Bom dia colegas foristas,
Estou interessado em fazer body lift 3 na minha sw4 97 3.4 v6, quero ganhar espaco para colocar pneus maiores. Alem do body lift pretendo colocar os calcos de mola de 2,5 da Daystar.
A questao e o seguinte: existe uma diferenca de precos enorme e gostaria de saber de voces mais experientess e que ja usam body lift as diferencas de cada marca, se realmente as mais caras sao melhores, ou a mercadoria em si e a mesma com embalagens e atendimento melhor??
As opcoes que encontrei foram:
- gpartsbr - empresa do rio grande do sul o kit de ''2 custa R$ 1779 ja com o frete.
- adams - jaragua do sul, nao fiz contato mais um colega forista disse ter pago R$ 2650 + frete pelo kit de ''3 pra diesel dele.
- sr. Pablo do rio de janeiro desenvolveu um kit e esta usando a 2 anos (esta escrito no anuncio) kit ''3 custa R$ 1800 e esta anunciado no rolo4x4.
- mxv - sao paulo fiz contato e o kit de ''3 ja instalado custa R$ 4200.
Notei que alguns kits usam poliuretano branco, outro borracha preta, fora isso todos vem com extensor da direcao, chapinhas para reposicionar radiador e prolongadores de cambio e tracao.
Gostaria de ouvir os comentarios dos colegas sobre os kits e tambem sobre as empresas e que este topico nao so me ajude, mais que ajude a todos que tem este mesmo interesse em levantar a danada e tambem aos empresarios que estiverem vendendo o melhor custo e beneficio.