Tenho o eixo completo.
Versão Imprimível
Tenho o eixo completo.
Pessoal...resumo da minha empreitada...encontrei o tal do pino da Toyosul aqui em Porto Alegre, mas o vendedor não quis me vender pois falou que esse pino é fraco e que iria quebrar...a dica que ele me deu foi a de mandar fazer um pino reforçado em um torneiro...e foi isso que fiz...a loja me emprestou o pino para eu fazer um mais forte.
Ahhh...e essa foi a solução encontrada pra conseguir sair do meio do mato rodando...parafuso M10...fiz curso off-road com o Macgyver...kkk
Boa noite a todos. Como falei, quando minha quebrou mandei usinar o pino em material mais resistente, cheguei até a fazer um reserva!
Estive conversando com meu mecânico de Caete e ele falou que faz o High Steer para mim. Vou parar a viatura por esses dias e dependendo entro nessa empreitada! Qualquer coisa falo com vocês!
Boa tarde
O sr. deve estar confundindo as coisas ou me corrija se estiver errado
o High Steer ele é instalado junto com a caixa de direção das hilux apartir de 1998 se não me engano modelo ifs
Olha como é o kit vendido e como fica instalado depois de instalado com a nova caixa de direção
Anexo 499738 Anexo 499739
por este motivo não teria como utilizar nossa caixa de direção... a nossa caixa trabalha no sentido longitudinal do carro
a caixa para se instalar o High Steer ela trabalha no sentido transversal do carro
Então, a ideia não é comprar pronto. Agora não sei te falar se a caixa da minha ja é IFS, pois se também não me engano é igual da foto!
Não estou com a camionete aqui e tem tempo que não ando nela, semana que vem irei ver isso com mais detalhes ai te falo!
O antigo proprietário dela (Raphael - rfdex) se ler isso me ajuda ai! hauahuahuahuah
Pelo ano de farbicação, a tua é eixo rígido na frente Rafael!
Então amigo, de fato é eixo rígido, não sei quanto a direção se é original ou não!
segue meu email: magrelllo@hotmail.com
Grato Fábio