Postado originalmente por
guilhermeabreu
Caro Andarilho Tricolor
Peço desculpas a vc pelas minhas respostas , pois acho que vc ficou magoado comigo , pois pelas suas respostas demonstra esta irritação , ou então vc ainda não entendeu minha dúvida .
Não estou querendo economizar micharia em combustível , longe disto , estava apenas querendo saber qual a forma CERTA de usar um cambio automático , acho que aqui é um espaço democrático para que TODOS tirem suas dúvidas , mesmo as vezes em perguntas que PARECEM fáceis , mas para outros podem ser difíceis .
Já andei muito de ônibus , não me envergonho disto e se um dia não puder ter carro próprio andaria de ônibus novamente sem problema algum , mas hoje graças a Deus posso ter este carro que tenho e consertar o cambio dele qtas vezes forem nescessárias por ano que para mim não fará diferença .
Pela maneira que vc tem respondido da a impressão que sou miserável ou que comprei este carro sem condições de o ter , que fico regulando centavos de reais , não sou deste tipo .
Mais uma vez te peço desculpas por minhas respostas se porventura tenha te magoado ou te irritado .
Abraço e boa Páscoa pra vc e sua família .