1) Esse oleo eh bom, mas se estiver turbinada seria ideal o TOP TURBO ou o Super TDX Premium(Quanto maior o API...melhor eh o oleo ex: API-CI ou API CJ (use sempre oleo mineral...nunca sintetico)
2)Use sempre os fluidos indicados no manual "ex: se o diferencial traseiro for LSD nao coloque o GL 4...procure ate achar o GL 5"
3) Se no radiador era usado so agua(veja pelo reservatorio), NAO passe a usar o aditivo com etilenoglicol...etc...pois correra o risco de entupir o sistema ou ate furar o bloco, pois esses produtos limpam o sistema para proteger, ou seja, se tiver ferrugem no sistema ele vai arrancando aos poucos essa ferrugem. Se for esse o caso, aconselho usar somente agua DESMINERALIZADA que nao tera problema.
4) Correia dentada e esticador "MINHA OPINIAO" , comprou o carro trocar os dois por novos e ORIGINAIS TOYOTA. Eh a garantia de nao correr o risco de perder o motor.
5) Essas correias da GOODYEAR sao boas sim, mas EU prefiro as da marca DAYCO...sempre usei e nunca me deixaram na mao.
6) Rolamentos de polia procure da NGK que sao as melhores. (se precisar trocar um dia, fique atento ao chiado que faz)
7) Nao conheco a marca DLZ, mas NUNCA coloque se for das chinesas, ja me deixaram na mao...isso eu colocaria original da toyota
8) pivos (calcanhar de aquiles dessa VTR) melhor pagar os suados 250,00 (valor unitario) nos originais Toyota do que correr o SERIO risco de quebrar em uma estrada. Essas originais duram muito mesmo.
9) nos freios eu colocaria FRAS-LE depois COBREQ depois Bendix e por ultimo Lonaflex
10) sapatas TRW ou VARGAS se tiver
Espero ter ajudado um pouco.
IMPORTANTE: ROTACOES BAIXAS = VIDA LONGA AO MOTOR
BOA SORTE COM A BELA VTR