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  • #37
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigos dando uma ressucitada no tópico, sabem me dizer qtos bar de pressão a T2 vem de fábrica? agradeço a ajuda, abraço.
    Algumas 0,6kg e outras 0,8 ...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #38
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Algumas 0,6kg e outras 0,8 ...

    Abs...
    Blza, eu achei meio estranho meu meca disse q ela vem c 0,4 de pressão, já tive um carro de passeio à gasolina q eu turbinei e o mesmo já tava regulado em 0,6 de pressão, mas valeu pela info, abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Blza, eu achei meio estranho meu meca disse q ela vem c 0,4 de pressão, já tive um carro de passeio à gasolina q eu turbinei e o mesmo já tava regulado em 0,6 de pressão, mas valeu pela info, abraço.
    Então Herick, é muito relativo, pois muitas turbinas sao recebidas de fábrica, desmontadas e as mesmas, são montadas pelas próprias revendedoras. O que pode acontecer, é na hora da montagem, pegar uma válvula que esteja para 0,4kg ... enfim ... o importante é saber a pressão ideal de trabalho da turbina e regular na hora na montagem / acerto do veículo ...

    Esta questão de pressão, é bem interessante, pois pego o exemplo que uso, Borgwarner k-16, para essa turbina, existem várias configurações de rotor e pressão, desde que original vem de fábrica com 0,8kg e a mesma original, só que para outra aplicação, vem configurado de fábrica para 1,8kg .... bem interessante... por isso é bom saber o conjunto interno e/ou aplicação que ela é oriunda.

    Abs.
    Felippe (Bob Filho)

  • #40
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Então Herick, é muito relativo, pois muitas turbinas sao recebidas de fábrica, desmontadas e as mesmas, são montadas pelas próprias revendedoras. O que pode acontecer, é na hora da montagem, pegar uma válvula que esteja para 0,4kg ... enfim ... o importante é saber a pressão ideal de trabalho da turbina e regular na hora na montagem / acerto do veículo ...

    Esta questão de pressão, é bem interessante, pois pego o exemplo que uso, Borgwarner k-16, para essa turbina, existem várias configurações de rotor e pressão, desde que original vem de fábrica com 0,8kg e a mesma original, só que para outra aplicação, vem configurado de fábrica para 1,8kg .... bem interessante... por isso é bom saber o conjunto interno e/ou aplicação que ela é oriunda.

    Abs.
    Valeu pela aula meu amigo, abraço.

  • #41
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    Felippe a pressão ideal para a Band é 0,8 ? Acho que vou dar uma K16 de presente p minha ...
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #42
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Dimasi,

    A pressão para a band, que é considerada segura e recomendada pelos fornecedores de turbinas é de 1,2kg ...

    Na minha utilizo 2kg há pelo menos 2 anos e nunca tive problema... inclusive já passei de 2kg e tb não tive problema...

    Tudo depende da maneira que dirige... vc pode ter um motor da band com 3kg de turbo que dure mais do que um q esteja com 0,8kg....tudo depende de como o carro é conduzido, frequencia do uso da pressão, e outras cositas mais.... eehehehe

    Abssssss
    Felippe (Bob Filho)

  • #43
    Usuário Avatar de Inner
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    E aí grande Herick será cheiro de "turbinagem" no ar, pois do churras certamente não é he he


    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigos dando uma ressucitada no tópico, sabem me dizer qtos bar de pressão a T2 vem de fábrica? agradeço a ajuda, abraço.

  • #44
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    E aí grande Herick será cheiro de "turbinagem" no ar, pois do churras certamente não é he he
    Tava tudo certo pra instalar a turbina essa semana, mas o fornecedor não entregou a tempo, fiquei triste, mas semana vem tá tudo certo eu acho, uma pena q não vai dar pra vc ir meu amigo no encontro, sua falta será sentida, forte abraço.

  • #45
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
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    Alguém poderia me fornecer a ficha técnica da turbina T2 para Hilux diesel motor 2.8? Qual seria a melhor marca?
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • #46
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    Eu usei na minha a gt 20 da Ranger 2.8.
    O Maurício da rasch que preparou ela.
    Ele colocou o Caracol quente da Silverado 6 cilindros.
    Andava com um kilo de pressão ficou canhão

  • #47
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
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    Turbina Garrett T2 para Hilux 2.8 diesel (1998). Qual seria a pressão ideal?
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • #48
    Usuário Avatar de sandro_ventania
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    Todos falam que no máximo 0,8kg. Para não comprometer a durabilidade do motor.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

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