x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigos dando uma ressucitada no tópico, sabem me dizer qtos bar de pressão a T2 vem de fábrica? agradeço a ajuda, abraço.
    Algumas 0,6kg e outras 0,8 ...

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Algumas 0,6kg e outras 0,8 ...

Abs...
    Blza, eu achei meio estranho meu meca disse q ela vem c 0,4 de pressão, já tive um carro de passeio à gasolina q eu turbinei e o mesmo já tava regulado em 0,6 de pressão, mas valeu pela info, abraço.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Blza, eu achei meio estranho meu meca disse q ela vem c 0,4 de pressão, já tive um carro de passeio à gasolina q eu turbinei e o mesmo já tava regulado em 0,6 de pressão, mas valeu pela info, abraço.
    Então Herick, é muito relativo, pois muitas turbinas sao recebidas de fábrica, desmontadas e as mesmas, são montadas pelas próprias revendedoras. O que pode acontecer, é na hora da montagem, pegar uma válvula que esteja para 0,4kg ... enfim ... o importante é saber a pressão ideal de trabalho da turbina e regular na hora na montagem / acerto do veículo ...

Esta questão de pressão, é bem interessante, pois pego o exemplo que uso, Borgwarner k-16, para essa turbina, existem várias configurações de rotor e pressão, desde que original vem de fábrica com 0,8kg e a mesma original, só que para outra aplicação, vem configurado de fábrica para 1,8kg .... bem interessante... por isso é bom saber o conjunto interno e/ou aplicação que ela é oriunda.

Abs.
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Então Herick, é muito relativo, pois muitas turbinas sao recebidas de fábrica, desmontadas e as mesmas, são montadas pelas próprias revendedoras. O que pode acontecer, é na hora da montagem, pegar uma válvula que esteja para 0,4kg ... enfim ... o importante é saber a pressão ideal de trabalho da turbina e regular na hora na montagem / acerto do veículo ...

Esta questão de pressão, é bem interessante, pois pego o exemplo que uso, Borgwarner k-16, para essa turbina, existem várias configurações de rotor e pressão, desde que original vem de fábrica com 0,8kg e a mesma original, só que para outra aplicação, vem configurado de fábrica para 1,8kg .... bem interessante... por isso é bom saber o conjunto interno e/ou aplicação que ela é oriunda.

Abs.
    Valeu pela aula meu amigo, abraço.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Felippe a pressão ideal para a Band é 0,8 ? Acho que vou dar uma K16 de presente p minha ...
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Dimasi,

A pressão para a band, que é considerada segura e recomendada pelos fornecedores de turbinas é de 1,2kg ...

Na minha utilizo 2kg há pelo menos 2 anos e nunca tive problema... inclusive já passei de 2kg e tb não tive problema...

Tudo depende da maneira que dirige... vc pode ter um motor da band com 3kg de turbo que dure mais do que um q esteja com 0,8kg....tudo depende de como o carro é conduzido, frequencia do uso da pressão, e outras cositas mais.... eehehehe

Abssssss
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    E aí grande Herick será cheiro de "turbinagem" no ar, pois do churras certamente não é he he

Amigos dando uma ressucitada no tópico, sabem me dizer qtos bar de pressão a T2 vem de fábrica? agradeço a ajuda, abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    E aí grande Herick será cheiro de "turbinagem" no ar, pois do churras certamente não é he he
    Tava tudo certo pra instalar a turbina essa semana, mas o fornecedor não entregou a tempo, fiquei triste, mas semana vem tá tudo certo eu acho, uma pena q não vai dar pra vc ir meu amigo no encontro, sua falta será sentida, forte abraço.

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Alguém poderia me fornecer a ficha técnica da turbina T2 para Hilux diesel motor 2.8? Qual seria a melhor marca?
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Eu usei na minha a gt 20 da Ranger 2.8.
    O Maurício da rasch que preparou ela.
    Ele colocou o Caracol quente da Silverado 6 cilindros.
    Andava com um kilo de pressão ficou canhão

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Turbina Garrett T2 para Hilux 2.8 diesel (1998). Qual seria a pressão ideal?
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Todos falam que no máximo 0,8kg. Para não comprometer a durabilidade do motor.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem