Que zica heim, mas logo encontrará o defeito. Um abraço.
Versão Imprimível
Amigos, volto aqui para dar retorno sobre a situação da SW4.
Aparentemente, o problema estava mesmo sendo causado pelo corta-corrente (anti furto).
Desativei esse sistema e a SW4 nunca mais falhou, nem na estrada nem na cidade.
Imagino que algum defeito no corta-corrente estivesse interferindo na parte elétrica/eletrônica do sistema de injeção de combustível, gerando aquela falha.
Agradeço a todos que me auxiliaram com dicas e opiniões.
Um abraço!
A minha sw4 2001 apresentou problema semelhante e era um mal contato em uma tomada que fica embaixo do carro, borrifei um limpa contato e problema resolvido
teste teste teste
Para limpar completamente todo o interior do motor e o tanque de diesel è bom este produto Anexo 544867Também é melhor usar o combustível de Shell que não é adulterada... porque na maior parte do Brasil è assim. Sempre tive problemas no início, mas eu resolvi mudar com isso e agora è excelente presta melhor o carro.
Preciso da tampa do resfriado do óleo do motor da hilux sw4 ano 93,quem souber por favor me chama no São 022988250877
Amigo, estou com um problema parecido na minha pickup 2009, andando do nada ela dá um corte e continua andar, independente da velocidade, por algumas vezes chegou a morrer no transito também, até criei um tópico essa semana, se puder dar uma olhada esta pelo topo do fórum toyota, tem o relato completo. O mecanico passa o scanner e não encontra absolutamente nada, pressao de bomba, bico e turbina tudo certo, e ela falha!!! Gastou muito para arrumar o sistema?
Obrigado