Powered by vBulletin

Japa SW4 94 duplo giro na chave para partida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2016, 08:03
    roberto_sw4_1997
    ALGUEM PODE ME DIZER QUE RELE É ESSE DA FOTO 2 AO LADO DA CILINDRO DA EMBREAGEM , A MINHA 1995 NÃO TEM
    NO AGUARDO ROBERTO

Uma duvida tbm ,sobre o rele de partida, é facil desmontar?? como peço o capacitor na casa de peças, SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ
    ABRÇ
    ROBERTO
  • 17/03/2016, 14:00
    mauro manoel
    amigo gostaria de agradecer esse post que vc compartilhou aqui, me ajudou bastante. Gastei dinheiro no eletrico e nada, continuava pegando só na segunda tentativa quando nao demorava varias, só foi trocar o capacitor e resolveu o problema. vlw!!
  • 22/03/2016, 23:41
    jotajulian
    Pessoal, sem querer fugir muito do assunto, mas já fugindo... qual é a rotação em marcha lenta da 2.8 maçarico de vocês? a minha trabalha a 500rpm, achei muito baixa, mas como tenho ela a pouco tempo e é meu primeiro carro diesel, tenho essa duvida. Abraço!
  • 23/03/2016, 01:15
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por jotajulian Ver Post
    Pessoal, sem querer fugir muito do assunto, mas já fugindo... qual é a rotação em marcha lenta da 2.8 maçarico de vocês? a minha trabalha a 500rpm, achei muito baixa, mas como tenho ela a pouco tempo e é meu primeiro carro diesel, tenho essa duvida. Abraço!

Meu motor 2.8 (3L) fica em 750RPM. 900RPM COM A/C LIGADO.
  • 23/03/2016, 18:46
    TCHEIGOR
    corrigindo, 700RPM sem A/C e 800RPM com A/C
  • 04/05/2016, 19:05
    shuther4x4
    3 Anexo(s)
    Problema resolvido
    Citação:

Postado originalmente por emebros Ver Post
    Pessoal....sou novo no forum, tenho uma sw4-94 2.8.....após 4 meses de virar a chave de ignicao duas vezas para dar partida levei a neusa (japoneusa) para um auto eletrico ....o profissional jurou que em 30 anos de profissão nunca tinha visto isso. Após descunjurar..... fui pra casa fuçar na encrenca.....após 2 horas resolvi abrir o rele de partida, pois o rele na concessionaria nao sai por menos de 280 reais. Pra encurtar a conversa....troquei um capacitor de 10 mf-25 volts que custou 0,40 centavos.

Agradecer ao Emebros pela dica.
    A minha estava assim, e domingo ficou sem partida. Como bateria e nova, fui pelo mais em conta antes de ver arranque, já que antes estava com dupo giro na chave para partida. E bingo. 15 centavos e problema resolvido.
  • 14/06/2016, 23:57
    VALMIR SANTOS
    OLA amantes das Japa, a minha depois de 1 ano com este problema , graças ao amigo emembros, resolvi o problema das 10 viradas de chave que eu dava ate pegar, trocando apena o capacitor, porem eu não tinha o de 10mf x 25v e coloquei um de 22mf x 35 e esta tudo bem e funcionando perfeitamente, obrigado emenbros por compartilhar. VALEUUUU!
  • 23/06/2016, 20:23
    lucasdenes
    Amigo , a minha não tem esse capacitor já abri o relê , ou será se abri outro .minha é uma Sr5 94
  • 08/02/2017, 09:54
    Felipe Pacheco Ventura
    Pessoal, minha sw4 a mais de 1 ano comigo sempre teve esse problema de ligar. Quando eu virava a chave ela não pegava de primeira. Aí lendo aqui no tópico vi que o pessoal aquecia a vela 2 vezes antes de ligar. Fiz isso todo esse tempo, porém ela nunca ligou muito bem, sempre deu um nhec, nhec antes da partida. E de vez em quando ela não dava nenhum sinal de partida. Não acionava o motor de arranque. Levei o carro no meu eletricista de confiança e ele falou que poderia ser o aterramento. Então comprei 1 metro de cabo de 35mm e ele colocou um aterramento independente. Deixou o original e colocou no mesmo borne, esse cabo fazendo um aterramento a um parafuso do motor. Aquele parafuso que segura tipo de uma alça invertida, cabeça para baixo.
    RESUMINDO FICOU SHOW.
    O carro agora pega de primeira, parecendo que saiu de fábrica.
  • 08/02/2017, 10:01
    fellipe-td5
    Felipe, boa a dica! Só pra ver se eu entendi direito: esse aterramento independente é do motor de arranque?
  • 08/02/2017, 20:14
    Felipe Pacheco Ventura
    Olá, chará. O cabo pega no borne negativo da bateria junto com o original e vai nesse parafuso que segura aquela peça que parece uma alça invertida no próprio motor.
    Ajudei ????
  • 08/02/2017, 20:20
    Felipe Pacheco Ventura
    Corrigindo, Xará......
    Sim, mais deixe o aterramento antigo e faça essa ponte com um cabo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:39.