se eu entendi o que vc estar querendo dizer, e vc estar se referindo da expedição que o "Delavega" foi, tinha Sim uma L200 Sport usando os AT Pirelle de fábrica com bloqueio elétrico de 100% do eixo trazeiro, que passou sem dificuldades pelo lamaçal, ao contrário dos demais que foram de guincho.
Então vc estar confirmando o que eu disse, por isso o meu próximo 4x4, vai ter que ter sim bloqueio do eixo trazeiro... e outras pessoas que acham que um recurso desses não é muito importante, é pq usa seu 4x4 só em situações leves; se usasse em locais moderados e/ou um pouco pesados, saberia o quanto ajuda.
Gosto não se discute, vc parece dar mais importância a motor(velocidade final, potência) e ao conforto(espaço interno), já eu dou mais a outros fatores(suspenção resistente, boa altura em relação ao solo, boa tração, pneus) e em relação a motor dou mais valor a relação torque/peso e Não potencia.
Então como disse antes, cada um deve escolher o carro que mais lhe adeque as suas necessidades, por isso falei p/ o colega "Alexandre" que além de se ater aos comentários dos colegas do fórum, também se basear em testes Drives que ele deveria fazer e correlacionar tudo isso as necessidades que ele pretende dar a viatura
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...