Achei aqui onde moro (na minha rua inclusive) uma Toyota SW4 SRV 4x4 TDI preta que mais parece que acabou de sair da montadora de tao nova. Mas o que esta me PREOCUPANDO eh que o atual dono fez a troca da junta da tampa do cabecote e na CSS informaram que a bomba dagua deveria ser trocada pois nao estava em boas condicoes(ele trocou e tem as notas fiscais).

Devo comprar ou sao sintomas de que o motor esta indo pro saco(ou ja foi)?

O carro rodou muito pouco (58000 Km) e todas as revisoes feitas na CSS (Km original) com os carimbos no caderno de revisoes.

Este ultimo dono eh extremamente cuidadoso com a excecao de um DETALHE...viajou duas vezes a 160km/h por 1000km. Sera que foi isso que provocou o vazamento de oleo pela tampa do cabecote

Muito pouco rodada = algumas borrachas ressecadas...ou seja...pode ter sido essa a causa do vazamento.

Vou fazer o teste drive nesta semana e preciso de orientacoes, POR FAVOR, O QUE DEVO OLHAR E FAZER para testar alem de ver se ta soprando oleo pela vareta ou se ta fumacando?

Guilhermeabreu...Elmer...shimamoto...e todos os demais mestres daqui me orientem

OBS: me pareceu uma grande oportunidade, pois o dono so vai vender pra construir casa. Vou postar fotos em seguida.

HEEEELLLLP!!!!!