Postado originalmente por
Hilux2014
nao sei da onde vc é, ontem mesmo eu li sua reclamacao no reclameaqui. axei muito estranho essa questao da concessionaria!eu comprei a minha na douramotors em dourados/ms, gostei demais do atendimento do pessoal, gente boa, eu inclusive troquei a suspensao completa da minha, levantou 4cm com mais estabilidade e conforto pois trocou molas e amortecedores (nada de calços) e tambem chipei minha camionete, ela agora esta com 13mil km, semana passada levei pra fazer revisao, do jeito que ele entrou na camionete ja comecou a acelerar ela pra verificar fumaça ou algo assim, abriu o portaluva e viu o chip, eu mesmo fui la sabendo que correria o risco de perde a garantia mais ao contrario do seu caso, eu nao me importo com garantia pois as 3 toyota que eu tive eu nunca escutei 1 barulho se quer pra me deixar preocupado com alguma coisa..isso com 70mil km rodados e fui trocando..
enfim, nao tiraram minha garantia pelo chip e nao tiraram minha garantia pela suspensao, so falaram pra tomar cuidado com o chip pq prejudica a camionete, eu falei que tava ciente disso e pronto.
pelo menos eu nao assinei papel algum de garantia, e fiquei observando o servico deles nao tiraram foto nem nada..
gostei deles la da douramotors, nao é atoa que ela é a classe A das concessionarias do brasil.
mas entrando no seu caso: eu aconselho vc a ir tbm em outra concessionaria e reclamar, ver oq eles dizem e bota a boca no trombone, se eu fosse vc eu exigiria outra camionete, nem que dure 5 anos esse processo mais eu pediria outra camionete!
na lei do consumidor diz que o concessionario tem 30 dias pra resolver o problema, se nao resolver, o consumidor tem direito a um veiculo novo! e é simples de voce provar que a tua camionete esta com defeito de fabrica, é so voce pegar uma testemunha e ir andar em qualquer outra hilux, nem que seja 0km ou com 100mil km!
nao desanima com a toyota nao, vc so teve um azar de ter pego uma com problema, de fabrica, isso acontece!
igual o parceiro nosso disse, vc foi 1 em 1milhao que relatou esse problema