Bom dia a todos.
Sou novo no grupo e gostaria muitíssimo da ajuda de vocês.
Comprei ano passado uma Hilux SW4 1994, motor 3VZE, Automática, e em 2 meses tive que fazer o motor todo!
Pois bem, mandei fazer os cabeçotes, troquei bronzinas de biela, bronzinas de virabrequim, anéis, enfim, tudo ! Feito o motor 100%.
Um belo dia eu e minha esposa estávamos indo pra praia e ela começou a morrer do nada... Encostava, batia na partida e pegava normalmente. Quando retornamos, tive que chamar o guincho, pois morreu mais uma vez e não pegava de jeito nenhum.
Já foi retestado tudo, sensor de fluxo de ar ( mandei pro RJ pra reformar), refiz uma regulagem de válvulas, pois estava faltando compressão do lado esquerdo, troca de velas e cabos de velas, enfim, já fucei em tudo e ate agora sem resultado. Ela é Gas / GNV ( já comprei assim ). Ela ameaça pegar, chega a pegar mas morre em menos de 3 seg. Pensei em botar uma injeção programável ( Hardware). Não sei mais o que fazer, estou ficando doido, e acho que entrei numa furada ! Se alguém puder me dar uma luz do que possa estar acontecendo, serei eternamente grato !!
Cristiano Soares