x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Paulo Cezar de Azevedo
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Comprei minha Hilux HUHUHU!, duvidas???

Olá pessoal, enfim depois de buscar muitas informações neste Fórum (Vocês são d+), comprei meu 1º 4x4, Uma Pick-up Hilux 97 vermelhona e estou muito satisfeito, foi um sonho de criança realizado, obrigado a todos, pois com todas as postagens eu tirei muitas duvidas e aprendi e ainda estou aprendendo muito.

Estou dando uma revisão nela, pois quero andar tranquilo, o antigo dono trocou a correia dentada e esticador a pouco tempo, então vou rodar ainda um pouco para depois trocar, mas já realizei nela as seguintes trocas:
    1. Oleo Motor: Shell Rimula 4t (é bom?) paguei R$11,00 no litro
    2. Filtros de oleo e combustivel
    3. Oleos da caixa e transferencia
    4. Oleos do diferencial
    5. Liquido do radiador
    6. Correias e rolamentos que vão na frente do motor, media de R$25,00 cada, marca Goodyer (são boas?)
    7. Gás do Ar condicionado R$150,00 com dois bicos novos.

Falta:

1. Alinhar e balancear
    2. Trocar Braço Auxiliar: R$90,00 marca DLZ, alguem conhece?
    3. Pivo inferior: R$50,00 marca DLZ
    4. bucahs da barra estabilizadora: R$10,00 cada
    5. Pastilhas de freio: R$65,00 (Lonaflex) são boas ou Bendix R$88,00
    6. Lonas: R$100,00 (MG freios)
    7. Rolamentos da roda dianteira: R$50,00 cada, marca TNK alguem conhece?

Alguma dica a mais pessoal?

No mais parece que esta tudo Ok, somente detalhes internos que preciso arrumar, alguns grilos, interruptores do vidro elétrico, mas fica para quando sobrar algum $$$!

Pessoal, aqui em BH tem uma loja que se chama TOYOBEL, tem de tudo para estes carros e com o melhor da região, caso ajude, vai ai o telefone: (31) 2128 6400.

Me desculpe pelo tamanho do post, preciso dos seus conselhos e em breve posto fotos, abraços pessoal!

Usuário Avatar de ruckert