Powered by vBulletin

Qual A Melhor Pressão Na Turbina Garrett T2 Na Hilux 2.8 Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2010, 12:20
    Gabrielpol
    Como todos os turbinados dicem, vira outro carro.
    Moro numa regiao de serras e com certeza a forza do motor mudou muito nas subidas, sobe de 4ta marcha sem fumaca tudo o que so subia em 3ra com muita fumaca.
    O intercooler e da maxcooler, foi o que achei como melhor opcao.
    O consumo deve diminuir pelo que senti na estrada, apenas toca no acelerador para manter a velocidade em 100 - 110 o que costumo andar.
    Ainda nao fiz o calculo, so usei ela uns dias e tive que voltar ao trabalho, agora so daqui a um mes que vou ter o prazer de dirigir de novo.
    Abraco.
    Gabriel.
  • 20/10/2010, 02:32
    luiz eduardosh
    Citação:

Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Caro estou pretendendo trazer do estados unidos um kit TURBO para minha Pickup SR5 2.8D, voces por acaso conhecem este kit ? Sabem de alguem que já instalou este kit ?

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...ht_4274wt_1166

Gabriel parabéns pelo novo fôlego do carro, acredito que é o sonho de muitos de nós, heheheh

Mosvaldo, olhando o kit estranhei o filtro de ar esportivo e mais algumas outras peças que mais pareciam para carros a gasolina, aí fuçando mais achei aquela "aba" de compatibilidade, e ao colocar os dados dos nossos veículos, no casso lá a 4 Runner obtive a seguinte resposta:
    This part doesn't fit the vehicle you entered.

Então é bom se ligar nisso...
    Boa Sorte!!!
  • 20/10/2010, 13:25
    sergiopincelli
    Gabriel, qual o fabricante do intercooler? Vc instalou atras da saia do para-choque?
  • 20/10/2010, 14:10
    moswaldo
    Eh jah tinha sido alertado para o fato do kit ser aplciado somente para moteres a gasolina....de volta a prancheta rsrsrs.

Abraços
  • 20/10/2010, 15:25
    Rodolfo40c
    A minha hilux 2.8 ta com 276 mil km rodados com turbo IHI.
  • 20/10/2010, 16:18
    Gabrielpol
    Oi Sergio, o intercooler e da Maxcooler e eu mesmo instalei debaixo da saia, e plug and play, muito facil de instalar, ja vem com a furacao de fixacao compativel e nao tem que fazer novos furos, so tive que dislocar um pouco a placa do carro ''endireitei" um pouco as aletas da saia para facilitar o fluxo do ar, achei que ficou muito bom.
    Abs.
    Gabriel.
  • 20/10/2010, 18:08
    moswaldo
    Poderia postar fotos do intercooler ?
  • 21/10/2010, 12:28
    luiz eduardosh
    Citação:

Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Poderia postar fotos do intercooler ?

+ 1 :mrgreen::concordo::mrgreen:
  • 21/10/2010, 21:08
    Gabrielpol
    Tentarei enviar as fotos amanha, no momento estou viajando a trabalho e longe da viatura, solicitei que tirasem as fotos e estou no aguardo.
    Assim como receber posto aqui.
    Abs.
    Gabriel.
  • 22/10/2010, 15:51
    Gabrielpol
    3 Anexo(s)
    Aqui estao as fotos mostrando como fica o intercooler ja instalado, a placa dislocada pra baixo, e tambem disloquei os farois auxiliares pro lado do parachoque de impulsao, ja que estava me incomodando a posicao original deles bem na frente do radiador.

Abs.
    Gabriel.
  • 22/10/2010, 17:03
    moswaldo
    Ficou muito bom! bem protegido!
  • 14/12/2011, 08:38
    HERICK
    Amigos dando uma ressucitada no tópico, sabem me dizer qtos bar de pressão a T2 vem de fábrica? agradeço a ajuda, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:52.