então pessoal dps de bastante procurar achei as cruzetas original da Toyota hilux 95 japa original com bico de graxa no copinho da castanha medidas 28,57 por 50 por . o problema e o preço a toyo esta 150 pilas cada uma e a koyo 168 pila cada uma sera q compensa ?
É cara mas vale a pena. Duram uma eternidade se lubrificadas com regularidade.
Postado originalmente por Maycon Arruda
então pessoal dps de bastante procurar achei as cruzetas original da Toyota hilux 95 japa original com bico de graxa no copinho da castanha medidas 28,57 por 50 por . o problema e o preço a toyo esta 150 pilas cada uma e a koyo 168 pila cada uma sera q compensa ?
Infelizmente a cruzeta Nakata NUJ768 tá difícil de achar só com frete q custa o dobro do preço da peça e com prazo de entrega de 3 a 4 semanas. A Spicer é mais cara mas pelo frete acaba saindo o mesmo valor.
Alguma opinião sobre a Spicer??
Infelizmente a cruzeta Nakata NUJ768 tá difícil de achar só com frete q custa o dobro do preço da peça e com prazo de entrega de 3 a 4 semanas. A Spicer é mais cara mas pelo frete acaba saindo o mesmo valor.
Alguma opinião sobre a Spicer??
A spicer é a original das Hilux 2005 em diante. Muito boa . Eu só uso essa
A spicer é a original das Hilux 2005 em diante. Muito boa . Eu só uso essa
Verdade, quando descobri isso comprei a da Spicer sem dúvidas. Mas o mecânico me fez o favor de mandar comprar a transmissão quando era a do diferencial .. agora tenho que tentar trocar dps de violado a embalagem!
Maycon,
Vc comprou ?
Onde ?
Procurei pela toyo tt127 mas não.encontrei a graxeira no copo.
Comprei no site partsouq lá vc digita o chassi e vem o catálogo de peças original e as intercambiável eles enviam pro Brasil mas o frete e meio caro se comprar uma peça só compensa comprar no mínimo 5 pra cima