Bom tarde pessoal.
bom gostaria de comentar sobre a minha pick-up que comprei recentemente.
nao sei se é problema em alguma coisa ou é assim msm, recentemente adquiri uma hilux 2006 srv 3.0 automatica 4x4 diesel.
quando comprei precisei fazer alguns reparos, tal como na turbina que tanto a conssecionaria como uma outra oficina disse que estava com problema, bom recentemente percebi, nao sei se porque andei em outra 2010 e logo o motor é mais forte, se vc pegar uma subida um pouco mais inclinada ela nao consegui subir direito, tipo assim, perde 140km/h para + ou - 120km/h e ainda reduz de 4º para 3º (lembrando que é automatica) e o giro mantem em 4000/4500 por ai.
ja em descida vai que é uma beleza kkkk anda em pista plana a 160 sussegada.
isso tudo depois de ter "arrumado" a turbina, por ter feito em oficina fora da consecionaria fiquei com medo de poder ainda estar com problema ou alguma coisa assim, ou se a pick-up é assim msm, pois a do meu pai que é 2010 anda bem melhor que essa minha.
e mais uma coisa, eu vi tambem que no caso da minha regiao uma empresa muito comentada de chip de potencia é a DIGIPOWER, sera que eu por um chip na minha hilux, nao pode dar problema por ser mais velha??
galera desculpa o grande texto, mas isto são as minha duvidas...
obrigado