x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99

Hybrid View

  • #1

    regulador de voltagem para toyota hilux




    Olá, minha hilux SR5, 1997 está recebendo pouca carga na bateria, e em dois eletricistas nos quais levei a viatura, me adiantaram que o problema com certeza está no regulador de voltagem que preciso substituir, o qual não estaria mandando carga suficiente para a bateria,que tem de ficar entre 13,8 e 14,4 V. Por isso gostaria de alguma dica sobre aonde adquirir tal peça, visto que na concessionária está bem salgado, em torno de R$ 400,00...

  • #2
    Citação Postado originalmente por jose carlos cruz
    Olá, minha hilux SR5, 1997 está recebendo pouca carga na bateria, e em dois eletricistas nos quais levei a viatura, me adiantaram que o problema com certeza está no regulador de voltagem que preciso substituir, o qual não estaria mandando carga suficiente para a bateria,que tem de ficar entre 13,8 e 14,4 V. Por isso gostaria de alguma dica sobre aonde adquirir tal peça, visto que na concessionária está bem salgado, em torno de R$ 400,00...
    José Carlos,
    Eu tenho notado que minha SW4/93 também apresenta esse problema, não é toda hora, mas tem momentos que ela deixa de manter a voltagem correta.
    Não tenho a solução, mas os mexânicos disseram que seria escovas do alternador.
    Pergunto se tem algum luz (he he he) para o problema.
    Abraços,

  • #3
    Olá Augusto,

    Quanto ao alternador eu mandei recondicioná-lo também, entretanto a carga na bateria ainda permaneceu oscilando um pouco,e por enquanto vou mantendo assim já que a bateria não pifou. No tocante ao regulador de voltagem (que na hilux situa-se em separado do alternador), ainda não efetuei a troca por não estar disposto a pagar tão caro por uma peça tão pequena (he,he,he...)

    Abçs parceiro...

  • #4

    Regulador de Voltagem

    Olá josé Carlos,tudo bem...
    Se tiver interesse,liga p/TOYOMUNDI e fala c/Emmerson(Só que é aqui no Rio de Janeiro),eles trabalham c/pçs paralelo e original c/preços bem competitivos,eles devem mandar por sedex p/vc se for o caso.
    Espero ter ajudado,ABRAÇOS!

  • #5

    Regulador de voltagem

    Só faltou o tel da TOYOMUNDI,né:021-37090714/36069852

  • #6
    Obrigado Renato, vou entrar em contato...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2

    Red face Regulador de voltagem da toyota hylux

    Fiz uma adaptação na minha que ficou muito melhor do que o regulador original está gerando 14,5 volts, coloquei um regulador modelo ga057 da gauss o mesmo utilizado em corcel e belina.

  • #8

    Como adaptar regulador de voltagem na hilux 2.8?

    Olá pessoal, tenho lido alguns relatos que é possível adaptar um regulador de voltagem gauss 057 na hilux 2.8 (que possui regulador externo). Alguém sabe como fazer ou tem o esquema de fios?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Adrianno Ver Post
    Olá pessoal, tenho lido alguns relatos que é possível adaptar um regulador de voltagem gauss 057 na hilux 2.8 (que possui regulador externo). Alguém sabe como fazer ou tem o esquema de fios?
    ADRIANNO

    Coloca original , o meu deu pau ha 1 mes atras e omeu eletricista comprou o original por R$130,00 e cobrou R$70,00 de M.O. vale a pena .

    Estou aqui pertinho de vc , o meu eletricista é muito bom ; o amigo FIDELIS daqui só faz serviço com ele depois que eu o apresentei , o FIDELIS é daí de Conceição de Macabú vc o conhece ?

    Estou aqui as suas ordens .


    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    Amigo vc sabe onde seu mecanico conseguiu este regulador externo (27.700-72030) por R$ 130,00? O meu tb pifou. Na Toyota aqui no Rio está custando R$ 492,22.... Não encontro paralelo em lugar algum. Não posso nem pensar em ligar limpador, farol ou ar condicionado. Ele carrega muito pouco, quando não tem consumo alto. Observei que andaram mexendo nos contatos do Relé. Acho que prepararam para me vender. rs. Desde já agradeço. Abs. Jorge.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Jorlex,
    Cota com o pessoal da America auto peças (67) 3431-3641 , Cassio ou Thiago.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #12
    NO meu caso, não era o regulador. Retirei a peça e testei em outra hilux. Bastou apenas trocar as escovas do alternador.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade