Esse da foto é o farol da SRX, mas esse modelo de Hilux vem com farol mono parábola, sendo que esse da SRX, com LED e xênon na luz baixa, tem um preço bem salgado, e não está no kit de transformação anunciado.
Esta vermelha botei fé, realmente é o vermelho da hilux. (Primeira vez que vejo uma STD vermelha)
Agora esta preta da versao Narrow, esta meio duvidosa, a cor esta meio opaca, e não tem nem o adesivo 4x4 da caçamba
Mas legal...
Esta bem completa agora a STD Power Pack, só faltou pra fechar com chave de ouro, a opção de cambio automatico.
O unico porem esta no preço, 150k. A toyota pratica um latrocinio com ocultação de cadaver nos valores da hilux. Malemal te dão um insulfilm de brinde e no preço não abaixam nem R$ 0,01.
Acho que a Toyota não vai mais investir muito em motores a combustão. Híbridos e após, elétricos 100%.
Eu mesmo não penso em trocar meu atual carro com motor à combustão por outro similar....pretendo comprar um elétrico mesmo
Mas no meu caso,que não tenho o hábito de viajar de carro,daria para carregá-lo diariamente na minha casa..
vai do uso de cada um.
Eu mesmo não penso em trocar meu atual carro com motor à combustão por outro similar....pretendo comprar um elétrico mesmo
Mas no meu caso,que não tenho o hábito de viajar de carro,daria para carregá-lo diariamente na minha casa..
vai do uso de cada um.