x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

O que eu não consigo aceitar é o pensamento da Toyota. A maioria reclama da baixa potência desse motor 2.8, e agora que deram uma repagina na frente do modelo 2019, pq já não lançaram esse motor com mais potência, para todas as versões????? Depois de meses, vem essa versão esportiva com cvs a mais. Na minha opinião, um tremendo mico essa versão esportiva, que deverá ser limitada em poucas unidades e depois "sai do ar".
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Isso prova que este motor trabalha folgado e por isso mesmo deve durar muito. Toyota limitou em 177cv por outros motivos...talvez emissão de poluentes. Vamos ver com essa versão quantos cvs a mais a Toyota aceita extrair dele.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    O que eu não consigo aceitar é o pensamento da Toyota. A maioria reclama da baixa potência desse motor 2.8, e agora que deram uma repagina na frente do modelo 2019, pq já não lançaram esse motor com mais potência, para todas as versões????? Depois de meses, vem essa versão esportiva com cvs a mais. Na minha opinião, um tremendo mico essa versão esportiva, que deverá ser limitada em poucas unidades e depois "sai do ar".
    E deve vim acima dos 200 mil

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Nunca dirigi a hilux modelo novo, mais já pessoas imparciais comparado o desempenho dele com a ranger 2.2, sinal que é fraco mesmo rsrs

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Nunca dirigi a hilux modelo novo, mais já pessoas imparciais comparado o desempenho dele com a ranger 2.2, sinal que é fraco mesmo rsrs
    Ela anda bem sim, o problema são em algumas situações como pista simples e muito transito, ela não tem a pegada de sair e ultrapassar, demora um pouco pra embalar ....
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Ela anda bem sim, o problema são em algumas situações como pista simples e muito transito, ela não tem a pegada de sair e ultrapassar, demora um pouco pra embalar ....
    To entendendo, pelo que já vi em vídeos, ela tem muita velocidade final e pouca retomada

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Isso é o reflexo da diminuição das cilindradas cúbicas dos motores e o acréscimo de mais turbinas, aumentando o giro dos motores, o qual gera mais potência, mas somente em altas rotações. Não tem almoço grátis. Força em arrancadas, retomadas, reboque de peso, só com cilindrada alta o qual gera um torque alto em detrimento da potência final dos motores.
    To entendendo, pelo que já vi em vídeos, ela tem muita velocidade final e pouca retomada

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Isso é o reflexo da diminuição das cilindradas cúbicas dos motores e o acréscimo de mais turbinas, aumentando o giro dos motores, o qual gera mais potência, mas somente em altas rotações. Não tem almoço grátis. Força em arrancadas, retomadas, reboque de peso, só com cilindrada alta o qual gera um torque alto em detrimento da potência final dos motores.
    A Hilux possui uma aceleração bem linear e um torque disponível em rotações bem baixas. Isso é muito visível quando se está em situações como puxar um barco em uma rampa íngreme e de cascalho solto. Ao iniciar a aceleração ela sai numa boa. A ranger nesta situação precisa de um pouco mais de rotação e quando o torque vem ele vem num pico alto e repentino. A Hilux sobe numa boa a ranger grita e quando vem o torque são jogando pedra por todos os lados e fica patinando.
    Eu nunca reclamei da falta de potência da Hilux, acho que se colocar um cronometro e acelerar ela com qualquer concorrente em termos de números a diferença NA PRÁTICA e irrisória mas se sente a puxada mais forte na concorrencia
    vi muita gente questionando falta de potência na nova frontier e acho que a situação é a mesma.
    O problema da Hilux se chama estabilidade
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Depois da reestilização como modelo 2019, a Hilux deu mais uma disparada nas vendas.

Ranking de outubro/2018.

Hilux - 4.027;
    S10 - 2.794;
    Ranger - 2.094;
    Amarok - 1.612;
    L200 - 906;
    Frontier - 460.

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Depois da reestilização como modelo 2019, a Hilux deu mais uma disparada nas vendas.

Ranking de outubro/2018.

Hilux - 4.027;
    S10 - 2.794;
    Ranger - 2.094;
    Amarok - 1.612;
    L200 - 906;
    Frontier - 460.
    Já tem bastante rodando por aqui, a prata com essa frente nova está muito bonita.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Esse visual no início até que fica bonito, mas com o passar do tempo acho que vira um mico.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Esse visual no início até que fica bonito, mas com o passar do tempo acho que vira um mico.
    Eu já achei feia desde o início kkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem