Blz gurizada, to nos preparativos finais pra deixar a viatura em dia pra jornada até a patagônia argentina. Tá suada a empreitada cada coisa que eu mexo aparece outra pra fazer kkkk.
Desde o início do ano pra cá, troquei os 4 amortecedores, pivôs, 1 terminal de direção, braço pitmann, buchas dianteiras, buchas das bieletas... passou de 2000 a brincadeira.
Semana passada fiz uma geral nos freios, tava sentindo um suave tranco na freiada quando estava quase parando e suspeitava dos discos e realmente era, acabei trocando os dois, mais pastilhas, reparos das pinças e fluido já se foi mais 1000. Também tinha reclamado que o freio de mão estava 'colando', tinha que girar um pouco a roda pra sapata descolar do tambor. Resultado, descobri um vazamento do diferencial pra dentro do tambor, e essa película de óleo é que gruda a sapata no tambor.
Já to programado pra levar no meca quinta feira (06/03, primeiro dia útil do ano) pra ver esse vazamento e trocar óleo e filtros pra viagem. Aí ontem me aparece um vazamento do líquido de arrefecimento, me pareceu ser na bomba d'água...mais uma coisa pra lista da oficina! Não sei se eu fico feliz pelo vazamento ter aparecido antes da viagem ou se fico apreensivo pelo que mais pode estragar até lá hehehehe. A ansiedade tá grande!
abraço!