x
Convex Datacenter
Página 15 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 947

Tópico: Fotos de Hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Cleberr, depois que li rua resposta, fiquei matutando, do que adianta ter dó de coisa nova. kkk
    Tendo zela na hora de vender vai valer quase a mesma coisa.
    Mais o ruim que vejo é que muitas coisas que poderia equipar a vtr quando for vender vai ficar comigo e não ira para o outro futuro carro, fora a garantia da css que ficaria comprometida.
    Estava pensando em comprar uma TR4 2004 AT que por aqui esta na faixa de uns 30k e equipava ela para trilhas e rally, assim teria um carro para uso mais radical e sem problemas de garantia.
    Mais para 2013 na próxima TAC (Transamazonica Chalenger) se não conseguir montar meu projeto, vou com a minha mesmo.
    As metas para 2012 e desse ano não pode passar é trocar o carro da patroa que ja estamos vendo e ai vem aquela duvida cruel, qual comprar????? Estamos vendo entre a CR-V da Honda e o ASX da Mit. Ai depois disso to liberado para o projeto 4x4. kkkk
    Grande abraço
    Marcelo
    Marcelo, tudo beleza meu amigo, como vão as coisas por essas bandas?

Sobre o carro da tua patroa, eu compraria sem dúvida o Rav4 da Toyota, se ela num quiser ai tu parte pro ASX que deles ainda é o melhorzinho, até porque são os Japa que fabricam e não a Souza Ramos.

Já pensou em comprar uma SW4 2002 Diesel pra fazer umas graçinha?
    É bem melhor que o TR4 e o consumo vai ser infinitamente melhor, e sem dizer que na hora da venda é mais fácil.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Marcelo, tudo beleza meu amigo, como vão as coisas por essas bandas?

Sobre o carro da tua patroa, eu compraria sem dúvida o Rav4 da Toyota, se ela num quiser ai tu parte pro ASX que deles ainda é o melhorzinho, até porque são os Japa que fabricam e não a Souza Ramos.

Já pensou em comprar uma SW4 2002 Diesel pra fazer umas graçinha?
    É bem melhor que o TR4 e o consumo vai ser infinitamente melhor, e sem dizer que na hora da venda é mais fácil.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    E ai André, tranquilo por aqui, pra ver como tá, o tempo ta dando até uma ajudinha, esta frio aqui no MT. kkkk
    Então André, tem hora que a economia não combina, pois estava vendo a Tr4 ou Pejeirinho, mais to descartando a idéia e to indo para a Japa mesmo, uma hilux 97 a 00 ou a Sw4 97 a 00, a que achar melhor negócio, como vai ser um carro para o rala, não queria investir muito ou empatar. Mais vamos ver o que vira esse ano, mais quando comprar post aqui.
    Grande abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Fotos de Hilux-32-014.jpgFotos de Hilux-32-039.jpgAgora com BFG km2 32/11,5, coloquei as molas novas na traseira e espaçadores nos pivos dianteiros, falta uns acertos,pois não gostei da traseira muito alta

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fotos de Hilux-32-014.jpgFotos de Hilux-32-039.jpgAgora com BFG km2 32/11,5, coloquei as molas novas na traseira e espaçadores nos pivos dianteiros, falta uns acertos,pois não gostei da traseira muito alta
    Tá parecendo a Raimunda, só que essa não é feia de cara!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fico show com os 32! bah na minha vai os 32 quando os 31 ficarem ruim! tem 2 alternativas ai, ou levanta a dianteira ou baixa um pouco na suspenção traseira! hahahah
    Mas brincadeira a parte ta linda heim, depois de terminar o ajuste coloca ai,tudo de adaptação que tu fez pra servir os sapatos 32! abrss Eduardo
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve! Marcelo, é uma opção sem duvida. Pense no seu conforto e no retorno que sua HILUX vai lhe dar com o upgrade da Arctic Trucks. Mantar outro carro para trilhas pesadas... gastar esta grana e deixar sua HILUX novinha na garagem para pequenas viagens... acho jogar dinheiro fora. Equipe para valer a sua HIILUX, ela vai lhe dar muitas alegrias e quando for trocar de carro, simplesmente passe os acessorios da sua HILUX para a nova e pronto... só alegria.
    Abraços,
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Pois é, coloquei as molas OME e a traseira levantou muito mesmo, na frente, coloquei uns espaçadores de 1 pol embaixo dos pivos e ficou bem bom, não bate mais no batente,tive que fazer um suporte para nivelar a barra panhard e por enquanto uns "tarugos" para aumentar os amortecedores, que ficavam todos abertos.Hoje fiz um tour pela praia com 4 pessoas dentro e posso dizer que ficou muito boa de andar.Semana que vem vou fazer um passeio para os lados de Mostardas (quero conhecer o farol de Cristóvão Pereira) e vou ver se as molas dão uma acomodada, em ultimo caso, vou dar uma apertada nas barras tensoras e ter que me virar com o $$$$ para colocar amortecedores maiores, tanto na frente , quanto atras

Usuário Avatar de Helder Costa
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia pessoal,
    belos exemplares vc's tem!

1ª foto: Estava com os pneu originais.
    Agora com calçados novos =D
    Aceito sugestões,
    gostaria de elevar um pouco a suspensão, porem não entendo do assunto, usamos a Sw4 para o dia a dia.
    Estava pensando em instalar uns faróis auxiliares no teto, será que ficaria bom, andei olhando uns Hella Rallye 3000, pensava em instalar uns 4, mais isso futuramente.
    Abraços
    Fotos de Hilux-01.jpgFotos de Hilux-dcam0316.jpgFotos de Hilux-dsc03779.jpgFotos de Hilux-dsc03785.jpgFotos de Hilux-dsc03787.jpg

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Ezhan, Eduardo, Wagão, Helder e demais,

parabéns pelas viaturas, belos exemplares sem duvida e que servem de referencia para as lentas e pequenas mods que vou fazendo na minha japinha.

Bom, contribuindo para o tópico...olhem essa SW4 PICK UP made in Hawaii!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Hilux-sw4-pickup.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Ezhan, Eduardo, Wagão, Helder e demais,

parabéns pelas viaturas, belos exemplares sem duvida e que servem de referencia para as lentas e pequenas mods que vou fazendo na minha japinha.

Bom, contribuindo para o tópico...olhem essa SW4 PICK UP made in Hawaii!!!

Guiga será uma boa idéia pra galera do BR, o Ângulo de saída ficou 10, muitos do fórum cortaram a caçamba das suas picapes p melhorar esse ângulo, excelente contribuição, abraço.

Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Blz rapaziada!! Segue fotos de minha kilux sw4 97, a imagem ficou meio ruim pois tive que tirar a foto com minha filmadora mas tá ai valewww
    Fotos de Hilux-pic_0708.jpgFotos de Hilux-pic_0703.jpgFotos de Hilux-pic_0704.jpgFotos de Hilux-pic_0705.jpgFotos de Hilux-pic_0706.jpgFotos de Hilux-pic_0707.jpg
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz rapaziada!! Segue fotos de minha kilux sw4 97, a imagem ficou meio ruim pois tive que tirar a foto com minha filmadora mas tá ai valewww
    Fotos de Hilux-pic_0708.jpgFotos de Hilux-pic_0703.jpgFotos de Hilux-pic_0704.jpgFotos de Hilux-pic_0705.jpgFotos de Hilux-pic_0706.jpgFotos de Hilux-pic_0707.jpg
    Toyotero sr5, agora vai ter q mudar o nick name p toyotero sw4 hehehehe, Parabéns pela viatura, forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693