Powered by vBulletin

Cabeçote da SW foi pro saco! Qual utilizar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2013, 18:30
    Engels Kbça
    Galera

Depois de 324 mil km bem rodados, chegou minha vez de trocar o cabeçote da "Pretinha". Encontrei um da Marca AMC (Espanhol) com dois anos de garantia por R$4.290 dilmas. Alguém conhece ?
    Cabeçote Hilux 3.0 1kzte E 1kzt - Novo - R$ 4.290,00 no MercadoLivre

Engels
  • 15/11/2013, 19:11
    dpab
    Engels,
    Não tenho referências dessa marca, mas sei que a Império Auto Peças, de Santo André-SP, a comercializa.
    Faça uma cotação com eles pq estou achando esse preço muito salgado.
    O site deles é Império Autopeças especializada em Pickups, Vans, Utilitarios, SUVs
    Um abraço, Delfim
  • 15/11/2013, 21:05
    Clandio
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Engels,
    Não tenho referências dessa marca, mas sei que a Império Auto Peças, de Santo André-SP, a comercializa.
    O site deles é Império Autopeças especializada em Pickups, Vans, Utilitarios, SUVs
    Um abraço, Delfim

Não lembro exatamente onde, mas li numa pagina de um fórum americano que esta marca fabricava cabeçotes de altíssima qualidade, sendo inclusive mais recomendado que o original. Segundo eles esta empresa espanhola (AMC) utiliza matéria prima "pura" (não usa material reciclável), residindo aí uma das variáveis de qualidade do produto.

Lembro que me chamou muito a atenção por preferir este cabeçote (AMC) ao original Toyota.

Vejam bem. Isso estava no fórum gringo. Se realmente é melhor ou não, carece de mais investigação.

Abraços

Clandio
  • 15/11/2013, 21:53
    dorderf
    Engels, por esse preço tu não compra um original não? Rapaz, paguei num paralelo mil e uns quebrados e felizmente tá bom até hj.

Mas essas informações do Clandio são bem interessantes!
  • 16/11/2013, 00:09
    F. Oliveira
    Engels soube aproveitar bem essa máquina dele...tomara que ele a retribua com um belíssimo cabeçote e volte a andar com a viatura logo.
  • 16/11/2013, 00:46
    Mantiqueira
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Galera

Depois de 324 mil km bem rodados, chegou minha vez de trocar o cabeçote da "Pretinha". Encontrei um da Marca AMC (Espanhol) com dois anos de garantia por R$4.290 dilmas. Alguém conhece ?

Engels

Amigo, usei esse AMC na minha antiga L 200. É bom pode confiar:concordo:. Apenas pesquise mais pois o preço tá salgado.
  • 16/11/2013, 08:45
    Glaicon
    Citação:

Galera

Engels

Lamento pelo fato de necessitar trocar o cabeçote.
    Todavia, fico feliz ao mesmo tempo, ao ver o motor chegar nessa Km.
    Vida longa aos 1KZT´s!:palmas:
  • 16/11/2013, 09:08
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Engels,
    Um abraço, Delfim

Newton

Pesquisei na Império, o cabeçote deles é MANDO, caí fora.
  • 16/11/2013, 09:20
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Amigo, usei esse AMC na minha antiga L 200. É bom pode confiar:concordo:. Apenas pesquise mais pois o preço tá salgado.

Encontrei esse no ML, perguntei qual o fabricante e eles informaram que é AMC, bem mais em conta, mais achei estranho a diferença de preço (R$1780,00) e garantia (3 meses) 11101-69128 Cabecote Hilux 3.0 Motor 1kzt / 1kzte - R$ 1.780,00 no MercadoLivre será isso mesmo?

Engels
  • 16/11/2013, 09:25
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Não lembro exatamente onde, mas li numa pagina de um fórum americano que esta marca fabricava cabeçotes de altíssima qualidade, sendo inclusive mais recomendado que o original. Segundo eles esta empresa espanhola (AMC) utiliza matéria prima "pura" (não usa material reciclável), residindo aí uma das variáveis de qualidade do produto.

Lembro que me chamou muito a atenção por preferir este cabeçote (AMC) ao original Toyota.

Vejam bem. Isso estava no fórum gringo. Se realmente é melhor ou não, carece de mais investigação.

Abraços

Clandio

Obrigado pela informação Clandio, vou comprar esse AMC, encontrei no ML por 1.780 dilmas, mas mesmo aquele de 4.290 dilmas seria uma boa opção ao original, na Ferraço está custando 6.400 (1KZT) e 5.162 (1KZTE), e eles só tem do 1KZT. Alguém sabe a diferença entre eles?

Engels
  • 16/11/2013, 09:34
    Engels Kbça
    Encontrei dois cabeçotes AMC, um custando 1.780 com três meses de garantia e outro custando 4.290 (pagando a vista 10% desconto) com dois ANOS de garantia, como a diferença ser tão grande, no mesmo produto??

Engels
  • 16/11/2013, 10:36
    Mantiqueira
    Citação:

Encontrei dois cabeçotes AMC, um custando 1.780 com três meses de garantia e outro custando 4.290 (pagando a vista 10% desconto) com dois ANOS de garantia, como a diferença ser tão grande, no mesmo produto??

Engels

Cara, qdo eu fiz o motor da minha L 200 esse cabeçote custou em torno de R$ 1.600 mais ou menos. Ele não era caro não, custava um pouco mais caro que o Mando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:39.