x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 68

Hybrid View

Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Agradecimentos: 0

Question Nova Hilux serve para fazer trilhas leves

Estou pensando em trocar a minha l200 por uma Hilux. No entanto, gosto de fazer trilhas leves, subir dunas, passear em praias, além de viajar com o carro todas as semanas. Aí vai a dúvida, alguém já colocou a nova HILUX em trilhas? ela aguenta? A manutenção dela é cara? Qual o consumo?

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Não é a melhor escolha !!!!!!!!!!!!

Caro amigo...
    Tenho uma L200 Outdoor HPE e sempre faço trilhas com ela (Leves, médias e até mais pesadas).
    Sem nenhuma dúvida, dentre as Picapes, a L200 é a melhor opção para Trilhas e trabalho pesado. Onde ela passa, nenhuma outra Picape consegue ir.
    Mas, a Nova Hilux, além de ter um Motor Melhor que a L200, é também muito melhor para rodar no asfalto, para o dia-a-dia na cidade e para "Estradão" de Terra. Sem falar que o consumo dela é muito melhor que a L200.
    Mas, para fazer trilha, a Nova Hilux vai te deixar na mão!
    Não sei o que vc quer dizer com "Trilhas Leves". Se fôr só um "Passeio" em Estrada de Chão (Daquele tipo que até aqueles carros "Adventure" da Fiat fazem) a Hilux é uma boa opção. Mas, se vc quiser mesmo "emoção", continue com a sua L200. No quesito "Off-Road", dentre as Picapes, ela é Insuperável!
    Bruno Sander

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Há controvérsias...para o que ele quer fazer, viajar toda semana, trilhas leves, eu diria que a Hilux é muito melhor que a L-200. Tem mais motor, melhor consumo, melhor espaço interno.

O problema seria só na hora da manutenção se você forçar demais a Hilux, mas felizmente quem compra a nova Hilux pode ser dar ao luxo de não ligar para o valor da manutenção Além de ainda estar na garantia..

Só sei que toyota é toyota e não se discuti... pai tem um corolla e o bixo é bom.. bah, a qualidade do bixo é foda... bom, pode se ver as toyotas mais velhas, SR4, SR5... os cromado perfeitos.. motor com longa duração de km e tudo mais... abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Sou muuuito mais a toyotaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Com td o respeito com quem tem L200, o carro é bom, mas não da pra comparar, projeto hilux é muito mais moderno que as L200 que nem são mais fabricadas na Europa, Ásia... Além do que vc tem de 3 a 4 anos de garantia!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem