x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    Agradecimentos: 0

Qual hilux comprar!! ajuda

fala turma, venho acompanhando vcs a um tempo já.

confesso que to querendo pegar uma hilux, cabine dupla, 4x4, diesel, manual.

Queria conselho da turma, sobre ano e modelo. visando uma viatura confiável pra estradas e viagens.

valor pretendido é de R$ 40 - 50 mil estourando.

pretendo adicionar acessorios, pneus, snorkel, guincho, etc.
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Nesse valor somente as antigas, uma Hilux CD SRV 3.0 TD ano 2002, mesma motorização da SW4 1KZ-TE.

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vc acha esse carro melhor que a SR5, 2.8, aspirada? Qual a diferença básica desses motores? Esse 1KZT e 1KZTE são melhores que os antigos? Desde já agradeço a ajuda em tirar as dúvidas, pois estou me capitalizando ainda para adquirir minha vtr. espero que até o ano que vem já esteja com ela. Em quanto isso, vamos aprendendo. Obrigado.

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Eu tenho uma 2002 cabine dupla motor 5L, já estou com ela a 5 anos, muito satisfeito....
    A minha é aspirada, mas tem também do mesmo ano turbina de fábrica, com motor 1KZT ou ainda alguns amigos foristas que turbinaram por conta própria. Aí vai do que cada um espera do carro, de vez em quando penso em turbinar, mas aí dá uma preguiça danada...., mas não posso reclamar, já andei uns 120 mil km com a minha sem problema nenhum, apenas manutenção preventiva.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    principal duvida é a parte de motorização mesmo, se a turma puder passar os prós e contras acho que já ia esclarecer bastante.

tenho uma turbo diesel e curto muito o torque apresentado e o barulho da turbina, faço até questão de baixar o vidro só pra ouvir o canto rsss

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    turma se quiser pode encerrar o tópico. obrigado a duvida continua

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    turma se quiser pode encerrar o tópico. obrigado a duvida continua
    LUCAS MELO

Boiei agora , não entendi o que vc quer , pois se vc ainda continua com dúvida e ao mesmo tempo pede para encerrar o tópico , normalmente as pessoas só pedem para encerrar o tópico qdo estão vendendo alguma coisa e após a venda pede para encerrar o tópico .

E a sua dúvida e de outros tb , este fórum é geral , é para todos , não só vc pode ser beneficiado com as respostas mas outros tb .

Qto a sua dúvida acho que possso ajudar em alguma cosa pois possuí SW4 com motor 2.8 motor 3L e 3.0 motor 1KZT-E turbinada de fábrica , fiquei com a 2.8 por 10 anos e a 3.0 por 1 ano , a diferença de motor é grande , 3.0 é bem melhor , qto a durabilidade depende do que os donos anteriores fizeram , se vc tem as duas para escolher e se vc tem CERTEZA que as duas tem motor bem tratado eu sugeriria a vc a comprar a 3.0 . Pois a que vai durar mais é a que teve melhor tratamento anterior e com um carro desta idade É DIFÍCIL de vc saber como ela foi usada anteriormente , é uma caixinha de surpresa , pois vc pode comprar uma 2.8 e ter problema logo como pode tb ter problema com a 3.0 , TUDO DEPENDE DE QUEM USOU O CARRO ANTES .

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    vlw manolo. era essa a duvida, realmente essas viaturas vão do céu ao inferno, dependendo dos cuidados que teve. mas sou vão dos modelos se 19999-2001 to procurando, as vezes voce acha aquela mosca branca que o dono nem quer vender na vdd, mas precisa.

continuo na procura.

Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Lucas o Rubens Linhalis, tá vendendo uma sw4 tratada no todynho, ele revisou inteira...pesquisa o face que vc acha ele lá...
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    fala turma, venho acompanhando vcs a um tempo já.

confesso que to querendo pegar uma hilux, cabine dupla, 4x4, diesel, manual.

Queria conselho da turma, sobre ano e modelo. visando uma viatura confiável pra estradas e viagens.

valor pretendido é de R$ 40 - 50 mil estourando.

pretendo adicionar acessorios, pneus, snorkel, guincho, etc.

Eis o carro: http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1999/10449622

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUCAS MELO

Boiei agora , não entendi o que vc quer , pois se vc ainda continua com dúvida e ao mesmo tempo pede para encerrar o tópico , normalmente as pessoas só pedem para encerrar o tópico qdo estão vendendo alguma coisa e após a venda pede para encerrar o tópico .

E a sua dúvida e de outros tb , este fórum é geral , é para todos , não só vc pode ser beneficiado com as respostas mas outros tb .

Qto a sua dúvida acho que possso ajudar em alguma cosa pois possuí SW4 com motor 2.8 motor 3L e 3.0 motor 1KZT-E turbinada de fábrica , fiquei com a 2.8 por 10 anos e a 3.0 por 1 ano , a diferença de motor é grande , 3.0 é bem melhor , qto a durabilidade depende do que os donos anteriores fizeram , se vc tem as duas para escolher e se vc tem CERTEZA que as duas tem motor bem tratado eu sugeriria a vc a comprar a 3.0 . Pois a que vai durar mais é a que teve melhor tratamento anterior e com um carro desta idade É DIFÍCIL de vc saber como ela foi usada anteriormente , é uma caixinha de surpresa , pois vc pode comprar uma 2.8 e ter problema logo como pode tb ter problema com a 3.0 , TUDO DEPENDE DE QUEM USOU O CARRO ANTES .
    Bom dia Dr!! Tudo bem contigo? Sempre na área, forte abraço.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Essa de pedir p encerrar o tópico também não entendi....., com apenas meia duzias de posts....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual Hilux comprar
      Por Rodolfojk no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/06/2011, 21:45
    2. Qual Hilux comprar
      Por DAVIDCMACEDO no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 07/07/2010, 23:50
    3. ajuda, qual pick up comprar?
      Por rui abc no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2010, 22:25
    4. Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?
      Por diegopompeu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/03/2006, 16:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem